sábado, 30 de maio de 2015

Radiação gama - γ

Anteriormente: Vincent Lhonson misteriosamente desaparece e tem sua memória apagada. Ícarus é dominado mentalmente pela Confederação e passa a seguir cegamente os ideais destes. Pragas começam a assolar as maiores nações dos Reinos Unidos e Dhalsim Black aparece nos portões de Hekelotia usando um livro para amaldiçoá-la com uma praga também, porém é interceptado por Lewis e Thorn que acabam levando uma surra por conta da radiação da armadura de Black, saindo às pressas dali e voltando para o reino. Dhalsim destrói boa parte da Floresta da Morte e continua seu caminho rumo à Hekelotia.


Área assolada pela radiação de Dhalsim


      De volta à Hekelotia, Lewis encomenda uma armadura para Tormunt as pressas, após descobrir um material que não reagia à magia radioativa de Dhalsim; o chumbo.
      A armadura de chumbo não possui nenhuma abertura praticamente, sendo montada de forma que pareça ser feita de escamas para que assim permita a movimentação e ao mesmo tempo cubra completamente o corpo do usuário, além de ter um elmo completamente fechado (não sendo um problema para Lewis, que sente seus arredores). Lewis então manda Hauli Hatsume e Thorn em busca do Vincent sem memória pois o mesmo andava causando problemas (matou o próprio Dorian Whit). Ao chegarem no Deserto da Perdição, onde Vincent fora visto pela última vez, Thorn e Hauli encontram o mesmo de cabelos curtos e barba no rosto, junto com um homem-serpente, que sibilava palavras contra o reino de Hekelotia.
       De volta à parte foda e interessante, Lewis marcha de encontro a Dhalsim Black sozinho portando sua armadura de chumbo recém-feita por Tormunt, andando de forma robótica e com um peso extra além da conta. Os dois se encontram, mas por Lewis ser agora imune ao principal poder ofensivo de Dhalsim, a radiação, a luta se dá de forma mais equilibrada, sendo finalizada com a vitória do semideus sobre Dhalsim Black, que acaba morrendo. Um velho de cabelos vermelhos aparece, pegando o livro das pragas de Xa'Os das mãos do cadáver de Dhalsim e desaparecendo dali e mandando o rei de Hekelotia aproveitar essa vitória por enquanto.
        No fim, Vincent e os outros seres confederados tentam ir para Hekelotia, mas são interceptados por soldados hekelotianos liderados por Augustus Whit, que é morto durante a batalha, porém a quantidade crescente de tropas de HK força os confederados a fugir. Da parte de dentro das muralhas, festas ocorrem por todos os lados, acabando com qualquer revolta ou rebelião civil.


Um brinde à morte de Dhalsim Black! LEWIS É FODA!

domingo, 10 de maio de 2015

O derradeiro resquício de Valridors

Batcastelo O lar do lorde vampiro Raphael


       
         Lewis dava uma festa cruel na sala dos sábios, onde apenas elfas e mulheres de topless eram permitidas, sendo ele o único homem (Sarah está viajando, shh shhhhh), até que uma das elfas pede para ver os antigos troféus de Hekelotia, os quais estão numa sala muito bem protegida. O sábio de topete então leva as garotas embriagadas até uma enorme porta de madeira, com mais cadeados que um cofre real. Ao abrir, logo de primeira podia-se ver algumas armaduras celestiais de antigos guerreiros, uma besta épica pendurada na parede e outros artefatos hoje lendários, porém um deles tinha destaque; uma carta dentro de um frasco de vidro pendurada em um pedestal, como se fosse o item mais valioso daquela gigantesca coleção. Após muitos pedidos das garotas, Lewis vai até lá, abrindo o vidro e lendo a tal carta tão empoeirada, velha e desgastada que dava medo que se desfizesse em suas brutas mãos.


--------------------------------------------------------------------------------------------

<O envelope que hospeda a epístola é confeccionado por um pestilento tecido de pele humana fresca, e exala o pútrido odor da morte. O lacre que o mantém fechado é cosido por bizarros fios metálicos. Há um selo de cera escarlate gravado na extremidade, ostentando o terrível símbolo de Valridors.
Ao romper o lacre, a carta, redigida num papel surrado e negro como alcatrão, expressa suas informações em letras delicadas e vermelhas que cheiram a sangue. >
Eu, Lorde Vampiro Balthazar Raphael Valridors, estou, por meio desta, declarando a rendição do Reino de Valridors e suas adjacências ante os exércitos de Hekelótia. O poderio do sábio Gabriel, meu eterno e odioso rival, mostrou-se inquebrantável em sua essência e incombatível em sua totalidade. As minhas hostes demoníacas foram chacinadas e arrasadas pelos surpreendentemente leais e fiéis soldados hekelotianos. Admito a vergonhosa derrota e tamanha insolência dos meus incompetentes servos que não foram capazes de manter posição e sucumbiram como os vermes medrosos que são. 
<A grafia, até então airosa no parágrafo anterior, torna-se um terrível complexo de garranchos e desproporções. O autor estava realmente enraivecido. >
Todavia, ratos, eu não disse que fui derrotado. O magnificente e terrível Lorde Vampiro sempre existirá. A maldade, crueldade, dissimulação e conspurcação perpetuamente residirão no coração dos homens. Os seus pecados me mantêm vivo. O caos preenche o universo e dele nascerão terrores indizíveis até que o próprio tempo deixe de existir. Não serão espadas e escaramuças que vencerão a malícia; nem o próprio Criador conseguiu refreá-la.
Até que a carne de vocês seja roída por parasitas. Aguardo-vos no inferno.
Ass: B. R. Valridors
<Uma grande mancha de sangue vil infesta as linhas finais da carta. >

----------------------------------------------------------------------------------------------

Retrato antigo de Raphael, o primeiro grande vilão de Hekelotia


((OFF))
[ Fala, pessoal! Eu sou o Raphael Franchi, responsável por criar e interpretar o tão detestado (rsrs) Lorde Vampiro.  Já fazem cerca de cinco anos ou mais quando inaugurei, no Habbo Oficial, o RPG ‘Reino de Valridors’. Eu era um jovem bem imaginativo e incrivelmente chato (tenho que agradecer o Rallyf, vulgo Killua, por me aturar naquela época! Kkkk). Acabei me envolvendo com Hekelótia, e o seu criador Gabriel, por puro acaso. Não demorou muito para que as desavenças começassem. Como éramos noobs e não sabíamos distinguir ON de OFF, brigas entre RPGs se tornaram ressentimentos entre pessoas. Eu e o Gabriel tínhamos gênio forte, então não nos bicávamos de jeito nenhum. Acabamos cortando contato.
Mas os tempos são outros. Hoje eu tenho 17 anos de vida, não mais 12. Encontrei-me com o Gabriel há alguns meses atrás e foi bem bacana. Batemos um papo e vimos o quanto cada um mudou. Não há mágoa, não há lembranças ruins. Éramos crianças, e agíamos como crianças. E sabe, nossas intrigas eram até divertidas! Eram bons tempos! Eu quero, pessoal, que vocês saibam que Lorde Vampiro é somente um personagem. Eu, Raphael, gosto muito de vocês e de Hekelótia. Temo não ter a oportunidade de conhece-los, mas saibam que os vejo como amigos. Que sejam todos muito felizes e parabéns por ingressarem no maravilhoso mundo do RPG, dando continuidade a esse universo magnífico criado por Gabriel! ]

(OBS: Gabriel, seu safado, eu lembrei que só fiquei com um regulador seu. O resto dos mobis, que foram só uns poucos módulos e divisórias, eu devolvi! Kkkkk)

sábado, 9 de maio de 2015

Hekelotia - THE MOVIE - Uma questão de tempo - Parte I

(O misterioso ser de negro sim, eu sei que não da pra enxergar nada na foto)

Tudo começa quando Izaque é capturado e os heróis partem em busca do semideus do tempo, acabando indo parar num templo de Mahaja no meio da Floresta da Morte, encontrando um ser épico e antigo dentro do mesmo, junto com Izaque desacordado; Akuma. Depois de se encontrarem com Akuma... Tem início um combate cruel contra o antigo ser lendário. Porém, ele demonstra ser muito forte.E vence cada um dos players.E mata o Thorn (char do Kami), após perfurar o corpo dele com sua mão.Ícarus...Consegue tirá-los dali...Tempo o bastante para se recuperarem...Mas nesse momento...A cena passa para Akuma.Que aparece em uma sala...Onde Izaque era mantido prisioneiro..E estava tendo seus poderes drenados.Nesse momento, Akuma se encontra com um ser de preto desconhecido.Que revela que o trouxe do passado para aquele futuro.E o libertaria ali para que espalhasse o terror novamente.Se cumprisse sua parte do acordo.E então.Diz que Akuma terá a ajuda...de outro ser lendário para completar sua missão.E invoca Starions, o Lider dos Stars, para o futuro também.E, assim como Akuma, colocava-o sobre seu controle.Os players retornam..E se encontram com Akuma e Starions.E os enfrentam.Porém, eles se revelam muito fortes.E Starions, aparentemente, demonstra se libertar do controle do ser de negro.Que o apaga da existência por causa disso, surpreendendo-os com seu poder.Akuma demonstra ser forte demais para que Deriam o derrote.E então, assim como Starions, tendo se libertado parcialmente do controle mental do ser de negro.Ataca institivamente Izaque que estava tendo seus poderes drenados.Porém, Deriam consegue detê-lo.Com um golpe.E, ao mesmo tempo, destruir uma das tochas.Que gerava uma força mágica que prendia Izaque.Percebendo isso, Ícarus e Deriam destroem todas elas.E libertam Izaque.Mas isso interfere no ritual.Impedindo-o de se completar.Izaque é libertado com parte de suas forças mantidas.E o ser de negro revela aos players que havia sequestrado Izaque...Para eliminar a única ameaça ao seu plano.Ele então revela estar em posse da Ampulheta.E que os poderes drenados de Izaque haviam sido absorvidos para dentro daquele artefato.Ele então saca uma espada imensamente forte...Cujo nome não é revelado.Mas que é descrita como sendo preta e negra.E tão larga quanto uma espada de duas mãos.Mesmo com as tentativas de Ícarus de acompanhar seus movimentos...O ser de negro se mostra rápido demais.Quase se teleportando.Porém, por um instante .Eles percebem que o ser estava se movendo tão rápido que o tempo parecia parar quando ele se movia.Finalmente, o ser se cansa daquele jogo, e, tendo deixado os players incrivelmente feridos.E estar praticamente intacto.Ele revela que tudo o que eles haviam vivido..Deixará de existir.Assim como a realidade em que habitavam.E então, some diante deles.Alguns segundos depois...Tudo.Incluindo o local onde estavam..E eles mesmos...Começava a sumir.Izaque acorda no último minuto.E transporta todos eles para o passado.Onde revela que o ser de negro...Havia usado o poder da ampulheta para voltar ao passado.Onde havia interferido com os eventos.E mudado o futuro.Em outras palavras, todos que eles conheciam e eles mesmos nunca teriam existido.Admitindo que era confuso, Izaque revela que a cada mudança que o ser de negro fazia no tempo, um pouco da história era alterada.E como resultado, o mundo poderia tomar caminhos diferentes daqueles que eles conheciam.Ele revela que os trouxera para o passado, para a mesma linha temporal onde o ser de negro viera.Mas que não sabia que efeitos os atos dele teriam.Uma vez que poderiam haver infinitas dimensões criadas a partir de pequenas mudanças no passado.Efeito borboleta.Praticamente.Eles seguem o ser de negro até Hekelotia.Onde visualizam os eventos que ocorreram na saga cancelada.A morte de todos os players e a decapitação de Lewis Smith na quilhotina.O ser de negro é visto lá, ao lado de Hoodoo.E de outras figuras da União das Nações.Ícarus, aconselhado por Izaque, impede Vincent de revelar a presença deles.Uma vez que eles não faziam parte daquele universo.Eles conseguem, porém, encontrar Tormunt.E fogem até a ferraria dele.Enquanto soldados da recém-criada União das Nações vasculham a cidade atrásde Derek Smith e de qualquer um que seja seu aliado.Nesse momento você entra.Mas, como era considerado que sempre estiveram juntos.Você parece ter ficado do lado de fora da Ferraria.E quando entra.Mata Tormunt do coração, que acabara de ver "você" morrer na guilhotina.A partir daí.A história continua.Desde o encontro entre vocês e os piratas.Até a perseguição ao ser de negro.Que fugia mais para o passado.Mais especificamente para o momento em que a batalha pela Porta ocorria.Por causa de sua interferência.o resultado muda.E a Confederação é vitoriosa.Nesse momento, porém.Vocês aparecem.E você enfrenta Lorde Rickard.
O derrota e, surpreendentemente, poupa a vida dele.Seu ato o surpreende imensamente, ele, que por anos o odiara pelos crimes que cometera no passado, o assassinato covarde da família dele por suas mãos, começa a repensar sobre tudo o que acreditara sobre você.O Ser de negro, entretanto, não fica satisfeito com isso, e tenta convencer o Imperador a te matar.Porém, ele não aceita ser manipulado e o ataca, apenas para perceber que o ser de negro era mais habilidoso do que ele, o cavaleiro mais forte da Confederação.Finalmente.O Ser de Negro revela que o fracasso de Rickard era uma decepção, mas que valia a pena ver que resultado teria com o pai dele, e então, foge ainda mais para o passado. Enquanto os players o perseguem.

(O lendário Akuma)

[PS: Créditos do texto para o HIJMS]

sexta-feira, 8 de maio de 2015

Previsões e revisões [OFF]


PAMPAMPAMPAM Notícia urgente! Acabam de ser divulgados títulos de esboços de tramas feitos por Gabriel Whit. Diz ele ter tido uma visão de tramas enquanto sonhava e as passou para o papel, uma para cada personagem de player dessa saga. Traduzirei aqui o nome de cada trama para aqueles que não são capazes de entender o idioma estrangeiro.

-Verdadeiro sangue real (Vincent Lhonson)
-Pinheiro Roxo (Aeron)
-Panteão (Lewis Smith)

-Lenda própria (Hauli Hatsume)
-Superação da sombra (Ícarus Dalmagrus)
-Servo da disordem (Lock)
-Azóico (Ariel Hatsume)
-Guacamole Abacate (Kami) (Essa ganha o prêmio de melhor título de trama de todos os tempos.)

Nas palavras do próprio Gabriel Whit, essas tramas serão sensacionais, tratem de não faltar, e deixem suas teorias tramísticas nos comentários dessa postagem!

sexta-feira, 1 de maio de 2015

Hekelotia: The Movie [OFF]

Choque de universos!

     
      HIJMS está em seu último mês no RPG (*todos choravam secretamente*), e como celebração a todos os anos que passou no RPG e numa última grande contribuição à Hekelotia ele irá efetuar um grandioso evento para que sua partida seja em grande estilo. Um teaser do que está por vir foi feito hoje e eu disponibilizarei um resumo aqui;


Lewis Smith olhava adiante com uma expressão de sofrimento e indiferença misturados, como um peixe em seus últimos instantes fora d'água. Derek Smith era visto diante dele com uma espada atravessando o tórax do próprio pai, porém ele não vestia roupas de príncipe e tampouco tinha 15 anos. Ele era um pirata de 20 e poucos anos, e estava acompanhado de um grande grupo de seres com apetrechos avançados até demais tecnologicamente. O grupo de Lewis olhava apavorado para a situação, enquanto ao fundo um ser de vestes negras ria da situação, como se aquele fosse um grandioso confronto final... Uma mera diversão para um dos mais antigos inimigos dos hekelotianos.



O Tito deve ter adorado o silicone, HIJMS O ser de vestes negras



[ PS: O teaser deixou bem claro a finalidade do "filme"; fazer um crossover da saga steampunk anulada (várias tramas ainda estão postadas aqui no blog com [ANULADA] no título). O HIJMS sempre foi famoso por ser o único superior fazendo WHAT IFS, cenas impossíveis no contexto da história do RPG mas que muitos membros adorariam ver como ficaria na prática, realizadas em off e narradas pelo grande terceiro superior. Esse tá com cara de ser o maior WHAT IF de todos! ]