*Gabil-Bund
5 horas antes...
Rodrik Uncler e cerca de cinco garotas nobres, todas de quinze a vinte e cinco anos, mudavam-se para o castelo de Lewis Smith na Babilônia, passando a morar no mesmo a partir daquele dia. Oliver Arryn e outros nobres foram ao castelo naquele mesmo dia e horário por solicitação de Tormunt, conselheiro e ferreiro de Lewis, por carta para participarem de uma expedição a um acampamento impuro, um dos maiores destes, com cerca de um bilhão de impuros habitando-o.
Durante a reunião de nobres, o primeiro cavaleiro real da Babilônia foi posto no cargo: Gabil-Bund, um meio-orc meio-elfo que é mestre em diversos ofícios e possui cerca de três metros de altura. A chegada de novatos aprendizes de magia também marcou o encontro, destacando-se entre eles um jovem alquimista de cabelos longos e loiros e um mago de topete preto e com senso de humor. Depois de colocar tudo em ordem, todos partiam com uma grande horda de soldados, acompanhados de oitenta mil reforços de Rodrik, na direção do acampamento impuro, cantando o hino Hekelotiano e erguendo escudos com o símbolo dos Smith, chegando ao destino destes numa velocidade absurdamente grande.
Ao se encontrarem, os dois exércitos se chocaram como dois raios, fazendo chuvas de sangue e órgãos pairarem sobre o campo de guerra. Neryal logo apareceu e desmembrou diversos soldados, inclusive o jovem alquimista Balthazar, fazendo seu companheiro mago ter receio de avançar contra o inimigo possuinte de uma enorme foice. Todos os líderes do exército voltaram-se contra Neryal, inclusive Gabil, Lewis e Tormunt, também sendo acompanhados do mago Will e
Em volta de uma fogueira e com os ferimentos já praticamente curados, todos eram obrigados a ouvir um péssimo bardo cantar enquanto Tormunt alimentava sua mula com hidromel.
-Bardo: "Ohhhh Smith, Smith, Smith, Smith, Smith..."
Nenhum comentário:
Postar um comentário