segunda-feira, 27 de junho de 2016

A noite em Xahalla, e o dia também

ANTERIORMENTE: Legitimado por Logan Whit antes deste morrer como um verdadeiro falcão de sangue, o líder da resistência Derek Smith Whit passou os últimos três anos juntando exércitos de todos os cantos de Heythpaneh que podia para que ajudassem na sua causa de reaver seu lar; o próprio reino de Hekelotia. Depois de conseguir o apoio de anões (alguns, pois Dewell era um filha da puta), elfos (povo que sofreu com a destruição de Enore e agora é liderada por Arthas Kannor), o povo do pântano + os orcs (fazendo os dois grupos se unirem numa aliança depois de centenas de anos em conflito) e até mesmo a gigantes, chegou a vez de recorrer a Xahalla, um dos lugares mais isolados do planeta.


-Sael: O que é isso? O teste de vocês.


      Depois de conseguir o apoio necessário e os navios que não possuíam canhões, mas podiam transportar a enorme quantidade de soldados de diversas raças e nacionalidades unidos pela causa da resistência, o grupo gigantesco navega pelos mares para chegar até as águas de Xahalla.
      Muito tempo de navegação depois, a frota naval se encontra com um navio com a bandeira do reino zurvênio, e são abordados pelo capitão do mesmo; Sael. Usando roupas exóticas e tendo longos cabelos negros, assim como pele escura, Sael diz ao grupo que para conseguirem audiências com os líderes da nação de Xahalla teriam que completar um teste, que seria furar o casco da gigantesca tartaruga marinha e matá-la, pois os espólios da mesma eram muito valiosos para seu povo. O grupo de hekelotianos então aceita a proposta, e lança contra o casco da pacífica e inerte tartaruga do tamanho de um leviatã três membros da tripulação; Magnus (um garoto com roupas de mendigo e com um cachorro debaixo do braço), um homem aparentemente doente de pele esverdeada, e Iorick, o caçador arcanista. O trio chega no casco da tartaruga, e ao pousar no mesmo atiçam vários abutres demoníacos que adormeciam lá, os quais foram brutalmente abatidos por Vicious, Derek, Vladmir e principalmente por Arthas, com seu arco lendário. Os três homens não conseguem fazer nada no casco da tartaruga, o qual se regenerava, então o elfo lança uma flechada do seu poderoso arco contra a mesma, o rachando e dando espaço o suficiente para que eles a matassem pela fissura, completando o teste de Sael.
       Por conta de disparidades entre as culturas de Xahalla e de Hekelotia, Sael e Derek entram em conflito, e travam um duelo de sabres no qual Derek é o vencedor, e assim Sael dá a certeza de que eles foram aprovados completamente no teste. Não tarda para que os hekelotianos sejam guiados por ele então, para Almegon, de onde então partiriam por terra para Xahalla. Ao chegar no porto de lá, os hekelotianos estranham muita coisa do lugar por conta das diferenças do mesmo entre o Continente da Morte. Eles então conhecem um herói lendário da região, Abdul, apresentado por Sael, que portava a famosa Sword of Thunder, capaz de invocar raios como o próprio Zurvan. Lutam contra os Wolfs, um grupo de mercenários rebeldes que atacam frequentemente a nobreza usando capuzes de cabeças de lobos mortos. Eles também conhecem o vizier da cidade portuária em que ancoraram, o rico Alir, e ele então disponibiliza camelos para que eles viajassem para a capital e conhecessem finalmente o sultão para negociar o apoio dos xahallianos na guerra, e ele pede que em troca os hekelotianos falem bem de sua hospitalidade. O grupo então parte em busca de um poderoso e numeroso aliado, torcendo para que o sultão seja mais simpático e gentil que o último líder que conheceram; Dewell, o assassino do Pequeno Anão.



A cidade portuária Almegon, que se localiza no mesmo continente que Xahalla, e sua beleza exótica

Nenhum comentário:

Postar um comentário