domingo, 10 de fevereiro de 2013

Lewis entrevista (N° 2) - Vampira

Com o sucesso do primeiro Lewis entrevista, eu decidi fazer uma segunda edição nessa madrugada, já que muitos membros estavam online e nenhum deles tinha nada para fazer. Escolhi a Vampira para ser a entrevistada pois é uma player que está no HKG a muito tempo e que está dando muito o quê falar na história em ON atualmente.

Vale ressaltar que dessa vez eu não tive que fazer tudo sozinho, o Hed me ajudou transcrevendo a entrevista para o blog e fazendo os comentários em vermelho. Créditos a ele.


                                   ( Ditto, Latino, Gerador de fakes humano, Vampira )




- Lewis: Em primeiro lugar; qual é o personagem que você mais gostou de interpretar ?
- Ygritte: Até hoje... Ygritte, pois ela foi a personagem que mais durou.
- Lewis: Mas foi dela que você gostou mais de ''ser'' ?
- Ygritte: Não necessariamente, gostei de todas as personagens, mas sempre fui indecisa.
- Lewis: Agora um assunto polêmico: Porquê Dargor ? Por quais motivos irá se casar com ele em ON?
- Ygritte: Porque ele foi o primeiro a pedir. *Silencio de Lewis e da plateia*
- Ygritte: Mentira.
- Lewis: Então diga porquê foi.
- Ygritte: Ele se tornou muito meu amigo em OFF o que nos levou ao mesmo em ON, e nossos personagens se gostaram. Nada especial.
- Lewis: Mas e então, como você encarou tudo que aconteceu hoje? Falo sobre a morte do James, dos presentes que você ganhou e da importância que você teve.
- Ygritte: Bom,  a trama de hoje foi muito satisfatória... A perca de James foi ruim, afinal ele era um dos melhores de Shariz e um grande amigo de Ygritte. Porém em troca ganhei muitos itens e até o unicórnio que muito queria. Imagino que meu papel nessa trama foi muito importante, até porque consegui matar o filho da P... do Jon.
- Lewis: Que ótimo! Tá aí uma informação que eu desconhecia. Você poderia dizer, sem entrar em detalhes, com quantos fakes já entrou em HK ?
- Ygritte: Difícil dizer ... todos aqui são fakes meus. *Risada da platéia*
- Lewis: Mas e então... como você encara, desde 2010 com a saída da Kauany, ser a única mulher no HKG, cercada de marmanjos feios e punheteiros?
- Ygritte: Bom, não me importo, aprendi a agir feito primata, meu pênis começou a crescer, você quer uma foto ?
- Lewis: Não, obrigado. *A cara dele foi outra...* Só se for dos seus peitinhos. *HAHA*
Sabemos que desde 2009 você teve diferentes personagens e interagiu com diferentes personagens. Teve algum personagem, de outra pessoa em específico, que você admirou todos esses anos?
- Ygritte: Apenas Hed Malakian que era da pessoa a qual me trouxe ao RPG.
- Lewis: Você pretende ter filhos com Dargor em ON após o casamento ?
- Ygritte: Nem nos casamos ainda, pra falar a verdade, nem sei se vou deixar ele tirar a virgindade de Ygritte. *Platéia se anima*
- Lewis: Isto é uma boa notícia pra todos da sala, exceto pro Dargor. Vampira, qual foi a trama que mais lhe prendeu atenção em toda história do RPG ?
- Ygritte: A morte de Jhenil Maía, aquela trama foi épica.
- Lewis: Concordo. Não participei da trama, mas ganhei a armadura dele depois, haha.
- Ygritte: Hahaha!
- Lewis: Dentre todas as suas personagens, eu acho a Ygritte e a Dany as mais legais. Agora com a espada élfica de Renz a Ygritte ficou MUITO foda. Quais poderes você acha que essa espada vai ter, e você acha que com isso ela conseguirá superar a linhagem Whit e o poder da Dany?
- Ygritte: Acho que já superei Dany Whit. Mas sobre a espada ... eu imaginei um poder de atração magnética apelona. Exemplo: Tem um exército e eu uso tal habilidade, aí todos os soldados sofreriam danos usando metal, ia aumentar muito meus poderes.
- Lewis: Bom Ygritte, pra finalizar eu gostaria de perguntar a você se você pretende ficar com essa personagem até o fim dessa saga e quais são seus planos futuros pra ela.
- Ygritte: Pretendo ficar com ela até o fim de Hekelotia (DUVIDO), e no momento reconquistar HightGarden.
- Lewis: Bons planos fixando-se em uma personagem só. Bom, obrigado pela sua presença e pelo seu tempo gasto.
- Ygritte: Foi um prazer.




Nenhum comentário:

Postar um comentário