sexta-feira, 31 de maio de 2013

Gênesis

                                                        (Mancha de porra Galáxia)


      Há muito tempo atrás, quando as estrelas ainda eram recentes, viviam no espaço seres de incrível poder;
os supremos. Esses seres criaram treze planetas distintos, sendo um deles o já conhecido por nós como Heythpaneh, feito por Khanez e habitado por seres do mesmo e também de seus irmãos; Halliz e Panzabil.
      Feitos a partir da terra, gerados com o sangue de Khanez e tendo o corpo preenchido por uma alma com o sopro da vida, os humanos originaram-se diretamente do supremo neutro e foram criados em imagem de semelhança do mesmo. Khanez também criou Zurvan, um deus para a todos controlar, junto de outras divindades, para que os mesmos pudessem pôr ordem em Heythpaneh quando fosse preciso.
     O tempo passou depois da criação dos treze planetas e os supremos passaram então a discutir sobre quem seria o líder deles, sendo na época Khanez por ser o irmão mais velho e por ser quem mais se assemelhava a uma figura paterna. A discussão sobre a liderança ocasionou uma guerra brutal que perdurou por trinta mil anos. Dentre os supremos participantes da guerra estavam: Khanez, Halliz, Panzabil, Mephisto, Baal, Belzebub, um dragão épico que voava pelos planetas, um homem de preto e um homem que controlava fumaça vermelha e usava vestes cor-de-sangue. Ao término da batalha, os dois últimos supremos citados acabaram se destruindo por completo, virando poeira cósmica... Mas supremos não foram feitos para morrer, e sim para governar. 
     Alguns anos depois de sua suposta destruição, os supremos mortos caem em Heytpaneh por terem sido destruídos perto de sua área gravitacional, ficando assim em forma de meteoro e caindo desta maneira no mesmo, onde permaneceriam por um longo período de tempo. O supremo de preto se dividiu em três partes; Giovanni, Dóden e Vrag, enquanto o supremo de vestes cor-de-sangue permaneceu intacto, porém hibernou por muito tempo e só veio acordar agora, além de estar com os poderes absurdamente reduzidos.

O supremo de vestes cor-de-sangue convocou Lewis Smith, Jonhi Hatsume e Vincent Lhonson para sua base, a qual se localiza no mesmo lugar da Porta e tem rios de sangue, passando assim suas memórias sobre a origem do Universo para eles e afirmando que os três seriam seus peões num jogo e que o campo seria Hetypaneh.


(Dragão supremo na "inauguração" de Heytpaneh, onde todos os supremos estiveram presentes.)



PS: Essa provavelmente será a trama do ano, pois foi extremamente reveladora e bem desenvolvida pelos superiores. Não consegui repassar nem um quarto da fodeza dessa trama (que tirou nota 10 de todos os players, mas merecia bem mais que isso) neste post, mas fiz o que pude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário