segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Teorias da conspiração [OFF]

ATENÇÃO: O NÍVEL DE SADISMO DESTE POST É ABSURDAMENTE ALTO, LEIA POR SUA PRÓPRIA CONTA E RISCO.

Você está pronto para conhecer a paranoia de Lewis Smith o lado negro de Hekelotia?

   
     Bom galera, eu decidi fazer esse post listando algumas coisas que já passaram pela minha cabeça sobre Hekelotia. Eu logicamente não levo a maioria destas coisas a sério, mas alguma vez na vida eu já levei e você provavelmente também. Não levem nada disso a sério, na boa mesmo. Dá uma sacada aí:


1º *música sombria* - Todos os membros e superiores são a mesma pessoa, exceto você
Sim, imagine só, todos sendo fakes de um mesmo ser doentio de múltiplas personalidades que possui apenas um amigo; você. Ele faria de tudo para manter essa amizade, até mesmo criar várias outras contas para tornar o contato com você mais dinâmico e fazer que você nunca enjoe da companhia dele. Ele provavelmente seria um cara gordo de 38 anos muito pedófilo carente. Se ele faz isso com o Orc-XD, por que não com todos os outros?

2º *música sombria continua* - Gabriel Whit é realmente um psicólogo e HK é seu trabalho
Não seria mesmo uma forma eficiente de manter contato com jovens através da internet para estudar seu desenvolvimento mental através dos anos? É isso que Gabriel Bacellar faria, criando a conta gabriel12914 num jogo virtual e desenvolvendo uma brincadeira atrativa para crianças e adolescentes. Nessa brincadeira, que duraria anos, ele poderia ver como cada indivíduo se moldaria e se tornaria cada vez mais diferente com o passar do tempo e como reagiriam em certas ocasiões.

3º *música sombria mais sombria ainda* - Adam é mesmo um pedófilo e continua no RPG
Adam, membro acusado de pedofilia, teria mesmo dado o braço a torcer e saído de vez do RPG? Duvido muito. Depois das infinitas tentativas antigas de entrar com um fake, eu aposto que ele já fez isso atualmente e nós sequer percebemos. Seria ele o Dargor? A Luna? O Kami? Bom, tomem cuidado com seus IPs.

4º *música parava* - Todos os membros antigos morreram e foram substituídos
Você não notou uma diferença absurda da vampira-x-men para a Ygritte.Tyrell e do gabriel12914 para GabrielWhit? Pois é, isto seria explicado se estes membros antigos tivessem morrido e outra pessoa tivesse criado uma conta nova e roubado sua identidade. Não é tão impossível assim.



-Adam: Eu ainda tô de olho. Cuida desse teu cu.


[ PS: Repetindo, não levem nada que eu disse aqui a sério. É mais uma brincadeira de mau gosto minha. ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário