sábado, 10 de novembro de 2012

Lewis entrevista (Nº 1) - HIJMS

Olá cabeçudos! Essa será a primeira edição do Lewis entrevista, na qual eu, Lewis Smith, entrevistarei membros e superiores de Hekelotia com intuito de zoá-los cruelmente saber mais sobre suas idéias e sua história no RPG. Lembrando que nada aqui é inventado, cada palavra foi realmente dita pelos entrevistados. Espero que gostem. 

Pênis .l.


                                                      (Ajoelhe-se perante Zadier)


- Lewis: Boa tarde HIJMS.
- HIJMS: Sim, boa tarde.
- Lewis: Vamos começar logo, já que seu tempo disponível é curto. Quando foi sua primeira menstruação?
- HIJMS: ...? Eu sou macho rapaz. Eu não tenho essas coisas. Haha
- Lewis: Foi só uma brincadeira seu bossal, começando a falar sério; qual é o membro ao qual você julga como o mais competente em toda a história do RPG?
- HIJMS: Esta resposta é simples. O membro mais competente é ninguém menos que o Hed ali, exceto pelo fato de que ele tem deixado de vir em algumas tramas essa semana.
- Lewis: De onde você tirou inspiração para o nome "Zadier"? Ele tem algum significado, como por exemplo "é mulher"? E aquela história sensacional que ele tem; é baseada em alguma outra já existente?
- HIJMS: Este nome foi criado pelo Whit. E não, esse termo "é mulher" foi zoação do Hatsume, que não tinha coisa melhor pra fazer, então inventou essas coisas. Isso foi criado antes mesmo da saga das espadas lendárias.
- Lewis: Aquela história romântica entre você e o Tito, na qual supostamente rolou sexo anal, é verdade ou foi mera invenção do Gabriel Hatsume para manchar sua imagem? O quê você acha disso?
- HIJMS: Mera invenção do Hatsume. Afinal, estou em Portugal e nem sequer conheço o Tito. E principalmente, eu sou macho, só pego mulher. Haha
- Lewis: Ainda sobre esse assunto delicado, o quê você tem a dizer sobre o Gabriel Hatsume?
- HIJMS: O Hatsume... um dia foi um membro mais útil. Porém ele virou um zoador sem escrupulos e tornou-se inútil para as tramas. Só isso.
- Lewis: Você se considera apelão, como alguns membros o chamam?
- HIJMS: Não. O que os membros consideram apelar em alguns momentos eu considero dificuldade, porém, existem momentos em que estou impaciente, e nestes eu realmente apelo.
- Lewis: Por quê lhe chamam de "macaco HIJMS"? É porquê você come merda de primatas?
- HIJMS: ...? Comer primatas? Tolice, devo dizer. A verdade por trás deste tosco apelido é a seguinte: Um dia eu estava discutindo sobre a evolução das espécies, então eu falei sobre a origem do ser humano e sua ligação com os outros primatas. O ignorante do Hatsume começou a falar essa merda, a qual começou a ser falada pela Choco. Simples assim.
- Lewis: Em que ano você entrou em Hekelotia e como isso aconteceu?
- HIJMS: Pelo que me consta a memória, foi no ano de 2009. Eu fora num desses quartos de igreja do Hotel e resolvi testar o quão noobs eram os habbos. Vesti-me de padre e comecei a fazer casamentos por aí. Com cada habbo noob pra caralho, tinha até mulher querendo ser padre. Onde já se viu? Mulher padre? Isso é pecado, mesmo pra mim. Enfim, então surgiu o Gabriel Whit, então, depois de conversarmos ele me chamou pro RPG dele e eu realmente fiquei encantado assim que vi o site na época, decidindo assim ficar.
- Lewis: Todos sabemos que seus personagens, os quais todos são vilões, tem inspirações em ditadores e governadores antigos. Na vida real você tem o mesmo ideal que eles?
- HIJMS: Este mundo é um caos, existe muita desigualdade entre o povo. Para mim, o mundo só se tornaria igualitário se fosse unificado em uma república socialista mundial. Onde a pena de morte teria efeito. Os presos controlam quadrilhas dentro da prisão? Tsc, mate todos eles e isso acaba. Não existe cura para algumas coisas.
- Lewis: Seu projeto das "Crônicas de Hekelotia" foi mesmo cancelado ou você só está adiando a conclusão do mesmo? Você pode falar um pouco sobre ele para os membros?
- HIJMS: A verdade é simples; sou uma pessoa muito preguiçosa. A força de vontade de escrever ao sentar no computador vem e vai, vem e vai. E continuo, mas no final, nunca acabo. Porém, meu plano inicial era contar toda a história de Hekelotia em um livro, mas... Meu deus, são três anos, é coisa pra caralho, e com minha preguiça isso se torna uma tarefa impossível.
- Lewis: Qual o motivo da sua frequente ausência no RPG?
- HIJMS: Minha vida estudantil é muito cruel, principalmente nos fins de ânus finais de ano, mas mesmo assim alguns dias eu vim pro Iron, porém infelizmente todos estavam off.
- Lewis: Por acaso você já participou de outro RPG que não fosse Hekelotia? Se sim, qual(ou quais) foram?
- HIJMS: Responderei sua resposta com um NÃO, Hekelotia foi o único RPG que eu já fui, exceto outros RPGs que eu entrei apenas para zoar.
- Lewis: Você mora mesmo em Portugal ou isso é só uma mentira tão cabeluda quanto a xavaska da mãe do Raphael?
- HIJMS: Essa pergunta, infelizmente, não posso responder. Sabia!
- Lewis: Essa entrevista foi ótima, mas infelizmente nosso tempo está acabando. Uma última pergunta; tem certeza que nunca fez sexo anal com Tito?
- HIJMS: Tsc tsc tsc tsc, como eu já disse não conheço o Tito e não sei onde o carinha mora e principalmente; sou macho. Além de tudo isso, o Tito é traidor de Hekelotia, ele saiu de HK para fazer um RPG de Grand Chase, depois voltou apenas para nos trair novamente, conforme é visto num print tirado pelo Tekken e por você. Ele ficou aparentemente nervoso nessa pergunta.
- Lewis: Gostaria de falar alguma coisa para concluirmos?
- HIJMS: Ei Hatsume, eu quero que você... VOLTE PRO INFERNO DE ONDE VEIO, SEU FILHO DA P*TA! Só isso.



- Whit: Sim, mesmo que o HIJMS tivesse relações com o Tito, ele nunca trairia o RPG, já que teria o prazer do sexo oral.
- HIJMS: ...? O quê disse Whit?



PS: Esse bloco será lançado mensalmente aqui no blog, espero que tenham gostado. Agradecimentos a atenção e ao tempo do terceiro superior de Hekelotia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário