terça-feira, 4 de abril de 2017

Uma trama que o John resumiu [OFF] {RASCUNHO}

O grupo de hekelotianos se moveu pelo continente da morte, caminhando através da desolação ao que parecia uma busca inútil por sobreviventes nativos. Resolveram ir com um grupo de 130 soldados averiguar a cidade de Tarth, antes um local de renome militar, onde acreditava-se existir uma resistência. Assim que o grupo que guiava a guarnição visualizou as muralhas do local houve uma surpresa, pois havia defesas, mas não Hekelotianas. Os 130 soldados batalharam de forma brutal com 400 Orcs em posições defensivas, que atiravam flechas e avançavam de forma bestial contra os Hekelotianos, que foram se movendo em formações e eliminando os Orcs, com ajuda das figuras centrais que compunham o grupo de exploração: Pákira, Theon, Magnus, Vlad, Diedrich, Arthas [se esqueci alguém, à vontade]. Um grupo de elites Orcs logo se apresentou como reforço às defesas de Kãos Trans, mas foram também aniquilados, apesar de que com maior dificuldade e perdas.

Tomada aquela posição defensiva, com poucas perdas, os Hekelotianos formaram defesas ao redor, mas logo foram surpreendidos pela aparição de um Xaomancer e um cavaleiro de prata, que após demonstrarem possuírem um poder considerável, enviaram através de uma técnica desconhecida o grupo principal [players] para a superfície do Abismo, através de tentáculos que os sugaram para um símbolo desconhecido.

Ali cada um encontrou nas profundezas de sua mente o desespero, pois estavam nos domínios de Xa’os, o Abismo, em sua superfície, que separava-os de uma energia massante de monstruosidades jamais vistas. O local ativou uma ilusão potente em cada um dos que estavam ali presente, fazendo-os lembrar de seu passado: Vlad vislumbrou Juliet, a líder dos “imortais” e ser a qual Vlad se apaixonou, Magnus os seus tempos de escravo nas terras zurvenas, Pákira a morte de seu irmão pelo Dragão Bosaruguyn, que ambos haviam despertado, Diedrich seu pai desconsiderando a profissão de ferreiro e Theon sua relação com Thorn.

Graças à energia de Theon, o mesmo foi capaz de se libertar e acordar seus companheiros, movendo-os de forma brusca. Apesar de salvos daquela ilusão, estavam presos naquele plano, e com uma das piores figuras que poderia se imaginar: Terence Rowe. Se não fosse pela presença do Herói Thorn Lonewill na superfície do Abismo, e de sua conexão com Jormungad, os Heróis não teriam conseguido visualizar a história que foi escrita no passado por figuras como Zurvan, Hopeless, Zakun, Whit, Shargoth e claro muitos outros. Todos ali puderam assistir aos acontecimentos em Flashback.

Eles não puderam ficar ali por muito tempo, graças à Thorn que conseguiu tirá-los de lá. Caíram exauridos na floresta da morte, e a cena rapidamente mudou de foco, para a figura de duas sombras com forças sobre-humanas: Os irmão Black, visualizando a cidade de Rosekstan. Ambos haviam ido lá para caçar Giovanni, e não demoraram a entrar os três num combate de proporções colossais, que envolveram a destruição de uma grande parte da cidade por um meteorito atirado pelo próprio Giovanni. Ferido, “G”.D.R. foge para a floresta da morte, sendo seguido pelos irmãos Black, enquanto que na capital seus parentes se reuniam para discutir o futuro da nação

Enquanto isso, em Xahalla, a guerra chega até as cidades, e o Califa acaba morrendo por ser amaldiçoado pela santidade de Olerá, afinal um Xahallian havia invadido Olerá, mesmo após o juramento do Califa de nunca atacar, fazendo com que este quebrasse o juramento e assim morresse, pelo pedido do Djin. Os Bms que ali estavam, inclusive a comitiva de Ariel, é forçada a sair do continente, pois a população logo se revoltaria contra eles, e Omar é mandado para uma missão de assassinato na tentativa de corrigir a situação criada em Raytipsso enquanto os hekelotianos ainda estavam no Continente de Zurvan.

27/09/16

Um comentário: