sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Dez mil views e a última tirinha [OFF]

Família hekelotiana no interpretation
   

Personagens de Hekelotia em suas versões de pixel. Na ordem: Lewis, Whit, Vincent, Ariel, Leon, Kira, Robert e Luna.


    Atingimos a marca de 10.000 visualizações aqui no blog, obrigado a todos que nos acompanham!

    Como eu falei no Lewis Tweeta no mês passado, o site em que eu crio as tirinhas deu pau e até agora não voltou, o que me deixou pensando que ele não vai retornar a funcionar. Enfim, como toda vez que eu criava um personagem lá no site eu colocava ele numa tirinha junto aos outros (eis a tirinha acima), eu irei usá-la como a possível última tirinha hekelotiana, espero que achem ela legal.

[ PS: Três hekelotianos apareceram pela primeira vez nessa tirinha; O espírito voando é o Igor, ele foi um tipo de superior de HK em 2009 e morreu por conta do vírus HIV. O cara de cabelo vermelho é o primeiro player de Hekelotia, Adevo, e é o único personagem olhando pra tela. A garota encostada na parede de braços cruzados é a Choco vestida de Ygritte. ]

PS2: Pessoal que não apareceu em versão de pixel; não me culpem. Não deu pra achar sprites que ficassem parecidos com vocês.]

[ Xbox360 PS3: O próprio Bitstrips me respondeu no Twitter (sou famoso, tá pensando o quê?) e me prometeu que o site vai voltar a funcionar, o que significa que teremos tirinhas novas no futuro! SIM! ]


"@theroadsofarhk Bitstrips irá retornar quando melhorarmos a performance de nosso servidor. Perdão por fazê-lo esperar - nós apreciamos sua paciência"

Nenhum comentário:

Postar um comentário