sábado, 24 de agosto de 2013

O festim dos corvos - Parte II


  Chegando em Gaspar, os Demigods(que até então eram; Vincent, Ryu, Rancorv, Kira.) e Robert Hatsume enfrentaram Miguel Visor em suas ilusões. Vincent desafiou Miguel num combate singular, que os isolou numa cúpula. Enquanto o restante do grupo lutou contra Bruce Malakian.

  Após conseguir destruir a ilusão de Miguel, Lhonson conseguiu libertar os demigods de Bruce Malakian, que na verdade era mais uma ilusão feita pelo Visor. Após terem passado por aquele obstáculo, o grupo foi em busca das ruínas de Valyrian.

   Entraram e um labirinto que tinha dois caminhos, o grupo se separou em dois e foram em busca da entrada das ruínas. Ilyn e Ícarus apareceram nas tais ruínas e uma batalha em dois túneis diferentes começou a acontecer. Vincent e Ícarus se enfrentaram de maneira épica. Utilizando uma tática genial, Vincent fez Ícarus seguir ele através do poder do maledictus e o enganou, levando-o pra fora do túnel e o obrigou a procurá-lo novamente. Rancorv conseguiu sobreviver à uma luta contra Ilyn Dalmagrus, pois Ryu o havia abandonado.

  Diego Sandiego surgiu como uma fênix, desafiando os demigods a uma luta. Ele e Robert Hatsume lutaram fodamente e assim encontraram a entrada da cidade perdida de Valyrian.

  Vincent e Ilyn adentraram no castelo de Lon Aerys, o Grande Corvo, e juntos, encontraram o item perdido. Após uma pequena corrida, Ilyn consegue pegar o tal item que são duas manoplas capazes de dobrar qualquer metal.

  Após perder o item para o Dalmagrus, Vincent percebeu que ganhara uma cidade de presente, se auto proclamando rei da antiga Valyrian. Os centauros que estavam na vila a frente da antiga cidade juraram lealdade a Vincent.

Ilyn Dalmagrus e suas novas manoplas, saindo da antiga cidade.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário