sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Pra não ficar vazio [OFF]

Sem comentários

   Eu percebi que outubro está quase acabando e não tem merda nenhuma aqui no blog, então estou enchendo linguiça nesse post. Bom, eu vou resumir as pouquíssimas coisas que aconteceram nesse mês em HK em poucas linhas (já que os membros têm preguiça de ler), pois quase não houveram tramas:


- ILYN TEM UM FILHOTE!
Sim, o Dalmagrus mais fodão de todos tem um bebê tão poderoso quanto ele. Eu nunca quis ter uma vida longa e próspera mesmo...

- AS PORTAS SE ABREM PRA ADAM!
Depois de ter sido banido pelos membros por conta de conflitos em OFF após revelar ser a Ygritte, Adam finalmente pôde voltar para HK e tramar com todo mundo.

- QUER UMA CARONA PARA O INFERNO?!
Panzabil está mais próximo do que nunca de Heytpaneh, o que fez com que agora nefilins caçadores de demônios ajudassem na batalha contra os infernais e com que Ilyn se juntasse com os Demigods temporariamente para impedir o surgimento do supremo maligno.

- EU QUERO QUE VOCÊ SE FODA!
Não aconteceu mais nada, então é isso aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário