quarta-feira, 2 de julho de 2014

O mapa marotão

Whit Primeurus por entregue mapa


      Primeurus Whit dá a Lewis um mapa mundi com centenas de pontinhos brilhosos e afirma que cada ponto deste é uma pessoa com sangue suprêmico, e que os rebeldes devem ir atrás de cada um destes para conseguir seu apoio nesta Era Sombria.
       Acompanhado de SIRIUX BELMONTE Kalag, Lewis então parte para uma vila devastada, a qual tinha o ponto luminoso mais próximo deles no momento, e lá não encontram nada além de um templo de Zurvan que se mantinha parcialmente intacto. Dentro do templo eles veem o vampiro pistoleiro Johantan sentado num tronco sem fazer nada. Ele então se junta à dupla e entra num túnel no interior do templo, indo então até uma pequena caverna repleta de plantas, e no meio delas uma pequena cabana. Johnatan arromba a porta antes que os outros dois rebeldes digam alguma coisa, e lá dentro eles encontram dois homens e uma sopa. Depois de uma conversa nada amigável e da hostilidade de Johnatan com os dois indivíduos, quatro conselheiros aparecem na porta também em busca daquele que teria sangue suprêmico. Três deles eram falsos e foram facilmente derrotados pelos rebeldes, enquanto o outro simplesmente desapareceu e deixou Kalag chupando o dedo.
         No fim, os dois amigos que moravam na casa decidem se unir a causa dos rebeldes e ir com eles para Meereen, porém apenas um deles possuía sangue suprêmico; um homem de cavanhaque capaz de manipular o próprio sangue e criar coisas sólidas com o mesmo.


Casa na qual os dois "amigos" viviam


[ PS: Tinha também uns leopardos nessa trama, porém eu não quis escrever sobre eles. ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário