domingo, 24 de fevereiro de 2013

Futuro parcialmente revelado [OFF]


   Essa é a lista de tramas já planejadas pelos superiores para serem executadas nas férias ou em dias de folga, foi postada temporariamente no site oficial de Hekelotia e eu estou repassando aqui. Podemos ver pelos títulos do que vai se tratar cada uma delas, só precisamos traduzir para o português e pensar um pouco. Eis as minhas teorias as quais o Hed concordou com TODAS:

1. A fish out of water (um peixe fora d'água) - Lewis: Pelo título, provavelmente essa trama mostrará o Lewis tomando no furebis e se dando muito mal.

2. A hidden truth (uma verdade oculta) - Lewis: Nessa trama talvez seja mostrado outro ponto de vista de algo que nós já conhecemos, provavelmente sobre Shargoth ou sobre Aemon e Dóden.

3. A look at the death (um olhar para a morte) - Lewis: Novamente sobre Dóden, possivelmente começará a caçada aos conselheiros para que a morte de Dóden seja possível, ou talvez tenha algo ligado ao eclipse e o cristal de Gabriel Whit.

4. A warning of himself (um aviso de si mesmo) - Lewis: Talvez essa trama tenha a ver com Kira, já que ele é cheio das drogas e tem uns sonhos muito loucos. Não tenho muita certeza.

5. A well for an evil (um bem para o mau) - Lewis: Pode ser que na narração dessa trama algo de bom ocorra, mas que essa coisa boa seja útil para os inimigos de Hekelotia.

6. He finished the rest (ele terminou o resto) - Lewis: Robert Hatsume matando Henrique Hatsume ou Vísent terminando o ritual para invocar Panzabil.

7. Same father, like son (tal pai, tal filho) - Lewis: Eu diria que o Vincent ganharia o poder do Hed nessa trama ou faria algo que o próprio Hed já fez, mas a primeira hipótese já ocorreu.

8. Smoke, water and salt (água, fumo e sal) - Lewis: Provavelmente essa trama falará de Vrag e seus filhos, já que estes são elementais.

9. Storm on the desert (tempestade no deserto) - Lewis: Talvez trate de Izaque e Mahaja, ou talvez da antiga cidade na qual os Whit residiam.

10. The last of the giants (o último dos gigantes) - Lewis: Todos sabem que os gigantes estão extintos em Heythpaneh, talvez nessa trama nos seja mostrado um sobrevivente dos mesmos. Espero que ele seja amigável.

11. The new gods (os novos deuses) - Lewis: Para substituir os já falecidos deuses como Mahaja, Argon, Atlas e outros, talvez sejam apresentados novas entidades divinas criadas por Khanez para sentar nos tronos antigos de seus respectivos donos e tirar Duisternis do poder de Okimpia.

12. Worshiping the abyss (adorando o abismo) - Lewis: Não sei do que essa trama pode se tratar, deixem a opinião de vocês nos comentários deste post.

PS: Além das tramas, podemos ver uma pasta intitulada "FINAL - I - II - III - IV - V", o quê nos leva a deduzir que essa saga pode ter diversos finais e que provavelmente cada final deste representa qual dos cinco lados triunfará no fim. Também gostaria de lembrar que tudo isso é apenas dedução dos organizadores do Blog e que nada do que foi postado aqui pode realmente acontecer.

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Ohhh Smith, Smith, Smith, Smith... (8)'

                                                       ( Michel Teló O Bardo )                              


   *Gabil-Bunda epicamente saltava contra as costas de Neryal, que estava com seu coração pulsante exposto através de sua caixa torácica, cravando sua espada de aço nobre contra o órgão do mesmo e o matando com aquele único golpe, derrubando o cadáver do lendário impuro caçador de nobres contra o ferido Lewis Smith que estava deitado ao chão, quase o esmagando com seu exagerado peso*

5 horas antes...

