(Projeto de
Giovanni e Vrag declararam guerra criando assim uma guerra civil na poderosa Ordem. Pequenas batalhas entre os Visors/Dalmagrus e os leais a Vrag foram travadas em diferentes territórios do continente gelado, mas parece que o fim dessa guerra civil estava próximo...
Giovanni decide atacar a Ordem em
Ao chegar em Tashitovsk, os demigods são forçados à entrar em túneis que aparentemente eram normais, exceto por perceberem as centenas de cadáveres que ali estavam e seus moradores nada gentis. Ali viviam os sete filhos de Vrag, ou os sete pecados. Um a um, os sete pecados vão sendo derrotados pelos Demigods, até chegar no sétimo, onde Envy(O pecado Inveja e o mais forte) revela que um dos Demigods é Kira e que este estava disfarçado o tempo todo entre eles.
Após derrotar com muito esforço Envy, os demigods se dirigem ao palácio onde presenciam a épica batalha entre Vrag e Giovanni. Vrag conseguira todo seu poder após os demigods derrotarem os filhos do mesmo e assim ter feito as partes da alma que estavam separadas neles retornarem ao seu dono original. Giovanni consegue despertar o dragão mítico, tornando-o sua montaria com a
Enquanto ocorre uma batalha no ar entre os líderes da Ordem, Ilyn enfrenta Vincent, Lewis e Kira, vencendo-os sem muita dificuldade. Os Hatsumes enfrentam Diego Sandiego e obtém um resultado não muito diferente do restante dos Demigods.
No final da batalha, Ilyn decepa o braço de Vincent, deixando-o desacordado e vai para seu dirigível, onde acompanha junto à todos os outros uma cena épica; Giovanni usa Laiden para sugar Vrag para si. Depois de uma "cirurgia", Vincent ganha no lugar de seu decepado antebraço uma prótese metálica que é muito similar a um canhão, porém numa versão obviamente menor, criada por Tormunt.
(Batalha final entre Vrag e Giovanni)
PS: A trama foi muito boa e durou bastante tempo, tendo recebido assim nota 10 mais uma vez. Não sei se vocês perceberam, mas essa é a terceira trama foda seguida que temos nessa semana, e por isso eu tiro meu chapéu para os superiores que as desenvolveram.
Nenhum comentário:
Postar um comentário