terça-feira, 30 de junho de 2015

Tirinhas Hekelotianas (Nº 33)



" Não há nada mais triste que lutar  
Para esquecer um grande amor.
- Caio F. Abreu


 TENHAM UMA ÓTIMA SEMANA!!!!!

Além do latido dos corvos


No céu tem trama?


Hopelles apareceu, tá ligado? Pegou a espada de anti-matéria nas Terras Mortas
Matou Ícarus que se sacrificou, geral lavrou, Kaishe quebrou, Shargoth consertou mas pro céu ele não foi
Ficou no inferno pagando os pecados, não me lembro de mais nada então vou deixar esse post rimado


HED FAZ CHAPINHA E PINTA A UNHA - 100% EMO GÓTICO MAGGOT

sábado, 27 de junho de 2015

O chamado de Cthulhu

LEWISGENDÁRIO SMITO


        O dia começa com Ícarus e Thorn indo na Torre dos Sábios informar a Lewis sobre tudo que aconteceu em Cinzas do passado, contando detalhadamente a ele sobre o episódio.
        Em seguida, tudo começa a tremer e do lado de fora da torre eles veem algo gigantesco ao longe, voando e controlando enormes correntes. O irmão de Lewis, Davy, aparece com seu navio voador e o enche com uma tripulação fodástica para ir impedir o ser que, segundo ele (Davy), é um deus ancestral de um passado longínquo, invocado pelos seguidores de Xa'Os. No ar a bordo do Babilônico Voador, os heróis junto de outros poderosos seres começam a atacar Azathoth (o deus dos céus ancestral), não causando sequer arranhões no ser que é capaz de desfazer ataques a nível atômico. Durante a luta, porém, Lewis cai no mar negro (o qual ele não pode controlar, por ser território do deus ancestral dos mares Chtulu), e o colar que Atlas lhe dera quando este ainda era bebê começa a brilhar e um maremoto se forma com crueldade.
        Das águas negras marinhas emerge então o lendário Chtulu, com Lewis em cima de sua cabeça, puxando então Azaroth para dentro do mar e afundando-o para o esquecimento. Dentro da água uma explosão à nível animesco ocorre, lançando água para todos os lados e acabando de vez com o antigo deus dos céus. Cthulhu volta a dormir, porém Lewis agora descobre o motivo de ter ganho o pingente de seu pai e poderá chamar a criatura marinha mais poderosa de todas para lhe ajudar quando for necessário.
        O choque entre a antimatéria de Azathoth com a matéria causou a poderosa explosão, e a partir dela um portal semelhante a um buraco negro se formou por alguns segundos, revelando Xa'Os em pessoa, e Ícarus, o único a vê-lo, fica praticamente em estado de coma por tal visualização, entrando em algum tipo de colapso mental.


[ Será que Ícarus irá se recuperar? Quantos outros deuses ancestrais existem?
Descubra no próximo episódio de HEKELOTIA - SEASON 7 ]



Lewis and the dark one Chtulhu, sharing adventures and smiles!

Hekelotia – The Movie – Uma Questão de Tempo Parte II (FINAL)

O misterioso ser de negro antes de ser desmascarado

         Os heróis continuam sua perseguição ao ser misterioso através das linhas temporais. Eles chegam até o momento da história em que, supostamente, iria ocorrer o fim da Guerra dos Cinco Exércitos. Entretanto, os atos daquele ser haviam mudado o final do conflito. O Gigante de Babel 2.0 nunca havia sido destruído pelos hekelotianos, e, como consequência, havia reduzido a capital de Tuwugawa e todos que nela habitavam à cinzas. Todos que representavam uma ameaça a vitória da Confederação haviam sido eliminados, incluindo as versões do passado dos heróis que haviam vindo até ali. Perseguindo a energia do ser de negro, eles foram até Hekelotia, onde as tropas Confederadas estavam executando todos aqueles que eram leais à Lewis Smith e os Whits. Eles conseguem ultrapassar o exército confederado e conseguir chegar até a Torre dos Sábios, onde o ser de negro estava. Ali, os portões da sala trono se abrem, e, eles vêem que o ser de negro estava acompanhado de alguém, o então Imperador de Rosekstan, Giovanni D. Rosenkreuz. Giovanni não demonstra surpresa perante a chegada dos heróis, pois o ser desconhecido havia-o avisado de que aquilo poderia acontecer. Ele então se dirige a Ícarus Dalmagrus, a versão dele que havia vindo do futuro até ali, dizendo que com a mudança do passado, ele nunca havia traído-o, e, se aceitasse o passado como ele o era agora, ele não teria o mesmo destino que os outros heróis teriam. Entretanto, Ícarus não aceita a proposta de seu antigo mestre, e decide que lutará mesmo assim. Giovanni revela que tal reação de Ícarus era previsível, e que ele sofreria por sua escolha. Um combate entre Giovanni e os heróis tem início, mas acaba sendo interrompido quando percebem que aquilo não passava de uma distração, e que o ser de negro havia escapado e voltado ainda mais para o passado.
         Izaque aparece novamente, e antes daquela realidade se desfazer como as outras, ele os retira dali. A perseguição continua através do tempo, eles atravessam vários momentos da história, um deles sendo aquele em que Lewis Smith revive o Assalto ao Ninho da Serpente, mas que termina com a vitória Lusitânica em vez da Hekelotiana, outro sendo aquele no qual a Guerra de Odeon acaba com a morte de ambos Gabriel Whit e Sherwordf Thor em seu combate com Yegléssio, e, em outro momento, eles acabam revivendo a Segunda Guerra Celestial, que tem seu final alterado para a morte de Gabriel Hatsume Matador pela Nona Espada de Zadier e a destruição de todos os Hekelotianos. Uma última viagem no tempo ocorre, e eles chegam a um lugar que pareciam não conhecer. Eles então percebem que Izaque estava caído no solo diante deles, seu corpo havia quase que praticamente desaparecido em energia. O ser de negro aparece diante
deles, e revela que Izaque, em sua última viagem no tempo, havia quebrado uma das maiores leis do tempo.
         ???: Existem restrições para a viagem no tempo. Você precisa deixar o seu corpo para trás para fazê-lo, e só poderá se mover para um momento da história em que haja uma versão de você esperando no destino.
         Naquele momento, Hauli Hatsume afirma que o ser de negro, então, teria que ser alguém que existia desde os primórdios do mundo, para que pudesse ter voltado para um passado tão distante. O ser misterioso, porém, afirma que existe uma outra explicação para ele mesmo ter conseguido vir até aquele momento da história. Antes que revele tal motivo, ele chama a atenção de todos para algo que estava acontecendo naquele momento. Eles se veem diante do que parecia ser o final da Grande Guerra. O gigantesco exército Zereca era visto se aproximando, e Zurvan estava diante dele. Os filhos de Khanez e seus aliados estavam ali, e, nesse momento, um dos heróis percebe que aquele era o momento em que Zurvan iria usar o Last Warrior. Quando ele revela isso, entretanto, tal informação acaba sendo ouvida, também, pelos Filhos de Khanez ali presentes, o que chama a atenção de Zurvan, que não entendia como alguém saberia o que ele estava para fazer. Entretanto, logo a atenção passa para um ser enorme que vinha a frente do exército Zereca, o maior de todos os Zerecas, o Guerreiro Invencível, Zakun Drachen!
         Zakun e Zurvan têm uma breve conversa, e, assim, como descrito em tramas passadas, Zakun revela que ao final daquele dia, nada mais ficaria em seu caminho, e ele governaria o mundo inteiro como uma divindade. Zurvan, então, estava prestes a fazer o que havia acontecido em tramas passadas, ele iria rir de tal afirmação, sacar a Espada da Luz e se afirmar Deus dos Deuses. Entretanto, para a sua surpresa, Zakun revela que ele sabia que Zurvan possuía a Espada da Luz, e que planejava usar o Last Warrior para destruí-lo, ele ri de tal plano afirmando que não poderia impedí-lo com uma técnica tão fraca. Ele avança e tenta destruir Zurvan antes que ele possa sequer usar o Last Warrior, mas os irmãos de Zurvan, Primeurus Whit, Qayin Lohnson e Luppus Tyrell o detêm, e tentam impedí-lo de avançar ainda mais. Zurvan, então, prepara-se para usar o Last Warrior, mas é surpreendido quando Zakun move sua imensa cabeça, esmagando-o com uma cabeçada. Os heróis assistem a cena com terror, Zurvan havia morrido diante deles, mas o pior ainda estava por vir. Seus corpos estavam desaparecendo, sumindo da existência. O ser de negro revelou que, com a morte de Zurvan, não haveria como eles existirem em primeiro lugar, e, dessa forma, sua chegada até ali nunca aconteceria. Agora, eles sumiriam da existência, aquela mudança no passado faria com que seu futuro nunca acontecesse. Lock ri daquilo, dizendo que não teria como ele ser afetado pela morte de Zurvan, mas, logo, percebe que seu corpo também está desaparecendo. O ser de negro rebate, revelando que ele havia sido trazido ali pelo poder de Izaque Clock, e, como consequência da morte de Zurvan, nem Izaque, nem seu pai, Mahaja, nasceriam, em outras palavras, Lock nunca teria como ter vindo até aquele passado.
         Antes que desaparecem por fim, o ser de negro move suas mãos até o capuz que cobria sua cabeça. Longos cabelos brancos e olhos dourados agora os encaravam. Eles logo reconhecem feições características dos Treze Imperadores da Escuridão, e dos Drachens, mas o rosto daquele indivíduo era um que nenhum deles parecia reconhecer. O ser de negro põe fim aquela dúvida quando finalmente revela quem ele realmente é.

( O misterioso ser de negro enfim desmascarado )

         ???: Você não estava errado, Hauli Hatsume. Eu sou realmente alguém que existe a muito tempo. Ou melhor, uma versão de mim é tão antiga quanto este mundo. Ao longo da história, eu existi com muitos nomes, e muitas identidades. Eu, que estou diante de vocês, sou apenas uma das várias versões de mim que existem. Eu sou John Duvalier Rockerfield do passado mais distante. Meu eu futuro me deu a tarefa de garantir que tivéssemos sucesso em nossa missão. E agora, com a morte de Zurvan, nada mais irá nos impedir.
         Ao estalar de dedos do Jovem J.D.R., todos eles viam o lugar ao redor deles se transformar. Nesse momento, eles estavam diante de um estranho lugar obscuro, e John Duvalier Rockerfield estava lá diante deles.
         Jovem J.D.R.: Esse é o momento em que tudo isso começou. Aquele sou eu, antes de perceber quem eu realmente era, e os poderes que eu realmente possuía. Nesse momento, eu não sabia que estava diante de mim mesmo. Aquele monstro que está falando comigo, sou eu, reduzido apenas a um espectro da escuridão. Ele deixou de lado sua forma corpórea para que pudesse colocar a mim na trilha que deveria seguir. O demônio que vocês conheceram como Vrag – O Senhor do Escuro. Quando isso acabar, eu voltarei para o período da história de onde vim. E viverei o que o destino guarda para mim. Entretanto, as experiências e os conhecimentos que adquiri nessa viagem irão se perder. Não faz diferença, porém. Meu caminho já foi traçado, e no futuro, eu voltarei a ser quem sempre fui, o Supremo da Escuridão, Zerstrok. Vocês não existirão mais, e nada poderá me impedir. Heh, tudo pelo que lutaram foi em vão. Agora, não faz mais diferença. Desapareçam para sempre, sejam reduzido ao nada!
         Finalmente, a esperança parecia morrer, os heróis finalmente desaparecem da existência.
Entretanto, no silêncio da inexistência, uma voz parecia despertá-los do vazio eterno. Eles se vêem diante de Gabriel Whit, que aparece acompanhado de outras grandes figuras, heróis e guerreiros de vários períodos da história. Eles compartilham seu poder com os heróis, e com essa nova força, eles voltam para o passado novamente, chegando antes do ser de negro conseguir muda-lo. Surpreendido com aquele imenso poder que eles possuíam, o ser de negro não compreende como eles o haviam conseguido, mas, logo, revela que aquilo não faria diferença.
         Jovem J.D.R.: Vocês não entendem mesmo, não é? Não importa o quão fortes se tornem, não podem me deter. Já que querem tentar, entretanto, permitam-me lhes dizer o seguinte. Minha missão era mudar o passado e garantir a vitória de minhas várias versões ao longo da história, mas eu resolvi fazer outra coisa, também. Eu visitei versões de mim espalhadas em muitos períodos históricos, e tornei possível que cada uma delas estivesse aqui, hoje. Observem, os verdadeiros Treze Imperadores da Escuridão.
         Naquele momento, doze outras pessoas surgiram, formando um círculo ao redor dos heróis.
         Diego Sandiego/Herebos: Vocês me decepcionam com essa surpresa. Eu lhes disse uma vez, e digo novamente. Equinox e eu entramos na Ordem dos Cavaleiros Negros por uma razão muito específica. Selecionar indivíduos poderosos, e dar a eles a mesma alma e mente. Traduzindo, transformar cada um deles em Giovanni.
Equinox: Entretanto, por fraqueza de espírito, fraqueza física, ou fraqueza de confiança, muitos dos que selecionamos inicialmente eram inadequados. Essa última viagem se mostrou uma excelente maneira de reunir melhores candidatos. Os mais poderosos seres que possuíram a minha alma estão aqui agora, reunidos diante de vocês, e o seu poder maléfico combinado irá facilmente esmagar a sua insignificante confiança.
         A última batalha finalmente teve início, um combate decisivo contra os Treze Imperadores da Escuridão. Após um longo e duro combate, eles conseguiram vencer os inimigos, um de cada vez, até que ficaram novamente diante de um combate final contra Giovanni D. Rosenkreuz. Entretanto, ele não estava sozinho, e eles enfrentaram também Vrag – O Senhor do Escuro. Após conseguirem vencer Giovanni, ele finalmente reconheceu seu erros. Assim como seu filho Rickard, Giovanni percebeu as consequências de seus atos, e que o ódio que sentia por causa do que ele havia sofrido o haviam feito ser consumido pela escuridão. Por causa disso, ele havia se tornado responsável pela morte de milhares de pessoas inocentes, ele não merecia perdão. Vrag revelou que aquilo era o que poderia ser esperado de alguém tolo o suficiente para achar que poderia assumir a posição de um Supremo. Giovanni havia se entregado a ele, e agora, ele iria garantir que ninguém pudesse impedí-lo novamente. Antes que os heróis tivessem tempo de impedir Vrag, ele envolveu o corpo de Giovanni com a escuridão, e, assim como o fizera antes, usara-o para se transformar novamente em Zerstrok, o Supremo da Escuridão. Zerstrok, já impaciente, decidiu que iria destruí-los de uma vez por todas. A imensa força do Supremo quase os destruiu, e eles só conseguiram enfrenta-lo pela energia dos antigos heróis que agora pulsava em suas veias. Após tentarem combinar seus poderes em vários golpes, os heróis perceberam que nenhum deles parecia ser suficiente para conseguir derrotar o inimigo. Finalmente, eles decidiram concentrar sua esperança em um último golpe, concentrando sua força na Espada da Luz de Ariel Hatsume, eles dispararam uma gigantesca rajada de luz, que atravessou o corpo de Zerstrok, causando um imenso buraco em sua forma feita de escuridão. A medida que seu corpo estava se desfazendo, Zerstrok pareceu concentrar toda a sua maldade e seu ódio naquele instante, revelando que aquele seria apenas o começo, ele não poderia ser facilmente derrotado. Em alguns segundos, Zerstrok fez um dos discursos mais assustadores de toda a história do RPG, que, realmente, colocou medo nos players.
         Finalmente, com a destruição de seu último oponente, os estragos feitos na linha temporal começaram a serem desfeitos, e a força dos antigos heróis que neles pulsava voltou a assumir a forma dos espíritos desses heróis. Finalmente, eles começaram a voltar para a linha temporal de onde haviam vindo, mas, em contrapartida, as memórias do que haviam vivenciado começaram a desaparecer. Finalmente, eles se viram no mesmo local onde haviam começado aquela aventura, sem, contudo, entender o que havia realmente acontecido, eles haviam esquecido completamente. Nenhum deles sabia, mas um estranho indivíduo de manto negro os observava de longe. Retirando seu capuz, os telespectadores só conseguiram ver os cabelos negros e os óculos escuros do ser, quando ele sorriu para a câmera, antes da cena escurecer por fim.

Cinzas do passado

Anteriormente: Lewis, Ícarus e Thorn vão em busca de um objetivo misterioso e acabam se encontrando com um infernal que os enfrenta sem piedade. Thorn é praticamente morto, se não fosse pelo gelo suprêmico de Lewis que ele utilizou para transferir a energia do infernal, que acabou batendo em retirada, para Thorn, o que o deixou muito mais forte, além de ter recebido um cajado suprêmico.

A dimensão cinzenta

Agora: Thorn e Ícarus Dalmagrus após sua missão de busca, acabam encontrando-se com Lock e seu Malamúnculo próximo a um rochedo, sendo surpreendidos pela aparição deles naquele exato momento. O Malamúnculo cria um círculo de magia que cerca a todos e os teletransporta para uma dimensão coberta por cinzas onde o chão parecia feito de nuvens e tudo, até mesmo o seu céu, era cinza, mas isso não antes de Vincent Lhonson se unir a eles, tendo chegado poucos momentos antes do teleporte.
   Ao chegarem no local, eles notam que o Malamúnculo havia sumido, e pensam que aquilo era um plano de Lock e se preparam para a batalha, mas param assim que Giullio avisa a Ícarus que estar ali pode ser algo bom, já que ele sente a presença de uma essência naquele local. O grupo então resolve começar a andar através do confuso local, passando horas perambulando sem saber pra onde estavam indo, ou se estavam indo para algum lugar.
   Eles então veem o início de um caminho rochoso no meio daquele local que até agora fora apenas nuvens, e resolvem seguir por lá. O grupo então nota que estruturas começam a aparecer do chão, pilares, era como se estivessem num templo. Além disso, haviam várias vozes que podiam ser ouvidas no fundo, dizendo algo sobre o espelho estar fragmentado. Vincent Lhonson nota um altar com um machado em cima do mesmo e resolve se aproximar do local, porém acaba sendo parado por uma figura mascarada, que após certos momentos de luta revela ser... Gabriel Whit! (?!) Porém, não era ele de verdade... Era uma sombra dele, feita de cinzas como todo aquele local. Apesar de ser uma sombra apenas, a criatura era quase tão poderosa quanto o original.
   E as aparições não pararam por aí, outros seres como Hed Malakian, J.D.R., Mantícora e até mesmo Ilyn Dalmagrus de cinzas se juntaram para batalhar contra os heróis. Apesar disso, eles não demoram muito para notarem que aquilo não era real, exceto por Ícarus que estava preso demais na ilusão de que Ilyn Dalmagrus era real, e acabou levando um certo tempo a mais para se livrar. Após isso, os heróis correm para uma mansão que havia acabado de se materializar, mas antes, Vincent havia pego o machado do altar, naquele local e lá dentro encontram ninguém menos que Oziel Dalmagrus.
   Eles então tem uma discussão sobre o por que de estarem ali e Oziel lhes diz que eles teriam de descobrir por si só. Nisso, Oziel some (Mestre dos Magos style) e a sala em que estavam começava a se modificar por inteiro. Os heróis se veem num local totalmente diferente... Eles veem um cadáver gigantesco preso a correntes e a sua frente um altar com um cristal por cima, e a frente do altar estava Hopeless que então solta uma frase "Então vocês vieram para sua morte?" e logo após isso sai da sala.
   Lock, o Necromancer então começa a ser atraído pelo cristal, e ao tocá-lo, inúmeros flashs de memórias começam a invadir sua mente, não somente de sua vida, mas de inúmeras vidas passadas que ele tiver. Kira, Sirius, James, Kalag... Zarathos, esses eram alguns de seus antigos nomes, cinzas de seu passado, e agora seu corpo era tomado pela consciência e a forma do Supremo das Almas, tornando o fragmento que ele era numa essência de Kalag.
   Ao saírem da sala, o grupo de heróis, agora mais completo do que nunca, encontra com Ilyn Dalmagrus, mas dessa vez não era uma simples sombra... Aquele era o fantasma de Ilyn que assombrava a mente de Ícarus Dalmagrus, o irmão mais novo, que sempre esteve na sombra de seu irmão mais velho. Ilyn começa a discutir com Ícarus, o inferiorizando totalmente, e Ícarus caindo nas palavras de seu irmão mais velho. É quando os outros heróis resolvem botar ele pra cima (menos o Hed), e começam a apoiá-lo moralmente, afinal essa era a única ajuda que eles poderiam dar naquela batalha. Ícarus então vê que se ele não se levantasse e se emposse, não haveria como continuar na batalha contra Xa'os Ele faz então algo que ninguém esperava... E da um soco na própria face! E começa a se impor perante a Ilyn, que acaba sendo mais inesperado ainda e da suporte ao que Ícarus estava fazendo.
   Após Ícarus se livrar dessas cinzas de seu passado, os heróis são levados por um portal para uma estranha dimensão, onde se encontrava um pilar, um corpo ao chão e uma lança ao seu lado... Era o local da morte de Robert Hatsume. O mesmo local que Hauli havia falhado em salvar seu pai. Hauli então se aproxima do corpo de seu pai e retira o anel que estava em seu dedo e é redimido pelo espírito do mesmo. O corpo de Robert se torna (purpurina) uma espada Khopesh invertida que é pega por Hauli e de onde esteve seu corpo, uma grande árvore brotara, e assim Hauli deixa para trás as cinzas de seu passado. A dimensão a qual eles estavam começa a se desmantelar, e então os heróis se veem no espaço, onde uma incrível explosão de cores começa a ocorrer ao fundo.

A explosão

   Os heróis, agora no espaço, então se veem frente a frente com Oziel Dalmagrus que lhes diz que eles deviam ter morrido nessa missão, mas que havia algo os ajudando ao invés de prejudicá-los. Parecia haver um espelho atrás de Oziel, que estava refletindo nele Hopeless. Vincent Lhonson começa a fazer várias perguntas a Oziel, como o por que de eles estarem ali, o que estava acontecendo, de que lado Oziel estava... E pela primeira vez, Oziel admite não possuir respostas. Ele diz que é só um humano e isso parece estar o abalando. É nesse momento que o espelho atrás de Oziel revela não ser um espelho de verdade mas sim... Hopeless?!
    O ser mascarado com olhos heterocrômicos revela não precisar mais de Oziel, revela que ao mesmo tempo que ele era Oziel, ele era vários e Oziel era apenas ele. Hopeless diz que Oziel agora se tornaria apenas memórias no vazio... Cinzas do passado, e acaba por matá-lo com um golpe certeiro em seu coração. Era visto aquela realidade começar a se desfazer, enquanto os heróis fugiam por um portal que havia surgido, e a espada Eodis caia das mãos Oziel Dalmagrus.
   Era visto que agora, finalmente, os heróis haviam retornado a Heythpaneth, todos eles... Hauli, Vincent, Ícarus e Kalag. Vincent ao empunhar o machado que fora de Yusuf, se via recebendo o selo lendário do Kharium, enquanto Ícarus se via empunhando a lendária espada Eodis, que pertencia antes a Oziel Dalmagrus, o seu sobrinho, levando os heróis a pensarem que aquela força que os estivera ajudando através daquela empreitada poderia ser a de Oziel Dalmagrus. Os heróis retornam a Hekelotia para reportar o que havia ocorrido, enquanto Kalag partia para Nekromantie para tomar seu reino de volta.

Cinzas do passado

A viagem dos peregrinos da alvorada

A queda

     

          Ícarus, Lewis, Lycaon e Son viajam então para onde encontrariam Lord Oak. Por sorte, Ícarus causa um acidente no navio de madeira que quase provoca a morte de todos a bordo, porém ao descer a cachoeira lendária que ficava no meio do mar, a qual era trinta vezes maior que as Cataratas do Niágara, os quatro seres descobrem que apenas quem está quase morto pode chegar no fim de mesma com vida.
          Lá embaixo eles encontram Magma, um dos oaks, o qual servia como uma espécie de porteiro para o domínio do grande senhor deles. Quando Lycaon fala, as portas se abrem, e os seres entram e falam pessoalmente com o arquiteto de Heythpaneh. Ele então manda todos para um portal em uma dimensão totalmente escura na qual se encontrava A PORTA, e junto dela vários outros seres do passado. Lycaon e Son criam então um portal que ligava esta dimensão com a dimensão normal, fazendo com que o meio de transporte para esta fosse  a chave de Okimpia que Lewis detinha.
          Ao sair da dimensão, Lord Oak fala que para abrirem A Porta eles precisariam de 13 essências; cada uma de um supremo diferente. Já tendo duas, os heróis partem numa busca pelas 11 restantes.



sábado, 20 de junho de 2015

Condenados pelo passado

Anteriormente: Derek (o príncipe), Hazel (a alquimista), Deriam (o lutador), Thorn (o invocador), Balthazar (o mago) e Titus (o beast master) recebem uma carta de Haidar para vasculharem um antigo esconderijo na Floresta da Morte, antes pertencente aos épicos Caçadores de Demônios e hoje não se passando de um lugar abandonado.


Porta demoníaca, guardiã do bunker CDD


Agora:  No caminho do lugar marcado num mapa improvisado na carta da missão, a companhia de jovens aventureiros se depara com um ladino de capuz e máscara, vestindo robes negras andando solitariamente pela floresta como se ela não apresentasse perigo algum.
           Após conversarem um pouco com o ladino mercenário que não revela seu nome, Balthazar decide deixá-lo participar da expedição junto com os outros, na busca pelo esconderijo. Ao chegarem lá, encontram uma colina rochosa com um único enorme rosto esculpido nas pedras de tal área. Todos da companhia passam a procurar um tipo de botão que abra passagem para o esconderijo, mas para a surpresa deles o rosto começa a criar vida, movendo-se e até falando; " Seu caminho é escuro, apenas uma luz pode revelá-lo, e vocês não brilham o suficiente.". Balthazar encanta então várias pulseiras para que cada um emitisse uma luz própria, dando uma para cada membro do grupo e unindo todas numa espécie de aperto de mão grupal, abrindo a porta demoníaca.
            Ao entrarem no esconderijo, eles veem tudo abandonado, cheio de teias e coisas em estado de putrefação. A luz emitida pelas suas pulseiras começa a partir dali a atrair monstros que surgem do teto, os quais possuíam uma forma aracnídea e rostos de bebês distorcidos entre as presas. O grupo luta com a infinidade de malachs (monstros que nascem a partir de pensamentos negativos, o que era o caso) e ao mesmo tempo foge de suas hordas, acabando numa vasta biblioteca cheia de livros empoeirados, porém em perfeito estado. Na biblioteca eles começam a travar uma batalha épica contra um malach mais forte que os outros, fazendo uso do trabalho em equipe para derrotá-lo. Com o tempo livre, Derek lê um diário de um Caçador de Demônios morto jogado na biblioteca e descobre que os malachs surgiram por conta de todas as crianças e bebês que morriam por conta dos mutagéneos (poções de aprimoramento humano usada em crianças para que no futuro elas se tornem caçadoras, podendo porém matá-las dependendo do corpo desta ou da dose).
            Derek então pede para que alguém cantasse uma canção de ninar e começa a tocar sua flauta, sendo em seguida acompanhado por um coro dócil feito por Deriam e Hazel em dueto. Quando a canção acaba, os malachs desaparecem todos junto com toda a energia negativa anteriormente presente no esconderijo, simbolizando que os espíritos das crianças tiveram finalmente paz. No fim, Titus envia uma carta e pede ao rei para que o esconderijo fosse reformado e que houvessem treinamentos de novos caçadores, o quê é atendido por Lewis.



"Agora temos nossa própria Batcaverna."

A estátua do dragão vermelho

Anteriormente: Xa'osmancers liderados por anjos de Xa'os começam a atacar de forma simultânea várias cidades dos Reinos Unidos, sendo a principal delas Gaspar, o reino élfico localizado no Continente dos Ventos. Lewis, o rei de Hekelotia, envia tropas para os reinos menores e vai pessoalmente junto com algumas tropas para Gaspar numa tentativa de impedir a queda de tal reino, no qual apenas poucos elfos formavam uma resistência que não tinha chances contra os poderosos xa'osmancers controladores de fogo.


Parte da resistência élfica

Agora:   Lutando já cansados e desvalidos, com poucos recursos ou comida, os elfos tentavam uma última cartada ao cercar pelos telhados os xa'osmancers no centro da cidade, onde se localiza a enorme estátua de Selcius - deus dos ventos e principal divindade para os elfos, abusando de sua exímia mira para aniquilar boa parte das legiões dos bastardos tatuados. Infelizmente os elfos não tinham chances contra o número colossal de inimigos claramente mais poderosos.
       Lawrence e Lewis (junto com muitos soldados de Hekelotia) entram por uma passagem secreta de Gaspar feita apenas para os aliados dos Reinos Unidos, surpreendendo os xa'osmancers por certo tempo e dando vantagem ao exército hekelotiano por certo tempo. Lock, o poderoso necromante, aparece e ressuscita alguns elfos caídos com seu poder negro para que tais cadáveres voltassem a luta ao lado de Hekelotia e de seus compatriotas vivos. Durante a batalha épica, porém, os xa'osmancers viram o jogo mais uma vez e cercam o que sobrara das tropas hekelotianas com ataques de chamas, carbonizando muitos recrutas e soldados inexperientes logo de primeira. Tudo parecia perdido quando Vincent Lhonson, agora misteriosamente com sua memória de volta, ladeado de Ícarus Dalmagrus aparecem e salvam os hekelotianos da provável morte.
         Quando finalmente os gasparianos e hekelotianos começam a comemorar sua árdua e suada vitória contra as tropas de Xa'Os, tendo custado a eles um pouco mais da metade da população e quase tudo em questão de arquitetura do reino (exceto, claro, a grandiosa estátua de Selcius), Hopelles e outro ser semelhante a si, só que de roupas negras, aparecem e humilham de forma brutal os heróis numa luta que nem deveria ser chamada de luta, e sim de massacre. Hopelles e o outro ser proferem um feitiço em língua antiga, fazendo com que tudo começasse a sair dos eixos, desabar, se desfazer em pedaços, numa onda de destruição tão poderosa quanto um Last Warrior. Lewis protege o grupo com o Ice Bear, e Ícarus e Vincent teleporta o grupo para longe do Continente dos Ventos, que é visto por estes então ao longe ser inteiro reduzido a nada pelo poder colossal dos seguidores do anti-Khanez.
          Desolados num barco de pesca simples no meio do mar, os heróis olham para os animais marinhos que boiavam mortos por terem sido também atingidos pelo poder e a esplendorosa estátua de Selcius se partir em mil pedaços, até que tudo escurece...

 E só se vê um ser maior que o maior dos dragões acordando com o barulho da destruição de  no centro de Heythpaneh.

Mistão de tramas [OFF]


    Pessoal, eu queria realmente que cada uma dessas tramas abaixo tivesse um post especial para si, como a maioria postada aqui, mas infelizmente tô tendo que fazer muito do trabalho do blog sozinho por conta da agenda ocupada dos outros dois roaders. Mil perdões, espero que dê pelo menos para vocês se situarem mais na história, que progrediu muito desde o último post tramal aqui do blog até hoje, com esses mini-resumos das tramas feitas pelo próprio superior Gabriel Whit:



Muitos soldados morreram nas batalhas dessas tramas (e daí? só foi pra botar essa imagem mesmo)


  • Vincent apagou a própria memória, e depois disso ficou louco. Depois que Dorian foi tentar ajudar ele a recuperar a memória, o Vincent atirou nele pelas costas matando o Dorian e ai ele virou um procurado, perseguido por Hekelotia, causou destruição em algumas vilas e matou o Augustus Whit com fogo negro, ficou ferido pra caralho, depois disso teve a trama dos elites, que é a ultima do Road.

  • Depois disso, o Ícarus reuniu alguns membros da família dele para um objetivo que ele não contou ainda. Houve uma luta épica entre Lewis Smith x Vincent Lhonson simultaneamente de outra tão foda quanto; Ariel Hatsume x Ícarus Dalmagrus. Então, mais ou menos durante esse tempo um pouco depois disso... Derek estava treinando com Connor, e acabou sendo arrastado para uma missão antiga, onde conheceu um Bardo e Druida chamado Dandelion, e um Anão eles contam sobre uma história antiga, de um dragão que morava no topo da caverna na colina, quando o antigo possuidor da Espada da Alma Azul, Drake teve sua ultima batalha que resultou em sua morte.

  • E aí, temos aquela trama lá e as rimas fodásticas da aventura do Derek, e ele virando o primeiro Celestial nos ultimas três ou quatro décadas. Depois disso, mais uma vez com os novatos o Thorn que é char do Kami se junta ao "Reforço" sendo ainda membro do Exército Coroado junto de outros novatos e liderados por Balthazar, e então Lewis Smith e Rowland junto de outros membros de Hekelotia vão para Gaspar, investigar supostos esconderijos de Xa'os... nos esgotos de Gaspar, por lá eles encontram algumas pessoas estranhas (e uma nova espécie de monstro chamada anfíbiomanos) que sequestravam crianças para expêrimentos, acabam encontrando uma das salas de rituais da organização "O Culto" conhecidos como Xaomancers, e lá... travam uma batalha, uma invocação demoníaca é criada e "O Reforço" ajuda os Heróis... Rowland fica para trás, salvando os novatos da besta e então Balthazar quebra os pilares do lugar que supostamente ficava abaixo do porto de Gaspar... a criatura demôniaca morre afogada, e eles vão embora. Lewis fala com o Rei de Gaspar e com Pequeno Anão, "O Reforço" volta para casa, Thorn recebe um treinamento de Behrial o ultimo do que seria por um tempo e aprende a invocar melhor. 

  • Vincent acaba encontrando a ilha de Circe, onde descobre mais sobre o seu passado e sobre a história dos Lohnsons.

segunda-feira, 15 de junho de 2015

Tirinhas Hekelotianas (Nº 32)

Escolinha do professor Whit


     ALÔ CRIANÇADA!!!! Esse post vai pra todos os novatos do RPG, os quais ainda têm muito o quê aprender com os superiores mas também muito a acrescentar à Hekelotia. Novatos são legais sim, Kira, vá se fuder!   
     Um intruso aí é o repetente Dargor, que só é considerado novato por raramente aparecer no RPG, mas já está completando três anos como hekelotiano (o tempo voa). AH, a personagem nova meio sapata é a novata Aria/Ellen, que é realmente lésbica na vida real (nem o "mademoiselle" do Hed conquistou-a).


Mais tirinhas virão, então aguardem!
*TANANNA*

quinta-feira, 4 de junho de 2015

#01 Roadcast - NOVATOS, VELHACOS E ADAM



   Pessoal, é com grande alegria que nós do Road apresentamos a vocês o primeiro ROADCAST, o nosso Podcast. É um quadro em que nós, os três roaders, discutimos sobre assuntos relacionados ao RPG. Espero que vocês gostem!

Agora o bicho vai pegar

Tropa de Elite Hekelotiana. Whit ao centro


   A trama começa com Sêmen guiando Thorn até o palácio dos Dalmagrus, o Vincent tomou um rumo diferente ( pois não estava ON. ) então eles foram emboscados por um esquadrão de elite de Hekelotia, liderados por um dos últimos Whits vivos.
   Sêmen e Thorn levam uma surra, e Thorn iria morrer apesar de que ele conseguiu despertar os poderes de Invocador dele temporariamente, mas ai ele foi salvo pelo Sêmen. Uma luta épica então começa a ser travada entre Sêmen e os elites de HK e o Hauli, que acabou resultando no final que Ícarus rejuvenesceu apenas na aparência em seu corpo real (não no sêmen) graças a uma transmutação e acabou que os elites tiveram que recuar pois não tinham a autorização da Confederação para agir ali.
   A elite fodona de HK não teve nenhuma baixa, além de ter dado uma surra na dupla de trouxas.


[Novo char do Tekken ]


[ PS: Me contaram que a trama foi nota 10 apesar de ter sido simples, serviu mais para apresentar uns novos personagens e tal. ]