domingo, 26 de julho de 2015

Um circo em chamas - Parte V

(A árvore das dimensões)
 
   Após terem derrotado o guardião Kalamiel, os Heróis se veem confrontados por um espiritualista servo de Xao’s, que dizia estar prestes a concretizar um grande plano de seu mestre. Depois de certo tempo de combate, o espiritualista desiste da batalha e se afasta dos heróis, mas não antes de invocar uma criatura que controlava os raios e possuía um tridente gigante.
   Eles então num ataque combinado conseguem derrubar a criatura, mas notam que o arcanista do grupo, Hanter, havia ido atrás do espiritualista, que havia o derrotado com extrema facilidade por estar sozinho. O espiritualista então atravessa, junto a um querubim de um dos anjos de Xao’s,  uma fenda dimensional para algum local desconhecido. Um ser misterioso e velho surge para os heróis, dizendo que os mesmos deviam ir atrás do espiritualista, se quisessem manter o equilíbrio entre as dimensões. Após certa discussão, os Heróis vão e atravessam a fenda indo atrás do espiritualista.
   Chegando lá, eles se encontram com um de seus aliados recentemente morto, Deriam. Ele os avisa que os mesmos estão em Vanshus, mais exatamente no ponto de ligação entre todas as dimensões, que eram ligadas por uma árvore, que o espiritualista estava planejando destruir. Algumas almas então surgem para enfrentá-los, mas são facilmente derrotadas pelos heróis. É então que um fantasma do passado dos heróis surge para atormentá-los, Lenor Death, o irmão de Kira.
   Ele revela que está ali para assassinar Kalag e tomar seu corpo físico para si. Após um intenso combate, Kalag consegue derrotá-lo e fazê-lo retornar para sua foice. Eles então vão atrás do espiritualista, que a cada segundo ficava mais poderoso com a energia de Xao’s. Ele dizia que ele seria o centro da nova existência que uniria todas as dimensões em apenas uma. Porém, nenhum mortal pode aguentar tanto poder de uma só vez e logo ele acabou explodindo de tanta energia que havia em seu corpo.
   Eles vão então derrotar o querubim que estava prestes a destruir a árvore, se não fosse por uma cúpula de energia criada de última hora. Os heróis então conseguem derrotar o querubim com a união de seus poderes e finalmente retornar para o desafio de destruir todos os pilares.

Continua...

sábado, 25 de julho de 2015

Um circo em chamas - Parte IV

(A criatura da neve)

   Após terem destruído o primeiro pilar, os heróis partem em direção a uma região nevada, em busca do segundo pilar. A nevasca impedia que os mesmos utilizassem seus poderes de detecção, dificultando a missão deles, pois não tinham como pesquisar pela energia do pilar. Eles chegam numa ponte de pedra, construída pela própria natureza. Ao começarem a atravessar a ponte, a mesma começa a cair.
   Zelos acaba sendo o primeiro a cair no abismo, seguido de Ícarus que caiu para salvar a Hanter, o arcanista. Agora Kalag, Hanter e Thorn partem em busca de algum meio de encontrar os dois caídos. Enquanto isso é visto que, apesar da altura absurda daquele penhasco, os dois haviam sobrevivido à queda. Ícarus e Zelos, porém acabam se separando e indo para direções opostas.
   Ícarus acaba encontrando uma caverna, na qual após entrar, ele vê uma criatura branca gigantesca, carregando várias espadas em seus múltiplos braços. Ele não demora muito a notar que a criatura também era imune a magias e qualquer tipo de golpe energético. Após um bom tempo de caminhada, o resto do grupo consegue também encontrar a  caverna onde Ícarus ainda batalhava contra a criatura. Apenas com um golpe combinado, em que Kalag servia de distração para a criatura e o Dalmagrus lançava uma lança contra o núcleo da mesma, que os heróis conseguiram destruir o ser.
   Após isso, eles se veem cercados por várias daquelas criaturas, e logo notam que aquele local era um ninho deles. Querendo evitar problemas, os heróis partem daquele local e se encontram com Zelos, que estava destruindo uma daquelas criaturas com uma única martelada, e Hauli Hatsume, que havia acabado de chegar ali seguindo a linha de seu colar.
   Os heróis então começam a seguir Hauli que estava os guiando com o uso de seu colar detector, agora indo em direção ao próximo pilar. Após muito tempo de caminhada, eles chegam em um local onde o bioma era completamente diferente. Ao invés de um campo nevado e montanhoso, eles estavam numa planície florestada, de onde eles podiam enxergar agora o pilar ao fundo.
   Partindo na direção do mesmo, os heróis não levam muito tempo até chegarem ao local do pilar, onde se encontram com o guardião Kalamiel, um ser com tamanho poder sobre a natureza que controlava totalmente aquela floresta na qual eles estavam. Kalamiel então os leva a uma viagem espiritual, porém após uma longa batalha, ele acaba sendo destruído pelos heróis que vão em busca do próximo pilar.

Continua...

(O guardião Kalamiel)


Um circo em chamas - Parte III

The Dark Wolf

     Ao entrarem na Porta falsa, os heróis vão pra uma dimensão psicodélica e muito confusa, onde cada lugar leva para outro totalmente diferente.
     Lá eles lutam com um lobo negro que aparece do nada após o som de uma flauta. Ao perder, a criatura se revela uma versão loba sombria de Lycaon. A escuridão sai do corpo e o velho Lycaon aparece e afirma que os heróis precisam fazer duas coisas naquele lugar; buscar mais poder para enfrentar os anjos de Xa'Os e quebrar pilares para que libertem Khanez (que só estará livre quando todos os pilares caírem).
      Lewis e Vincent destroem os primeiros dois pilares com golpes simultâneos, pois só assim o pilar branco (terra-Lewis) e o negro (ar-Vincent) podiam ser derrubados, e o grupo então parte em uma incansável busca pelos pilares de Khanez naquela dimensão.

Continua...


Um dos pilares da dimensão

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Tirinhas Hekelotianas (Nº 34)

Sim galera, Hed continuará postando frequentemente no apocalipse!



ISSO AÍ GALERA, TIRINHA NOVA!!!!! DEPOIS DE APRESENTAR "ADAM DISFARÇADO", ESSE É O NOVO PERSONAGEM: "ADAM IDOSO". HAHA SIM! NÃO BRINCO EM SERVIÇO, CRIO VÁRIOS SERES PROFUNDOS E ORIGINAIS PARA PREENCHER MINHAS TIRINHAS!

quinta-feira, 9 de julho de 2015

#300

T R E Z E N T O S ! ! ! !


  É galera, esse é o post nº 300 do blog... Pode crê!!! Trezentas páginas de coisas sobre Hekelotia é realmente um recorde, acho que nos equiparamos com os sites oficiais do RPG. TREZENTOS É COISA PRA CARALHO, então lembrem-se de olhar com respeito pro Hed, pro Kira ou pra mim, pois fazemos essa merda funcionar a quase três anos também.

-Hed: Não tenho o que dizer, minha criatividade acabou no post n° 100.

-Lewis: Como ainda não desistimos do Road eu não sei,  mas sei que "trezentos" é hipérbole numérica, mas agora também é o número de conteúdo que postamos aqui. De nada.

-Kira: Caras, isso é algo que nós repetimos desde o primeiro post comemorando alguma marca de números de post ou visualizações, o apoio que vocês dão ao blog é sensacional, e Hekelotia sempre estará em nossos corações. Nós devemos seguir a estrada sempre, mesmo com advérsias ou coisas do tipo. Hekelotia Forever Night! 


THIS IS... THE ROAD!

Um circo em chamas - Parte II


Anteriormente: Após buscarem as treze essências suprêmicas e voltar para Heytpaneh, os heróis encontram Behrial semimorto, e rodeado por centenas(ou milhares) de cadáveres, com uma espada fincada no coração. O líder do exército dourado revela que o mundo está sendo atacado em todos os continentes simultaneamente e escreve com seu próprio sangue na camisa de Lewis Smith a localização das treze essências. 


Um breve vislumbre do nosso mundo.
Agora: Divididos ao redor do mundo, os heróis partiram ao mesmo tempo para Cápua, onde estaria localizada a caixa com as essências de Khanez. Vincent e Ícarus partiram para o local sendo auxiliados pelo lendário Shadow. Enquanto Lewis Smith e os Beast Masters foram em suas próprias montarias. Ao se encontrarem lá, os heróis dividem-se para procurar as essências rapidamente. Kalag usa sua visão áurea junto aos beast masters, enquanto Ícarus e Vincent usam o seu maledictus. Thorn utiliza de suas serpentes para cobrir todas as ruínas. Mas foi uma bandeira velha e surrada da família Smith que deu a dica para encontrarem a caixa, que estava dentro de uma velha cabana na costa.
 
   Estava indo tudo bem, até que uma grande sombra cobre os céus e os heróis observam dezenas de enormes dragões! Orshish, Okenuth, Gorin e até mesmo Aerys! Todos eles controlados pelo que parecia um domador de dragões de Xa'os! Vincent monta Aerys e Kalag invoca Skell, partindo para a batalha contra as criaturas dos céus enquanto os outros enfrentam o próprio domador. Mesmo com o mais poderosos dos dragões, a luta permanece difícil, até que Lewis Smith traz dos mares o lendário monstro do mundo antigo, Chutlhu! Com a ajuda do monstro, a batalha muda de direção e os heróis conseguem derrotar os Terríveis revividos.

  Após a árdua batalha, os heróis resolvem descansar e esperar Luppus Tyrell chegar em Cápua. Depois de algumas horas, eles observam um enorme Fenrir molhado aproximar-se do grupo. Lycaon revela que a ilha de Circe fora destruída, junto com Mestre Son. Com doze das treze essências, o grupo parte para a dimensão onde a Porta estava, na tentativa de reaver a última. Com ajuda do colar de Lewis, um portal é aberto e o grupo parte para lá.

  Ao chegar na outra dimensão, os heróis percebem que a visão normal é quase impossível, então Luppus resolve a situação usando seu cajado que emite um brilho verde. Eles caminham por alguns minutos, até que Vincent e Ícarus detectam uma presença distante e sombria. A criatura se aproxima e começa a conversar com Luppus, como se o conhecesse há um bom tempo. Mas, no decorrer da conversa, a criatura começa a mostrar hostilidade e devido à seus poderes, o solo que antes era negro passa a ser um vidro fino e passa a refletir a alma de cada um dos heróis!

  Luppus então entende que para conseguir a última essência, ele deveria se sacrificar, pois era isso que aquela criatura queria, uma troca, um sacrifício. Luppus então é puxado junto à criatura para uma parte quebrada do chão envidraçado, se sacrificando. Lewis Smith consegue salvar o último frasco com um peixinho aéreo salto.

 Com todas as essências, os heróis então partem em busca da porta. Ao encontrarem, eis que surge Hopeless agradecendo aos heróis por terem reunido as essências! Desesperado, Lewis salta na direção da porta com as essências! Uma grande onda de energia surge no local e uma luz intensa sai da porta, engolindo todos ali!


Continua...

    

Um circo em chamas - Parte I

(O lendário Babayaga!)

   Agora num pântano vivo, os heróis partem em busca das essências, com a ajuda do colar detector que estava em posse de Hauli Hatsume, eles seguem até próximo a uma torre muito antiga, onde a sua frente encontram uma criatura muito antiga e que eles pensavam estar extinta... Um Babayaga! Eles tentam com todas as suas forças destruir o ser, porém acabam tendo suas tentativas frustradas, já que a esfera na barriga do Babayaga absorve todos os golpes que eles lançavam contra ele.
   Chega uma hora então que a energia na esfera se sobrecarrega e lança todos os golpes dos Heróis contra eles ao mesmo tempo, causando uma grande explosão no solo que eles pisavam. Felizmente todos eles conseguem escapar do ataque maciço, porém o Babayaga parece nem ter sido danificado também. É quando a criatura some e o chão abaixo deles começa a desabar. Nisso, Ariel Hatsume e Lewis Smith acabam caindo no buraco gerado, e Vincent se joga lá para tentar salvá-los.
   Kalag Soul e Hauli Hatsume são os únicos que conseguem escapar e começam a procurar algum jeito de salvar os outros Heróis sem se jogarem no buraco. Enquanto isso, os heróis que haviam caído ou se jogado, se viam no meio de uma masmorra, presos por correntes de energia roxas, quando uma voz começa a ecoar e o Babayaga se materializa naquele local, revelando ser uma criatura pensante. Ele põe os três para enfrentar alguns desafios de seu jogo, inclusive uma gigantes horda de zumbis, que parecia ser infinita, até Kalag chegar no local, tendo atravessado o chão com sua Soul Form (SOUL FORM IS BACK, BABY), e utilizar-se de seus poderes para derrubar todos os zumbis de uma única vez.
   O Babayaga, que parecia controlar a realidade daquela sala, faz então uma quantidade infinita de fogo começar a ir contra os heróis, vinda do centro da sala e indo para todos os lados, até eles conseguirem atingir a fonte daquilo. É nesse momento que o fogo para e ao invés de fogo, o que vem do centro da sala é uma luz absurdamente clara, que cega todos os heróis que utilizam de métodos normais para enxergar, a dor chega a fazê-los cair no chão e não conseguirem se mover. Porém, Kalag se mantém de pé sem sentir o efeito daquilo devido a sua visão áurea.
   Ele e o Babayaga então começam a ter uma discussão moral e sobre poder de igual para igual. É quando de alguma maneira, Ícarus Dalmagrus, que eles acreditavam estar morto, chega se materializando na sala e logo atacando a criatura que estava comandando aquilo tudo. O golpe dele, por mais forte que fosse, parece nem ao menos afetar o Babayaga. É visto então que um exército liderado por um dos poucos soldados celestiais ainda vivos chega no local para enfrentar o Babayaga. Porém, é aí que Kalag começa a ser afetado e é visto que todos os ataques que eram lançados contra a criatura acabavam sendo sentidos pela Morte. O Babayaga então resolve utilizar-se de seu golpe mais poderoso, algo conhecido como Big Bang, que destruiria aquele local completamente e todos que estivessem dentro dali. Os heróis, com ajuda do atraso gerado pelo exército, conseguem escapar do local, porém a vida de todos aqueles homens que ali restaram acabou sendo sacrificada.
   Os heróis conseguem escapar para uma sala da torre na qual estava todas as 13 essências suprêmicas (Conveniente, não?), porém nada é como parece e logo Wayne Makarov e Terence Howe também chegam à sala para tentar destruir as essências. Terence acaba abrindo um Weakness para acabar com as essências, porém acaba pegando Lewis Smith e Ariel Hatsume, que conseguem salvar as essências enquanto Wayne teleportava Kalag, Hauli e Icarus para uma dimensão a qual seu chão era totalmente feito de água e tenta matá-los ao conduzir eletricidade pela água na qual eles pisavam. Apesar disso, os três heróis arranjam métodos de escapar, seja por levitação ou dominação de air.
   É aí que Lewis e Ariel acabam chegando ali também através de uma rachadura dimensional, não tendo conseguido pegar as essências, apenas salvá-las da destruição. É nisso que os heróis começam a atacar o Makarov com todas as forças que tinham e seu corpo acaba se tornando algo totalmente deformado e indefinido devido aos ataques, porém... Ele não parecia estar morrendo, mas sim aumentando de tamanho. Ele estava absorvendo a energia dos ataques e tornando-se algo maior! Um dos anjos de Xao’s. O local que eles estavam era fechado, como um poço, e a criatura estava apenas tomando mais espaço ali, e nada do que eles faziam parecia estar afetando ela, apenas a deixando maior.
   Vendo que logo eles morreriam esmagados por aquela coisa, Kalag utiliza de uma técnica que décadas atrás foi utilizado por Void e acaba os teleportando para a dimensão da morte junto da criatura. A grande influência vinda da energia mortífera de Kalag e Zarathos que existia ali acabou petrificando o Anjo de Xao’s e o destruindo. Quando a criatura gigantesca foi destruída, os Heróis então viam que no centro do ser estava Wayne Makarov, prestes a morrer e despossuído. Lewis então diz suas últimas para o seu velho amigo que morre e fica para trás na Dimensão da Morte após os heróis irem embora através de um portal dimensional aberto por Kalag.
   Ao chegarem em Heythpaneth novamente, os Heróis se veem num deserto, cercados por centenas, ou até mesmo milhares, de cadáveres, tanto de seres que trabalhavam para Xao’s quanto de pessoas que lutavam contra eles. Um dos que estava ali era Behrial, com uma espada fincada em seu coração e prestes a morrer, tendo sobrevivido o suficiente apenas para contar aos heróis que o mundo inteiro estava sob o ataque de Xao’s ao mesmo tempo, e a maior parte dele havia caído escrever em sangue na camisa de Lewis Smith a localização das 13 essências, sendo esse local Cápua, a cidade destruída. Cada um dos heróis vai para o seu canto, Hauli indo para Tuwugama junto a Ariel, Lewis indo para Cápua,Kalag para Nekromantie e Ícarus e Vincent para Hekelotia, porém antes de partirem, os heróis veem ao fundo um brilho enorme, vindo de um local muito distante... O continente dos ventos. O continente foi totalmente explodido por Hopeless e um de seus irmãos, Braathwate.
   Ao chegar em Tuwugama, Hauli vê que o reino estava sendo invadido por milhões de soldados de Xao’s e nem mesmo suas defesas iriam aguentar por muito tempo. Ele então ajuda a aumentar as defesas da cidade, antes de partir novamente para se encontrar com os heróis em Cápua.
   Enquanto isso, Kalag chegava em Nekromantie, vendo a cidade fantasma totalmente dizimada, tendo restado apenas 13 necromancers, sendo 3 deles crianças. Um dos Necromancers explica a ele que um dos irmãos de Hopeless havia destruído a cidade inteira e matado a maior parte dos necromancers. É nisso que uma explosão ocorre onde eles estavam e logo e 9 dos 13 são mortos, restando apenas as crianças e o que havia explicado a situação para Kalag. Os 4 então fogem, deixando a cidade totalmente abandonada para a batalha entre Kalag e o anjo. O anjo que havia feito aquilo porém, prova para ele que Kalag naquele estado não era páreo para a sua luz e acaba o humilhando fisicamente. Ele por último então, abre uma fenda com a visão de Xao’s para matá-lo, algo tão horrendo que deixou até mesmo ele que é conhecido por não possuir emoções com medo daquilo. Hopeless porém chega naquele momento, fechando a fenda e dizendo que seria ele e não seu irmão que iria por um fim em Kalag, e logo os dois somem dali. Kalag parte com Skell para Cápua para se encontrar com os outros heróis, agora com sua vingança contra o anjo branco em mente.

   Já em Hekelotia, o estado também estava péssimo. A cidade estava sofrendo ataques de hordas inacabáveis de servos de Xao’s. O neto de Gabriel Whit havia até mesmo necessitado proclamar um rei emergencial, sendo esse um dos últimos celestiais vivos, para ele pode proteger as mulheres e crianças na Torre dos Sábios, o local que ele sabia que seria o último local a cair. Ícarus e Vincent finalmente chegam lá e começam a combater os inimigos com suas forças ao máximo, conseguindo dar uma grande ajuda a defesa do reino, porém por mais que eles lutassem e lutassem e lutassem, os servos de Xao’s não paravam de aparecer vindos de todos os cantos. É nesse momento que Enoque junto a Shadow, o dragão lendário, chegam para levar Vincent e Ícarus a Cápua para se encontrarem com os outros heróis. Enoque explica a Vincent o plano de acordarem Khanez e que essa era a única saída, já que a quantidade de sacrifícios já fora alcançada para trazer Xao’s de volta, junto a Khanez se os Xao’smancers quisessem. Shadow então parte com Ícarus e Vincent para Cápua.

Continua...

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Um direcionamento vindo dos céus

O anjo de Khanez


          Precisando encontrar as essências para derrotar Hopeless e os outros seguidores de Xa'Os, Lewis e o Hauli partem para o Continente das Trevas em busca de um antigo aliado.
          Lá eles encontram Khamael, um anjo caído de Khanez que diz para eles que é necessário um valioso tributo para que um verdadeiro anjo de Khanez desça para ajudá-los, e Lewis então oferece uma edição especial de chocolate da SmithCorp, com uma embalagem vintage da primeira impressão dos pacotes de chocolate, ainda da época da Guerra dos Cinco Lados, com o cartão dourado que permitia ao possuidor conhecer o Sr. Smith pessoalmente. Não tarda para que o anjo desça lisonjeado com a oferenda, oferecendo então três perguntas sobre o futuro para Lewis.
           O semideus então fez as seguintes perguntas antes que o anjo desaparecesse:

1º - Como iremos encontrar as essências?
R: Vá para a sala de troféus de Hekelotia, lá se encontra o colar de John Hatsume capaz de localizar esse tipo de coisa.

2º - Eu e meus amigos ficaremos mais fortes no futuro?
R: Sim, vocês atingirão um nível de poder muito acima do que se encontram agora.

(Feita na verdade por Khamael) - Khanez irá despertar?
R: Isso nem eu mesmo sei responder.

Antes de desaparecer e voltar para os céus, o anjo ainda avisa que um dos heróis (além de Ícarus, que recentemente fora assassinado por Hopeless) irá morrer para que Heythpaneh seja salva.



O lendário colar  localizador de Johni Hatsume, um falecido herói