   Rodrik Uncler e cerca de cinco garotas nobres, todas de quinze a vinte e cinco anos, mudavam-se para o castelo de Lewis Smith na Babilônia, passando a morar no mesmo a partir daquele dia. Oliver Arryn e outros nobres foram ao castelo naquele mesmo dia e horário por solicitação de Tormunt, conselheiro e ferreiro de Lewis, por carta para participarem de uma expedição a um acampamento impuro, um dos maiores destes, com cerca de um bilhão de impuros habitando-o.
    Durante a reunião de nobres, o primeiro cavaleiro real da Babilônia foi posto no cargo: Gabil-Bund, um meio-orc meio-elfo que é mestre em diversos ofícios e possui cerca de três metros de altura. A chegada de novatos aprendizes de magia também marcou o encontro, destacando-se entre eles um jovem alquimista de cabelos longos e loiros e um mago de topete preto e com senso de humor. Depois de colocar tudo em ordem, todos partiam com uma grande horda de soldados, acompanhados de oitenta mil reforços de Rodrik, na direção do acampamento impuro, cantando o hino Hekelotiano e erguendo escudos com o símbolo dos Smith, chegando ao destino destes numa velocidade absurdamente grande.
     Ao se encontrarem, os dois exércitos se chocaram como dois raios, fazendo chuvas de sangue e órgãos pairarem sobre o campo de guerra. Neryal logo apareceu e desmembrou diversos soldados, inclusive o jovem alquimista Balthazar, fazendo seu companheiro mago ter receio de avançar contra o inimigo possuinte de uma enorme foice. Todos os líderes do exército voltaram-se contra Neryal, inclusive Gabil, Lewis e Tormunt, também sendo acompanhados do mago Will e de Kira com um disfarce ridículo do desconhecido guerreiro de roupas negras. A batalha foi longa e tanto Will como Lewis saíram gravemente feridos dela, mas Gabil conseguiu finalizá-lo com um épico ataque o qual já foi descrito no início da postagem. Junto com Neryal, o acampamento impuro caiu e foi completamente destruído, permitindo o retorno dos sobreviventes para suas casas.


Em volta de uma fogueira e com os ferimentos já praticamente curados, todos eram obrigados a ouvir um péssimo bardo cantar enquanto Tormunt alimentava sua mula com hidromel.


-Bardo: "Ohhhh Smith, Smith, Smith, Smith, Smith..." 

domingo, 10 de fevereiro de 2013

Lewis entrevista (N° 2) - Vampira

Com o sucesso do primeiro Lewis entrevista, eu decidi fazer uma segunda edição nessa madrugada, já que muitos membros estavam online e nenhum deles tinha nada para fazer. Escolhi a Vampira para ser a entrevistada pois é uma player que está no HKG a muito tempo e que está dando muito o quê falar na história em ON atualmente.

Vale ressaltar que dessa vez eu não tive que fazer tudo sozinho, o Hed me ajudou transcrevendo a entrevista para o blog e fazendo os comentários em vermelho. Créditos a ele.


                                   ( Ditto, Latino, Gerador de fakes humano, Vampira )




- Lewis: Em primeiro lugar; qual é o personagem que você mais gostou de interpretar ?
- Ygritte: Até hoje... Ygritte, pois ela foi a personagem que mais durou.
- Lewis: Mas foi dela que você gostou mais de ''ser'' ?
- Ygritte: Não necessariamente, gostei de todas as personagens, mas sempre fui indecisa.
- Lewis: Agora um assunto polêmico: Porquê Dargor ? Por quais motivos irá se casar com ele em ON?
- Ygritte: Porque ele foi o primeiro a pedir. *Silencio de Lewis e da plateia*
- Ygritte: Mentira.
- Lewis: Então diga porquê foi.
- Ygritte: Ele se tornou muito meu amigo em OFF o que nos levou ao mesmo em ON, e nossos personagens se gostaram. Nada especial.
- Lewis: Mas e então, como você encarou tudo que aconteceu hoje? Falo sobre a morte do James, dos presentes que você ganhou e da importância que você teve.
- Ygritte: Bom,  a trama de hoje foi muito satisfatória... A perca de James foi ruim, afinal ele era um dos melhores de Shariz e um grande amigo de Ygritte. Porém em troca ganhei muitos itens e até o unicórnio que muito queria. Imagino que meu papel nessa trama foi muito importante, até porque consegui matar o filho da P... do Jon.
- Lewis: Que ótimo! Tá aí uma informação que eu desconhecia. Você poderia dizer, sem entrar em detalhes, com quantos fakes já entrou em HK ?
- Ygritte: Difícil dizer ... todos aqui são fakes meus. *Risada da platéia*
- Lewis: Mas e então... como você encara, desde 2010 com a saída da Kauany, ser a única mulher no HKG, cercada de marmanjos feios e punheteiros?
- Ygritte: Bom, não me importo, aprendi a agir feito primata, meu pênis começou a crescer, você quer uma foto ?
- Lewis: Não, obrigado. *A cara dele foi outra...* Só se for dos seus peitinhos. *HAHA*
Sabemos que desde 2009 você teve diferentes personagens e interagiu com diferentes personagens. Teve algum personagem, de outra pessoa em específico, que você admirou todos esses anos?
- Ygritte: Apenas Hed Malakian que era da pessoa a qual me trouxe ao RPG.
- Lewis: Você pretende ter filhos com Dargor em ON após o casamento ?
- Ygritte: Nem nos casamos ainda, pra falar a verdade, nem sei se vou deixar ele tirar a virgindade de Ygritte. *Platéia se anima*
- Lewis: Isto é uma boa notícia pra todos da sala, exceto pro Dargor. Vampira, qual foi a trama que mais lhe prendeu atenção em toda história do RPG ?
- Ygritte: A morte de Jhenil Maía, aquela trama foi épica.
- Lewis: Concordo. Não participei da trama, mas ganhei a armadura dele depois, haha.
- Ygritte: Hahaha!
- Lewis: Dentre todas as suas personagens, eu acho a Ygritte e a Dany as mais legais. Agora com a espada élfica de Renz a Ygritte ficou MUITO foda. Quais poderes você acha que essa espada vai ter, e você acha que com isso ela conseguirá superar a linhagem Whit e o poder da Dany?
- Ygritte: Acho que já superei Dany Whit. Mas sobre a espada ... eu imaginei um poder de atração magnética apelona. Exemplo: Tem um exército e eu uso tal habilidade, aí todos os soldados sofreriam danos usando metal, ia aumentar muito meus poderes.
- Lewis: Bom Ygritte, pra finalizar eu gostaria de perguntar a você se você pretende ficar com essa personagem até o fim dessa saga e quais são seus planos futuros pra ela.
- Ygritte: Pretendo ficar com ela até o fim de Hekelotia (DUVIDO), e no momento reconquistar HightGarden.
- Lewis: Bons planos fixando-se em uma personagem só. Bom, obrigado pela sua presença e pelo seu tempo gasto.
- Ygritte: Foi um prazer.




Um torneio nada JUSTO

                                       ( A esquerda o "Corvo" e a direita Isaías Hatsume )

    Uma gostosa Ygritte Tyrell resolveu organizar um torneio de justas numa área próxima ao seu palácio, convidando assim vários nobres e cavaleiros renomados para participarem deste. O torneio se desenrolou muito bem até que Jon Brax colocou vigas de metal dentro de sua lança de madeira, ficando assim superior aos demais competidores. Para piorar ainda mais a situação, o maldito nobre subornou o juiz e assim venceu muitos dos cavaleiros que almejavam vencer o torneio, até ser humilhado numa partida contra um cavaleiro desconhecido que revelou ser uma gostosa Ygritte ao derrotá-lo, o expulsando de Shariz para todo o sempre.
     Pouco tempo depois de terem levado um chute na bunda das terras de Shariz, os Brax voltaram repentinamente trazendo uma horda de soldados para vingar-se de uma gostosa Ygritte por ter banido a sua família, e de Lewis por ter dominado uma vila que lhes pertencia. A batalha foi uma carnificina que acabou destruindo a vida de dezenas de soldados de ambos os lados, inclusive o gentil James Lorsh. No fim das contas os Brax foram completamente derrotados e Lewis Smith venceu o torneio por desistência de James antes de sua morte.


Pouco tempo depois, para dar uma moeda de troco, uma gostosa invadiu o Forte Rubro e o dominou completamente, dando seu reinado para ninguém menos que Aemon Lohnson. Mais tarde daquele mesmo dia uma gostosa Ygritte completou 19 anos de vida, recebendo coisas SIMPLES como presente: unicórnios, espadas de renz, estátuas que custam um reino e uma armadura feita de escamas de dragões.

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Artista hekelotiano [OFF]

                                                                 ( Kira, o crafitador. )

Lembro de ter postado algo a alguns meses atrás sobre a futilidade do Minecraft, de como ele não servia para nada e como só crianças gostavam disso. Hoje, pago com a língua e percebo que há sim o quê se fazer nesse jogo besta. Nosso amigo Kira está fazendo pixel-arts sobre temas hekelotianos no Minecraft, e tenho que assumir que estão ficando sensacional.
   A seguir, confira algumas artes do nosso crafitador:

                                  ( Aeronave baseada nas usadas pela Ordem para invadir HK ) 

                                 ( Link da série de jogos da Nintendo, porém na versão do artista )

                                                       ( Uma pitoca de obsidiana )         

                                                           ( Que porra é essa, cara? )