sábado, 24 de agosto de 2013

O festim dos corvos - Parte IV

Uma enguia sangrenta

 
      Assim que Vincent Lhonson conquistou Gaspar, o mesmo diminuiu consideravelmente os impostos e aumentou as taxas alfandegárias. Em seguida, ele partiu para a cidade de Enore, a qual fica em território Gaspariano e é governada por quatro distintas famílias, para comprar mandioca descobrir quem era leal ao novo rei de Gaspar.
      A primeira família a ser interrogada fora a Chadwick, os elfos do norte, ajoelhando-se assim perante o novo rei e jurando lealdade. Confiante e com um otimismo dentro de si, Vincent vai então até os elfos do sul para saber a opinião dos mesmos quanto à coroa em sua cabeça, porém os mesmos desaprovaram aquilo completamente e não aceitaram se ajoelhar perante o mesmo. Antes que Vincent pudesse sequer pensar em ter alguma atitude quanto àquilo, explosões começam a acontecer por toda a área da cidade, deixando os civis em pânico.
       Muito bem organizados e armados com bombas caseiras, os elfos crioulos negros (ou também conhecidos como enguias sangrentas) se esgueiravam na escuridão dos esgotos plantando as suas armas altamente destrutivas em lugares estratégicos para destruir os palácios da cidade um por um. A primeira família a ser completamente derrotada foram os Chadwick, para o azar do trouxão novo rei que agora perdera o único aliado que conseguira dentro de suas próprias terras. Agindo como o Pandamen um super-herói, Robert Hatsume fora um dos únicos que socorreu os civis que se feriram nas explosões.
       Depois de muita briga, caos, confusão e mortes, os enguias sangrentas pegaram vitiligo se fantasiaram de elfos comuns e se misturaram na multidão de civis amedrontados, os matando antes que eles sequer percebessem suas presenças. As explosões continuam, e embora quase todos os palácios da cidade tenham sido destruídos, ainda há todas as famílias menos a do Adam três famílias ricas e poderosas intactas.


Continua...


[ PS: Mesmo dividida em tantas partes, essa trama está sendo épica em cada uma de suas enormes fatias. ]

O festim dos corvos - Parte III

   Os Demigods descansavam de sua última aventura, quando é ouvida uma grande baderna vinda dos portões da cidade. Eram alguns camponeses raivosos vindos de Jensey, liderados por Rancorv Lupus, para tentar dar um golpe de poder e roubar a coroa de Lewis Smith, pois acha que tem direito a coroa mesmo sendo apenas o filho de um bastardo da família Tyrell.
   Acabou que as “tropas” de Jensey foram completamente humilhadas derrotadas pelos guardas de Hightgarden, e tiveram seu líder capturado para ser torturado e interrogado. Enquanto isso, Kira e Vincent se encontravam em Valyrian para discutir sobre o ataque que fariam a Gaspar, quando Vincent pede para Kira chamar Robert para ajudá-los no ataque.
   Após terem todo o plano bolado, os 3 se encontram com o Resto dos Demigods na mansão, d’aonde partem para o ataque, com Vincent e Lewis disfarçados de guarda Hekelotianos e os outros de prisioneiros. Quando chegaram a Gaspar, os Demigods disfarçados de prisioneiros começaram uma grande baderna, que atraiu tanta atenção que fez com que eles fossem chamados pelo próprio Yaroglek Kannor, rei de Gaspar.

   Quando chegaram a sala do Rei, os Demigods finalmente se revelaram e começaram uma batalha contra Yaroglek, que acabou por ser derrotado e morto por Vincent Lhonson que assumiu o trono de Gaspar.


Vincent como  novo rei de Gaspar.


[ PS:  Essa trama intitulada "O Festim dos Corvos" terá , no mínimo, cinco partes e todas serão postadas assim que forem dadas. (Mentira, só quando o Hed deixar de ser preguiçoso.)]

Continua...

O festim dos corvos - Parte II


  Chegando em Gaspar, os Demigods(que até então eram; Vincent, Ryu, Rancorv, Kira.) e Robert Hatsume enfrentaram Miguel Visor em suas ilusões. Vincent desafiou Miguel num combate singular, que os isolou numa cúpula. Enquanto o restante do grupo lutou contra Bruce Malakian.

  Após conseguir destruir a ilusão de Miguel, Lhonson conseguiu libertar os demigods de Bruce Malakian, que na verdade era mais uma ilusão feita pelo Visor. Após terem passado por aquele obstáculo, o grupo foi em busca das ruínas de Valyrian.

   Entraram e um labirinto que tinha dois caminhos, o grupo se separou em dois e foram em busca da entrada das ruínas. Ilyn e Ícarus apareceram nas tais ruínas e uma batalha em dois túneis diferentes começou a acontecer. Vincent e Ícarus se enfrentaram de maneira épica. Utilizando uma tática genial, Vincent fez Ícarus seguir ele através do poder do maledictus e o enganou, levando-o pra fora do túnel e o obrigou a procurá-lo novamente. Rancorv conseguiu sobreviver à uma luta contra Ilyn Dalmagrus, pois Ryu o havia abandonado.

  Diego Sandiego surgiu como uma fênix, desafiando os demigods a uma luta. Ele e Robert Hatsume lutaram fodamente e assim encontraram a entrada da cidade perdida de Valyrian.

  Vincent e Ilyn adentraram no castelo de Lon Aerys, o Grande Corvo, e juntos, encontraram o item perdido. Após uma pequena corrida, Ilyn consegue pegar o tal item que são duas manoplas capazes de dobrar qualquer metal.

  Após perder o item para o Dalmagrus, Vincent percebeu que ganhara uma cidade de presente, se auto proclamando rei da antiga Valyrian. Os centauros que estavam na vila a frente da antiga cidade juraram lealdade a Vincent.

Ilyn Dalmagrus e suas novas manoplas, saindo da antiga cidade.

Continua...

Tirinhas Hekelotianas (Nº 12)

Mendigos de Elite




  

    É isso aí pessoal, liguem para os Mendigos de Elite e ajudem-nos nessa nobre causa. Acho que não preciso nem falar que esse cara estiloso e fodástico dando o discurso é o lendário zoador Gabriel Hatsume, membro que criou o apelido "macaco HIJMS" e junto a ele os dois sites mais engraçados que eu já li em toda minha vida.


HIJMS dando pití por conta das zoações cruéis do Hatsume



[ PS: Nós Roaders esperamos que um dia Hatsume volte para Hekelotia, não pro inferno. ]

domingo, 18 de agosto de 2013

O festim dos corvos - Parte I

   Os demigods haviam partido para Gaspar, mais precisamente a antiga cidade de Valyrian, em busca de segredos ocultos dos primeiros homens.  Guiados por Hoodoo e Vincent, eles usaram a máquina aérea e Aerys, o dragão vermelho, para chegar até lá.

   No meio do caminho, eles foram interceptados por uma aeronave pirata,(O que leva a crer que supostamente a tecnologia avançada de aeronaves já se espalhou pelo mundo.) José, The pirata acaba com o carregamento de pólvora dos demigods e ainda mudam o percurso dos mesmos.

  Após vencerem a batalha aérea, o grupo continua sua viagem até Gaspar, porém, mais uma vez eles avistam duas naves de batalha. Uma dessas naves é de Hekelotia(Que seu rei atualmente é Aemon Lhonson.) e  outra, Confederada, é comandada por ninguém menos que... Miguel Visor! O Visor destrói a aeronave hekelotiana com seu Maledictus em questão de minutos.  


  Quando foi a vez dos demigods, Miguel Visor utiliza seu Maledictus Supremus, e os prende numa dimensão repetitiva onde o navio* dos demigods cai em uma ilha e volta a cair várias vezes seguidas. Após uma breve discussão entre os usuários do Maledictus ali presentes(Vincent e Miguel.) Vincent quebra a ilusão e todos o grupo percebe que eles caíram mesmo em uma ilha. E essa ilha era realmente Gaspar.


 
Gaspar, a Antiga cidade de Valyria



Continua...

 [P.S: Essa trama foi incrivelmente épica e longa, por isso será dividida em duas partes aqui no blog, mais uma vez, a junção dos três superiores dá em trama foda.]


* - As aeronaves de batalha também podem ser chamadas de Navio.
  

sábado, 17 de agosto de 2013

Tirinhas Hekelotianas (Nº 11)

Aquele lá é o Hed, pra quem não percebeu.


 A antiga tirinha foi deletada e substituída por esta pois uma série contínua de quadrinhos não funciona. Isso também significa que A Ilha foi cancelada, mas pela votação desenfreada no Gabriel Hatsume para que ele aparecesse, ele será o próximo personagem apresentado.


[ PS: Dargor só realiza proezas. ]

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Como treinar o seu Dargão [OFF]

"Sabe, em outros lugares as pessoas têm pênis pôneis ou papagaios, mas nós temos... Dragões!"
-Como Treinar o Seu Dragão

   Vincent Lhonson (Hed) é o novo professor de dragões de Hekelotia! Isso mesmo! Se você tem um dragão e ainda não alistou ele nessa escolinha do barulho você não sabe o quê está perdendo. Os répteis gigantes serão, no futuro, usados como guerreiros combatentes em inevitáveis batalhas desta Era Sombria ao lado dos Demigods.

Para alistar o seu dragão na escola do Hed basta ligar para:
0800 777 7000

[ PS: Vocês sabiam que o Kira poderia trazer um exército de dragões da dimensão da morte e ao em vez disso trouxe apenas um ovo? Vocês também sabiam que, apesar de ter uma montaria alada, ele voa? ]

domingo, 11 de agosto de 2013

A coisa mais legal do mundo [OFF]

"O rpg se passa no continente da morte" - gabriel12914 a 5 anos atrás


     Começando como um quarto de interpretação de caçadores de demônios, Hekelotia foi criada por gabriel12914 em 2008 e teve como primeiros membros Ash350adevo e raphael0203. Gabriel não deve ter imaginado na época que seu império estava sendo construído com pilares de pedra oak e que demoraria MUITO para ser derrubado (e talvez nunca será).
      Com o tempo, várias pessoas carismáticas que ficarão para sempre em nossas memórias passaram pelo humilde quarto que com o tempo foi enchendo-se de mobis e teleportes para lugares épicos, e hoje nostálgicos. Quando Hekelotia estava em sua época de ouro (2009, Kauzen, espadas lendárias)  e éramos crianças, passávamos o dia todo na frente do computador, atentamente reagindo às narrações dos superiores que criavam histórias lendárias e inimigos poderosos. Não importava se haviam jogos de 30GB para serem jogados, não importava se estávamos de castigo, não importava se a tempestade fazia nossas mães gritarem para desligarmos o computador; Nada era mais divertido que HK e nada nos faria faltar uma trama sequer.
       Hekelotia uniu amigos com vinhas de Beast Master. O melhor de tudo é que essa amizade era e ainda é verdadeira; Ninguém quer saber se tal membro é bilionário ou mendigo, sábio ou estúpido, o quê importa é que ele é nosso amigo. Quais outros lugares fazem você se sentir raro, puro, especial e extraordinário? O melhor de tudo isso é que no fim você volta a ser uma criança brincando de caçar espadas lendárias.
         O RPG é perfeito com super pulos, com ressurreições, com maçaricos ou com pitocas de purpurina (?). Somos nós e os superiores que fazemos ele ser o quê ele sempre foi: A coisa mais legal do mundo.



"Com a evolução do conflito destruidor chamado de a Guerra dos Cinco Lados, muito mudou no mundo." - HIJMS em 2013







[ PS: Tomara que HK dure forever night. ]

Mais grudento que chiclete

    Os demigods haviam sido enviados para deter um grupo de Beast Demons que estavam começando a criar um acampamento perto da uma montanha.

   Vincent, Ryu, Caslan, Aspro, Henrique e Zeon porém falharam, sendo capturados por eles e levados para uma montanha de 45 metros e presos em uma caverna que ficava três metros abaixo da montanha, sendo sua abertura uma queda livre para a morte.

   Após conseguirem se livrar do cativeiro, os demigods então precisavam descobrir um modo de como fugir daquela montanha de forma rápida e sem ser descobertos pelos Beast Demons que ficavam abaixo dela. Foi aí que um velho apareceu de dentro da caverna da montanha, dizendo que havia um modo mais rápido de sair dali. Indagado pelo velho, Henrique diz que quer sair dali de modo rápido, então, o velho empurra Vincent, que estava na beira da caverna, montanha abaixo, aparentemente o matando.

  Depois de ter se livrado de Vincent, o velho começa a lutar contra o restante dos demigods, e mostrava uma habilidade peculiar... Ele conseguia grudar na parede e no teto com os pés. Os demigods apanharam de forma banal pelo velho que revelera ser Thoren Hatski, parente do antigo sábio traidor de Hekelotia, Hellil.

  Ryu consegue acertar o Thoren em um ponto letal, que percebendo sua morte iminente, foge em direção a saída da caverna, sendo parado e morto por Vincent que voltara graças a seu dragão.

 Por ter matado Thoren Hatski, Ryu fica com as botas que mais tarde é descoberto que elas são um dos itens do supremo, dando a capacidade de grudar em uma superfície pelos pés.

Tirinhas Hekelotianas (Nº 10)

-Agente: Kam,J shutm vaisifude


Nessa tirinha um membro absurdamente antigo apareceu novamente no Blog, pois ele é muito querido pelos Roaders. Agentefilipe foi da época de 2009 e tramava todos os dias, sem exceção, e por mais que morresse nunca desistia de ficar mais forte. O apelido dele era 1+1 = gordo viado, o que foi uma previsão maia do futuro sobre sua relação com o Dargor. Ele foi um exemplo para todos os players, mas infelizmente Dóden o levou cedo demais.

[ PS: Estou postando essa tirinha fora da data correta porque semana passada não teve nenhuma, então estou compensando agora. ]

Projeto Phoenix [OFF]

Fragmento do panfleto de anúncio criado pelo HIJMS














Depois de muita inchação de linguiça, HIJMS foi direto ao ponto e explicou o quê era o Projeto Phoenix; Ele é, nada mais nada menos, que um renascimento para o site, o qual agora terá ajuda constante dos membros para ficar pronto. Todos perceberam que o site está meio bagunçado e tem muita informação faltando, e é por isso que agora nos empenharemos mais do que nunca para melhorá-lo e o transformar no melhor site possível, pois Hekelotia merece.

Se você ainda não deu uma olhada no site, confira agora mesmo:
www.hekelotia-rpg.weebly.com



Reunião do Projeto

sábado, 10 de agosto de 2013

Tirinhas Hekelotianas (Nº 9)

Leon e sua fervorosa paixão pelo FIFA. Ao menos agora sabemos o motivo de tanto amor.


































 
   Olá hekelotianos! Essa tirinha trás dois novos personagens que por terem sido fielmente retratados não precisariam de apresentações, porém as darei mesmo assim: John Hatsume é o personagem com rabo de cavalo e Leon Hatsume o de cabelos loiros. Nessa tirinha descobrimos o motivo pelo qual o Leon tem faltado às tramas e... PARECE QUE ELE JOGA NO OUTRO TIME!


[ PS: Sabemos que o Leon não é gay, essa tirinha é meramente humorística. ]

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

EVENTO - 1ª etapa [OFF]

Na ordem: Lewis, Robert, Adam, Hed, Tekken, Kira e Dastan. Diante de todos está o sábio Whit.


    Pra quem não sabe, eventos são onde muitos membros se encontram e competem entre si em diversos tipos de atividades. Esse evento, o qual ocorreu 02/08/2013 (um dia antes do combinado, pois poucos poderiam entrar no dia 3) e teve como competição da primeira etapa de duas um torneio de justas nada menos que épico. Sinceramente, esse foi o evento mais bem organizado feito pelo Whit até hoje, pois houve uma contagem bem legal de pontos em que até incentivava na aposta dos espectadores em relação à quem estava lutando naquela hora. Eis a seguir a lista de lutas e seus respectivos vencedores:



  1. Adam x Dastan - Vencedor: Dastan
  2. Tekken x Kira - Vencedor: Tekken
  3. Robert x Hed - Vencedor: Hed
  4. Dastan x Lewis - Vencedor: Lewis
  5. Hed x Tekken - Vencedor: Hed
  6. Lewis x Hed - Campeão: Lewis


   O campeão dessa rodada fui eu, porém ainda assim estou em segundo lugar dado ao fato que o Hed se deu melhor nas apostas e está na frente de todo mundo por conta disso e também pelo seu ótimo desempenho nas justas. A segunda etapa ocorrerá quando todos os membros que participaram da primeira estiverem simultaneamente online e terá como atividade o duelo com armas de madeira
BOA SORTE A TODOS!

[ PS: A contagem exata de pontos de cada player está com o sábio Gabriel Whit e postaremos aqui assim que ele nos disponibilizar. ]

domingo, 4 de agosto de 2013

A loucura de Pelagius

Noe devourer of galaxies











O dia já começava agitado com uma visão de Kira, durante uma de suas sessões de meditação. Nela, o Deus fugia de uma voz que se auto-proclamava de seu destino, quando ele finalmente chega a um precipício e vê que a misteriosa voz era na verdade Giovanna Giovanni. Após ser atacado por Giovanni, Kira acordava de seu pesadelo, porém logo era atacado por Veriz, e acordava novamente, descobrindo estar em outro sonho (INCEPTION!).
   Finalmente ao sair de sua meditação, Kira ia em direção a sua mesa, onde estava com o épico livro de Renz e matéria-negra e vários montes de papéis. Quando ele ia voltar a tentar traduzir o livro, o mesmo era surpreendido por alguém que ele achou ter matado... Dante Schindler. O Deus era atacado pelo ser, e disparado contra uma parede, e quando se levantava, o mesmo já não estava lá. Achando estar louco, Kira voltava a tentar traduzir o livro quando de repente ele consegue traduzir um parágrafo inteiro (sendo que ele mal conseguia uma palavra antes).
   Kira então contava sua descoberta a Dastan Ryu e Caslan, então todos partiam em direção a Okimpia, o local que Kira havia descoberto. Após algum tempo de viagem, todos se encontravam lá, o local estava deserto. Os Deuses que haviam restado o abandoram. Kira então começava a ouvir vozes e falar sozinho, fazendo os outros pensarem que o mesmo estava ficando louco.
   Após a estranha voz sumir, os 3 Demigods continuavam a busca pelo item, quando eles chegavam finalmente a câmara de Zurvan, onde eram atacados por uma horda de zumbis que eram facilmente derrotados. Após a morte dos mortos-vivos (rçrç) uma figura aparecia para Kira... A figura de Dante Schindler, seu antigo rival. Dante então começa a atacar Kira, e o mesmo voava contra paredes, porém para os seus companheiros, o Deus estava apenas dando uma de louco
   Kira então era lançado por Dante, contra a estátua de Zurvan, a qual possuía um afiado raio, e o mesmo ao atingir a estátua... Tinha seu pescoço completamente perfurado de um lado ao outro, e por conta de seu peso, o mesmo caía, tendo sua cabeça e seu pescoço cortados ao meio...
   Quando Ryu achou que o Deus estava morto... O mesmo então se levanta tendo sua cabeça unida novamente, de uma maneira tão misteriosa que nem ele sabe. Após se levantar, Kira via Dante prestes a disparar um Last Sigh contra ele, porém na visão de Ryu, Kira estava pronto para fincar a foice contra o próprio coração.
   Após ter a foice chutada por seu nobre companheiro, o Deus se recompunha e via Dante sumindo de sua visão. Kira se levantava para pegar a foice presa na parede, quando Dante aparece novamente, dessa vez, podendo ser visto e ouvido por todos. Ele explica que na verdade, ele era um ódio acumulado em Kira, que se tornou tão grande que adquiriu a capacidade de se tornar real.
   O Deus então dá um discurso épico, sobre ter abandonado o ódio por Dante e tudo mais, e depois de um grande sorriso de Kira, Dante sumia. Porém não por muito tempo, pois tudo começara a tremer, e Dante reaparecia, dizendo que com aquilo Kira havia liberado sua verdadeira forma... De Giovanni!
   Com isso, começa uma longa batalha em Okimpia, de Kira Death, Ryu Assun e Caslan alguma coisa, contra 2 Giovannis. Quando os dois Giovannis se unem, o verdadeiro Giovanni surge de um portal criado pela junção das energias dos falsos, e começa a carregar um poderosíssimo golpe, que mataria aos 3 demigods, se não fosse por Shargoth Thargathen que surge bem na hora para pará-lo.
    No momento que Shargoth fazia aquilo, Giovanni notava que o mesmo havia bebido do sangue de Khanez. Os 2 começam a dialogar, até que Shargoth diz: "Você uma vez me perguntou que você era... E agora eu posso lhe dizer até mesmo seu nome... Você é Zerstrok. O supremo da escuridão!", Giovanni ria de maneira psicopática enquanto Shargoth dizia aquilo.
   O Thargathen, então resolve acabar com tudo aquilo, ali e naquele momento, e por isso ele utiliza de sua mais poderosa técnica...  Noe Devourer of Galaxies. Um poder tão forte que destruiu completamente Okimpia...
   Após a fumaça baixar, Shargoth via que seu oponente ainda estava ali e sem ferimento algum, junto aos 3 Demigods (que de alguma maneira desconhecida também sobreviveram).


[ PS: O Whit pediu pra destacar que a maneira  como Kira se recuperou de sua cabeça cortada ao meio é um mistério, e que apenas entendedores entenderão o que ocorreu. ]