sábado, 15 de junho de 2013

Tirinhas Hekelotianas (Nº 3)




















É isso aí pessoal, mais uma tirinha hekelotiana falando do HIJMS, mas calma! Nem todas serão sobre ele, e você pode sim aparecer na próxima independente de quem seja. Nessa tirinha o personagem SHERWORDF THOR é apresentado, sendo retratado muito fielmente à realidade.

domingo, 9 de junho de 2013

A Morte tira umas férias

(Crânio de Dóden após este ter sido morto por Shargoth)


    Inconformados com as poucas respostas que Zarathos (O supremo de vermelho) lhes dera, Lewis e Vincent vão atrás dele para perguntar mais coisas. Ao chegarem na Porta, que é onde o supremo fica, eles se deparam com Kira, o qual  se alista nos Demigods e destrói sua chave do poder para provar o seu compromisso com o grupo. Ao se encontrarem com Zarathos junto a Kira, Lewis e Hed descobrem que há uma forma de matar Dóden sem que Kira precise morrer para isso, mas para isso todos os conselheiros precisariam estar mortos e o próprio Kira teria que matar Dóden. O supremo também faz um elo mental entre Lewis, Hed e ele mesmo para garantir que eles possam se comunicar de qualquer lugar e dá uma armadura de corvo para Vincent, a qual pode duplicar os poderes do mesmo em um momento aleatório.
     Ao voltarem para a mansão dos Demigods, o trio percebe que Dastan deixara uma carta avisando que ele e os outros estariam na floresta mais próxima de HightGarden resolvendo problemas sérios, e os três então partem para ajudá-los. Ao chegar lá, eles se deparam com Ícarus e Ilyn Dalmagrus e com os outros Demigods numa batalha cruel, entrando na mesma sem convite de ninguém. No meio da batalha, Vísent, Shargoth e o exército de ambos aparece na floresta marchando na direção de Hightgarden, pretendendo destruí-la. Eles são interceptados pelos Demigods, mas obviamente os "mocinhos" morreriam no combate por estar numa quantidade esmagadoramente menor, e assim Vincent faz um pacto usando o elo mental que tem com Zarathos, vendendo sua alma em troca de ajuda naquele momento. Zarathos então o atende, entrando no corpo de Lewis, o qual é usado como receptáculo, e chutando a bunda de todos os impuros, inclusive de Vísent e dos peixes grandes.
    Todos ficam admirados com o poder que Lewis adquiriu misteriosamente, exceto obviamente Vincent, mas toda a euforia e felicidade acaba quando Shargoth paralisa Lewis como se ele fosse um mero inseto. Do nada e com a ajuda do supremo, Lewis usa o maledictus de Vincent por estar em um elo mental com ele, livrando-se do poder de Shargoth. No meio da confusão entre Lewis e todos os inimigos, Dóden e todos os seus conselheiros aparecem para lutar contra Shargoth e Vísent. O deus da morte então era surpreendido por Shargoth, sendo morto pelo mesmo com um golpe que atravessava seu crânio. Zarathos revela após a morte de Dóden pelo elo mental, que tinha com Lewis e Vincent, que seu corpo era Dóden, seu poder era ele mesmo e seu espírito era a árvore da vida, e que estes fragmentos tinham vindo em forma de três meteoros diferentes para Heytpaneh. Após a surpreendente revelação, Z'Tharos continua usando o corpo de Lewis como fantoche e o obriga a matar Vincent, que é cruelmente ferido e é obrigado a usar o poder de sua armadura para continuar vivo. Os deuses também aparecem para lutar ao lado dos Demigods.
      Após muita porradaria, Hightgarden manda reforços e faz com que todos os inimigos se dispersem, porém muitos soldados são mortos para isso, inclusive Devan Spincer. Após ser usado como boneco descartável, Lewis é deixado de lado por Zatharos e fica completamente exausto por ter sido receptáculo de um supremo, ficando assim com os cabelos inteiramente brancos e rugas mais fundas, além de adquirir um cansaço praticamente infinito.




No fim das contas, Shargoth havia bebido o sangue de Khanez (Leia as lendas hekelotianas 2 aqui no blog) e tornado-se praticamente um supremo em questão de poderes. Zarathos agora perdera seu ''fantoche'' que sempre fora Dóden e alma do Deus da morte volta ao corpo original.. Kira adquiriu o Weakness, roubando o selo do cadáver de seu "pai", e Lewis ficara completamente acabado após ter sido usado como receptáculo, e Ilyn quebra seu elo de ligação mental com Zarathos. Vincent não perdera sua alma porém está com uma armadura semelhante a um parasita que é perigosa até para os aliados.

Será que os Demigods vão conseguir continuar lutando agora que eles têm três inimigos (Giovanni, Ilyn e Shargoth) de um nível de poder tão absurdo que jamais fora visto antes?


PS: A trama foi muito foda e tirou nota 10, então nós queremos dar parabéns ao Whit por estar fazendo com que essa saga seja tão boa quanto a de Kauzen.

sábado, 8 de junho de 2013

Tirinhas Hekelotianas (Nº 2)

                  (Um cartão do dia dos namorados feito pelo próprio Tito para o macaco albino.)


     Feliz dia dos namorados adiantado, hekelotianos! Eu gostaria de desejar a todos que tenham uma namorada, diferente de mim, MORRAM de felicidade. E lembrem-se: o amor de vocês nunca será nada comparado ao de S2 Tito e Hijms S2.

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Lendas de HK (N° 3)

             
        E hoje vocês conhecerão a lenda de algo real!(?) Sim, hoje entenderão um pouco sobre a criação deste poder tão polêmico, hoje é dia do: MALEDICTUS!
         


 MALEDICTUS! 

HIJMS tentando usar o Maledictus.

    O Maledictus tornou-se real a partir da criação do personagem Bruce Malakian (Parem de ressucitar porra.). Hed teve a ideia de criar um poder próprio, ou seja, que fosse único de seu personagem, e assim surgiu o Maledictus. Olhos que mudam-se a cor e são capazes de afetar o cérebro do adversário que for encarado e assim criando poderosas ilusões. 
    Mas como (Nosso terceiro superior é uma máquina de tirar xerox) nem tudo são flores... HIJMS, teve a GRANDE ideia de ''popularizar'' isso, e assim, praticamente do nada, uma família de usuários deste poder foi criada.  Mesmo depois de tudo isso, hoje o Maledictus é algo bastante importante para a história da saga atual. O nosso 1° superior fez este poder se tornar uma singularidade... o Maledictus é a VISÃO DE KHANEZ! (TANANANAN). E sim, Gabriel... você é foda por ter tido essa ideia.

Curiositis:

  • Atualmente, existem três usuários de Maledictus importantes, sendo Ilyn o mais evoluído deles.
  • Cada usuário tem sua própria cor de íris, mas originalmente, Bruce teria os olhos dourados ao ativar o poder.
  • HIJMS não tem criatividade pra criar poder próprio.
  • HIJMS é uma máquina de tirar Xerox.
  • HIJMS é o Latino!
  • Para evoluir o maledictus deve se ter um grande choque emocional(Como a perda de um ente querido.)
  • Aemon Lhonson foi o primeiro usuário(Vivo atualmente) a despertar o Maledictus Finales.
  • Não ressucitem o Bruce. --'


terça-feira, 4 de junho de 2013

Mais chato que balada [OFF]

                                            (A carta favorita do Macaco Kaiba no Yu-Gi-Oh)


   Desde 2009 nós, players, sofremos com a crueldade dos superiores de ressuscitar personagens. Eu estou aqui para falar por todos os membros, então leiam isso com a nossa voz em uníssono: ISSO É UMA MERDA PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
   Parem de reviver os personagens! Se um personagem legal morreu, crie outro tão legal quanto. Está ficando banal matar bosses em Hekelotia, pois você já tem a certeza de que eles voltarão um dia para encher o seu saco com 10x mais de poder. O Zadier, por exemplo, foi mais ressuscitado que todos os personagens do Dragon Ball juntos, e isso tira toda a magia do personagem que foi considerado por mim muito foda até ser morto por Gabriel Hatsume, mas depois que começou a ressuscitar infinitamente virou  tão escroto e dispensável quanto um personagem secundário de desenho animado infantil.
    É um pedido de todos os players para os superiores: Por favor, parem de estragar parte do RPG com esse papo de ressurreição, é um apelo de todos. Ficamos gratos pela sua atenção.



(-HIJMS: UI, UI! RESSUSCITAREI O ZADIER NOVAMENTE, TODOS FICARÃO SURPRESOS!)

domingo, 2 de junho de 2013

Lewis entrevista (N° 3) - Avezo

E estamos de volta com mais um Lewis Entrevista, para você que sabe pouca coisa sobre quem você já convive a mais de um ano descobrir algo de novo a cada postagem nossa! Hoje entrevistaremos o Tekken Avezo, um membro antigo de Hekelotia e que tem estado inativo esses dias (descobriremos o motivo nessa entrevista).


                                  (Azedo Avezo exibindo seu corpo entupido de esteróides)



- Lewis: Boa tarde, Tekken. Primeiramente, obrigado por disponibilizar o seu tempo para o blog de Hekelotia.
- Avezo: Boa tarde, eu não ia vir devido a meu resfriado, mais quando se trata de Hk, não se pode dar mancada.
- Lewis: Putz, valeu pelo esforço extra. Concordo com você ao se tratar de HK. Enfim, a primeira pergunta: Qual é o motivo de sua ausência frequente atualmente no RPG? Você raramente entra e quando entra nada faz em ON.
- Avezo: Bom, é que até alguns dias atrás eu estava sem internet, só consegui semana passada, e o motivo deu não fazer nada quando entro, é que eu geralmente tenho que administrar umas pages, em alguns jogos, e as vezes é por que ficam me chamando diréto em casa.
- Lewis: Entendi. Você tem alguma ideia de quando sua vida voltará a se estabilizar e será possível tramar normalmente?
- Avezo: Creio eu que semana que vem estarei com mais tempo.
- Lewis: Isso será ótimo, os demigods estão mesmo precisando da ajuda do Caslan. Bom, em que época você entrou em Hekelotia e quais foram os seus motivos para permanecer nela?
- Avezo: Eu entrei no início de 2009 graças ao sher, e teve um tempo que eu pensei em sair de HK, devido a algumas brigas com WHIT, mais eu pensei bem, e decedi ficar, HK me serve como uma segunda família com todos os outros Players,sempre que eu entro, e entrava, me divertia bastante, com as zoações, as brincadeiras em ON, e entre outras coisas.
- Lewis: Eu também me sinto assim, Hekelotia é como uma segunda casa que a escola jamais será. Você já pensou em planos para seu personagem para o futuro? Como algum objetivo ou meta?
- Avezo: Eu tinha objetivos com meu outro char Hashirama/Dante, realmente, mais agora que perdi ele, tenho que criar objetivos para Caslan e Ícarus.
- Lewis: É mesmo, você está com esse seu personagem novo que é parecido com um killon. Fale um pouco sobre ele.
- Avezo: Bom, de início o Caslan era um Infernal, porém devido a minah ausência a um tempo atrás, eu perdi ele, não entendi o por que e como, e tive que aceita rque ele foi morto por Vísent em uma abtalha a qual eu não estava presente. Na volta dele, ele se tornou um híbrido, assim como consta no enredo dele.
- Lewis: Continuando a entrevista... Essa pergunta será cruel, mas qual é player que você acha o mais fraco de todos? O mais bostinha? Aquele que é dispensável nas tramas?
- Avezo: Hum... sinceramente, acho que é o Dargon/Tawian se eles não são os mesmos pelo que eu reparei, são irmãos, eles ficam com viadagem durante a trama, sem contar que atrapalham as interpretações, sempre ficam incomodando. (Essa opinião é exclusivamente do entrevistado, os roaders não compartilham do mesmo pensamento.)
- Lewis: Pobre Tawian! Haha. Agora imagine que um Djinn (se não sabe o quê é, consulte o bestiário de HK) apareça e te ofereça três desejos em ON. Quais eles seriam?
- Avezo: O primeiro seria... "Eu desejo mais um milhão de desejos."
- Lewis: Isso não vale, homem!
- Avezo: Hahaha, é o clássico dos pedidos. Mas agora, falando sério... eu pediria "Eu desejo ser um supremo."
- Lewis: Acho que pedindo isso os outros dois desejos iam se tornar dispensáveis, não é?
- Avezo: Claro, haha.
- Lewis: Então... Dentre todas as sagas de HK, teve algum vilão que lhe impressionou mais? Algum que você goste?
- Avezo: Teve o Kauzen Black, pra mim ele foi o que mais marcou, sempre adorei os Black, o que pra mim o mais foda da família era ele.
- Lewis: Entendo. Acho que o HIJMS ficará decepcionado por não ser um dos personagens dele.
- Avezo: Com certeza.
- Lewis: Para finalizar a entrevista, eu gostaria de saber se é verdade que o nome "Avezo" foi realmente dado ao seu personagem em homenagem a sua vó?
- Avezo: Hahaha, cara, de onde você tirou isso ? Mas foi sim... cof cof...
- Lewis: Obrigado pela disponibilidade, torço para que você esteja livre para tramar o mais breve possível.
- Avezo: Obrigado, adorei participar do Lewis Entrevista.




                                  (Tawian e seu maxilar deslocado pelo excesso de boquetes)

Sete pecados e um jogo de sete erros

                       
                   (Projeto de caralhão canhão criado por Henry, Hoodo, Erick e Tormunt)


   Giovanni e Vrag declararam guerra criando assim uma guerra civil na poderosa Ordem. Pequenas batalhas entre os Visors/Dalmagrus e os leais a Vrag foram travadas em diferentes territórios do continente gelado, mas parece que o fim dessa guerra civil estava próximo...

   Giovanni decide atacar a Ordem em Cacetovisk Tashitovsk com um exército em massa, além de levar Ilyn e os outros oito ''Giovannis.'' Através de um espião os Demigods descobrem toda guerra que iria acontecer e decidem usar esse fator de enfraquecimento para tentar derrubar dois coelhos com uma cajadada só. Hoodoo, Tormunt, Henry e seu filho Erick, criam juntos uma nova máquina de guerra! O dispositivo atira bolas de ferro numa velocidade impressionante, criando um impacto brutal; foi apelidado de canhão e instalado em uma Aeronave com 200 destes em cada ''janela lateral.''

  Ao chegar em Tashitovsk, os demigods são forçados à entrar em túneis que aparentemente eram normais, exceto por perceberem as centenas de cadáveres que ali estavam e seus moradores nada gentis. Ali viviam os sete filhos de Vrag, ou os sete pecados. Um a um, os sete pecados vão sendo derrotados pelos Demigods, até chegar no sétimo, onde Envy(O pecado Inveja e o mais forte) revela que um dos Demigods é Kira e que este estava disfarçado o tempo todo entre eles.

  Após derrotar com muito esforço Envy, os demigods se dirigem ao palácio onde presenciam a épica batalha entre Vrag e Giovanni. Vrag conseguira todo seu poder após os demigods derrotarem os filhos do mesmo e assim ter feito as partes da alma que estavam separadas neles retornarem ao seu dono original. Giovanni consegue despertar o dragão mítico, tornando-o sua montaria com a punheta ampulheta negra.

 Enquanto ocorre uma batalha no ar entre os líderes da Ordem, Ilyn enfrenta Vincent, Lewis e Kira, vencendo-os sem muita dificuldade. Os Hatsumes enfrentam Diego Sandiego e obtém um resultado não muito diferente do restante dos Demigods.

 No final da batalha, Ilyn decepa o braço de Vincent, deixando-o desacordado e vai para seu dirigível, onde acompanha junto à todos os outros uma cena épica; Giovanni usa Laiden para sugar Vrag para si. Depois de uma "cirurgia", Vincent ganha no lugar de seu decepado antebraço uma prótese metálica que é muito similar a um canhão, porém numa versão obviamente menor, criada por Tormunt.


                                               (Batalha final entre Vrag e Giovanni) 



PS: A trama foi muito boa e durou bastante tempo, tendo recebido assim nota 10 mais uma vez. Não sei se vocês perceberam, mas essa é a terceira trama foda seguida que temos nessa semana, e por isso eu tiro meu chapéu para os superiores que as desenvolveram.

Tirinhas Hekelotianas (Nº 1)

                                             (Os três roaders do blog, clique para ampliar)


     Estou no meio da noite e não tenho nada para fazer, então vou fazer uns bagulhos escrotos para postar aqui. Vejam, essa aí é a primeira tirinha hekelotiana! TANANANAN

    A esquerda temos o inocente Kira, no centro temos eu (Lewis Smith) fazendo uma propaganda do blog e a direita temos o nosso roader Hed voando da forma mais homossexual possível. A tirinha foi feita por mim e provavelmente eu farei mais como esta com cenas engraçadas do RPG ou com alguma piada interna nossa, provavelmente no estilo memes e com no máximo seis quadrinhos. E é isso aí, aguardem por mais bizarrices...