quarta-feira, 31 de agosto de 2016

O único post de agosto [OFF]

VÁ ESTUDAR, HIJMS! PORRAAAA!!!!

   Olá pessoal! Por uma série de motivos, os três roaders não puderam fazer nenhuma postagem esse mês (exceto esta), e então vamos resumir tudo que aconteceu em ON em dois pequenos parágrafos;

Depois de muito sofrimento nas mãos do Emir Jahir, que agora havia subido hierarquicamente e politicamente para Sultão Jahir, os heróis de hekelotia agora trabalhavam para o califa; um homem igualmente poderoso no continente de Zurvan e com uma índole diferente, porém misteriosa. Após explorar muitas cavernas, atravessar desertos, sequestrar políticos e arquitetar planos de batalha, os heróis de hekelotia pagaram sua dívida com o reino de Xahalla, e ainda descobriram que quem maquinou e manipulou tudo para que eles fossem parar naquele fim de mundo foi ninguém menos que o desaparecido rei de Tuwugama Ariel Hatsume, acompanhado de Uzumaki Yamaru e outros famosos heróis de outras gerações. Eles então afirmam que existe sim uma resistência tuwugamiana e que eles estão concentrados em uma montanha mágica do Continente da Morte.


Após o reencontro épico, Derek e Ariel, como líderes das duas resistências, começam a debater os planos para o futuro da guerra, até que Arthas Kannor, o líder dos elfos, pede ajuda para combater os anões que atacam a última fortaleza élfica existente, ameaçando a extinção da espécie. Como a Confederação já está em guerra com Amon Thor e sua força militar de orcs, Derek e Ariel decidem então ajudar os elfos e esperar que seus dois inimigos se destruam sozinhos eventualmente.


"só saiba... Que tu é um cara inteligente... Não deveria... Beber... E perder a clareza dos pensamentos." - HIJMS


 A última trama acabou com os principais membros da resistência hekelotiana chegando montados no dragão de Arthas na fortaleza élfica, a qual já estava sendo atacada por anões e em estado crítico de batalha.

Desculpe-nos pela ausência este mês, compensaremos em setembro. Até a próxima trama!

Um comentário: