Cápua foi hoje invadida por 1 milhão de unverseds e três Beast Demons ape-fucking-lões que chegaram na fúria de um touro castrado peidando labaredas de chamas pelo fúrebis e colocando fogo em toda a cidade, atingindo assim boa parte dos recém-nascidos e os transformando em Ruffles sabor churrasco. O combate teve extensões muito grandes e foi o primeiro combate que Cápua participou sozinha (apenas com a ajuda de dois Beast Masters muito estilosos) como uma cidade quase independente. Voou sangue, braços, cabeças e pênis para todos os lados, porém depois de 600 mil soldados de Cápua morrerem no combate contra os invasores, os mesmos foram finalmente derrotados, deixando na cidade mais corpos que moradores. Depois disso tudo, houve um conflito no famoso beco-do-mijo de Cápua, onde os três Beast Demons se confrontaram com dois recrutas da cidade (Ethan e Elisa), Lewis, Hed, Dionísio e Mark. A batalha foi tão grande quanto a guerra, e depois de muitos pulos e sangue jorrado um dos Beast Demons foi morto por Lewis levando uma "kaishada" na face, fazendo assim os outros dois fugirem e afirmarem que seus respectivos trabalhos já estavam feitos. Vale ressaltar que um dos Beast Demons era ninguém menos que Hauli Hatari, o mesmo homem que matou o lendário herói Tuwugamiano Sam, o qual movia-se como Ezio Auditore e tinha sensores aranha.
Depois das batalhas, os vencedores comemoraram bebendo vinho e comendo chocolate (SmithCorp - Um mar de sabor), rezando também pelos falecidos moradores e soldados de Cápua, que deram suas vidas para protegê-la. Foi realizado um pedido em forma de carta para o sábio Whit de Hekelotia, com a assinatura de todos os moradores de cápua em pedido de uma muralha em volta da cidade.
Elisa (a menina com vagina fosforescente) foi promovida de recruta para soldado e Ethan foi promovido de escudeiro para recruta na hierarquia militar de Cápua. Parabéns iniciantes!
Nenhum comentário:
Postar um comentário