sábado, 22 de dezembro de 2012

Gabriel Whit x Duisternis Visor




    Tudo começou quando o sino de Hekelotia tocou quatro vezes pela primeira vez desde um milhão de anos atrás, depois uma névoa densa começou a cobrir o lugar, e finalmente eles apareceram. Em cima de um pênis voador gigante dirigível Duisternis e sua trupe de unverseds feios vieram voando em direção a Hekelotia sendo seguidos por mais dirigíveis. Pela primeira vez na história Hekelotia foi invadida, se encontrando atualmente num estado crítico e numa batalha mortal na qual os inimigos vem de cima e de baixo, atirando bombas de piche e fogo pelos ares e cortando com espadas em terra.
    Muita gente morreu já no começo da guerra, a maioria eram soldados hekelotianos. Devan, o escudeiro fiel de Lewis, também chegou a falecer por culpa de uma das bombas de piche atiradas pelos dirigíveis. Para complicar ainda mais a situação, Robert Hatsume veio sem motivo aparente algum atacar os hekelotianos junto ao seu poderoso dragão Shadow e sua lendária espada Dahaka, matando tanto hekelotianos quanto unverseds, causando um pandemônio de sangue, almas e correntes.
     Gabriel Whit finalmente apareceu para auxiliar na batalha, mas deu logo de cara com um dos líderes da Ordem e quem estava comandando o ataque; Duisternis Visor.


                                     (Pênis voador gigante Dirigível bombardeando Hekelotia.)


PS: Essa trama épica será dividida em várias partes, venha todos os dias para não perder um segundo sequer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário