segunda-feira, 27 de outubro de 2014

O medo caminha pelas sombras [ANULADA]

  Ruinstroy sempre foi conhecida pela sua incrível disparidade dentro e fora dos muros. No centro, a cidade é rica, prospera bastante e não há nenhum relato de violência. Atrás das muralhas, a cidade é um ruína que serve como esconderijo e ponto de encontro para Wessens e piratas. Esse controle para que não haja invasão sempre foi e ainda é feito pelo C.C.I(Centro de Controle Inquisitor.), que serve como uma base para os Inquisitores. 


Retrado-falado criado por um Inquisitor retratando a possível aparência da criatura,


  Era madrugada... A base Inquisitora em Ruinstroy estava silenciosa, apenas três guardas faziam a patrulha do local. De repente, as luzes do local que estavam ligadas apagam. Uma sombra é vista entrar pela janela de uma sala vazia. Um dos inquisitores de guarda a percebe, mas é rapidamente derrubado por algo. Estranhamente, nenhum dos que estão dormindo ouvem barulho. Na segunda sala, um inquisitor sente algo acertar seu pescoço e também cai, desacordado. 
  Ao amanhecer, o resto do grupo encontra seus companheiros desmaiados e um símbolo desenhado em vários locais da base, uma mão aberta. O atentado ao C.C.I não foi informado a população para não causa pânico, mas entre os inquisitores, um boato diz que uma espécie de fantasma Wessen começou a atormentar. No saguão principal do C.C.I existe o símbolo da mão em tamanho maior(que estranhamente não pôde ser retirado.) e abaixo dele existe a frase "Vocês estão sendo observados."
  O que seria isso? Um fantasma? Um Wessen vigilante? Não se sabe, mas o fato é que existe algo, ou alguém, lutando contra os Inquisitores.

    O símbolo do fantasma(Arte de Kira Death.)
  1.  
  


domingo, 12 de outubro de 2014

Também quero viajar nesse balão [ANULADA]

   
O zeppelin adquirido(roubado) por Vicious para transportar Arno.


    Arno Guilhotin, o engenheiro chefe da Capitannia, criador da arma que tirou a vida de Lewis Smith e se tornou símbolo da revolução, estava dentro em seu laboratório, pesquisando por um material que seria capaz de substituir o quartzo em questão de eficiência energética. Herbert Smaiter, seu conselheiro, lhe disse que para encontrar tal mineral, ele deveria buscar profissionais em explorações, os famosos piratas espaciais.
   Heavenn's foi o local escolhido por Arno para encontrar tais piratas. Oferecendo seis mil Zenarios, Guilhotin encontra um pirata áereo chamado Vicious, um anarquista bastante preparado. 
   Após roubar um Zeppelin, Vicious e Arno partem para a Área Vermelha, local do misterioso mineral. Após algum tempo de viagem, os aventureiros avistam uma aeronave inquisitora, pilotada por Nessus, também conhecido como Piloto Divino.
   Eram duas aeronaves, uma delas foi incrivelmente derrubada por Vicious, que lançou um barril explosivo contra o seu balão. A segunda foi destruída por uma arma que Arno emprestou a Vicious, um protótipo de tecnologia de repulsão, alimentada por quartzo e uma bateria portátil acoplada à um colete que estava em Arno e cabos de ligação.
   Na floresta da morte, local de conexão com a Área Vermelha, o grupo e os inquisitores entram em confronto. Vicious mata um sniper friamente e também derruba Magnus, um novo inquisitor, com dois tiros não-letais.  
   Guiados pela Bússola, o grupo chega até a Área Vermelha, e encontra uma cova coletiva. Após uma rápida discussão entre os piratas e o engenheiro, Guilhotin resolve entrar na cova e procurar a pedra. por escolha do superior sorte, Arno encontra o mineral e eles resolvem voltar para Heavenn's.
   Porém, o dirigível em que eles haviam vindo fora destruído na viagem. Sem perspectivas de como voltariam, mais uma vez, a escolha do superior sorte mostrava-se ao lado dos piratas. Uma outra aeronave Inquisitora surgia, e rapidamente, o grupo se infiltra na mesma, voltando para Heavenn's.
   Uma briga pela bússola acaba deixando Arno desmaiado. Porém, os piratas recebem seu pagamento e Arno encontra seu mineral.

[ P.S: Minha primeira trama na nova saga, foi sensacional, essa saga tem muito futuro, Whit.]
[ P.S.S: Feliz dia das crianças pra vocês, e Adam, NÃO TEM NENHUMA CRIANÇA AQUI, CAIAA FORA SEU PEDÓÓFILO OTÁÁÁÁÁÁRIO!!!!!]

Armados até os dentes [ANULADA]

Armas pra dar e vender.

Eles roubaram munição de uma empresa.
Foi algo mais para descontrair.
E foi foda, apresentou a empresa...
rival de Hoodoo.
A Walton Enterprise.
Mostrou dilemas morais.
E também...
MUITA PORRADARIA E TIRO!
                                      — Gabriel Whit


    Neste episódio o grupo de piratas roubou a Walton Enterprises, a qual é rival da empresa de Hoodoo, em busca de armas e munição. Vicious, um músico, embarcou no balão mágico zeppelin pirata e agora faz parte da tripulação.

[ PS: Desculpem o resumo podre, perdi essa trama. ]

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Uma vida de pirata para mim [ANULADA]

"Se uma vida de riquezas e glória é sua aspiração, capitão Vakarian é o seu cara."


        Quinze anos após a Revolução da Guilhotina (nome como ficou conhecido o primeiro dia da inquisição), piratas aéreos invadem as indústrias Hoodoo para roubar o seu mais novo invento; a motocicleta.
        Steve, um pirata humano (uma raridade, pois a maioria da tripulação se tratava de wessens - nome designado para não humanos - foragidos da inquisição) entram na ala de inventos da indústria Hodoo com uma facilidade tremenda, driblando os guardas e chegando até a motocicleta em poucos segundos. Após roubá-la, os mesmos foram atrás de seres capazes de terminar de montá-la, já que era um invento ainda em progresso. Eles então chegam em Waterfall, uma pequena cidade localizada no meio de uma das últimas florestas preservadas de Heythpaneh e sequestram dois mecânicos; um jovem rapaz de pele escura e um adulto da alta sociedade. Dentro do zeppelin pirata, a dupla de mecânicos é ordenada a construir a moto para saírem com vida dali, mas logo o zeppelin é atacado por aeronaves militares que perceberam que ela voava sem nenhuma autorização (a qual agora é necessária para controlar os wessens). O capitão draconiano pirata então ordena que comecem a reagir.
         Uma batalha aérea então começava a ser travada entre vários zeppelins militares e uma única pirata, a qual até deu conta do recado até determinado ponto. Com tiros de canhões voando para todos os lados e cortando as fofas nuvens amarronzadas por conta dos gases e poluição das indústrias, a aeronave dos piratas começa a despencar e cai inutilizada em meio a uma pequena cidade de cinquenta mil habitantes. Ela não explode por conta de Steve, cujo destruiu o núcleo de quartzo (um tipo de combustível novo) para que não houvessem estas. Agora com uma tripulação reduzida por conta das mortes na queda e sem uma aeronave para pilotar, os piratas se separam e ficam foragidos em lugares espalhados da cidadezinha a espera de alguma medida do capitão, que mandou todos se encontrarem no bordel da cidade quando estivessem preparados para partir. Steve, que carregava partes da moto desmontada pelo mecânico riquinho em sua mochila, chegaram antecipadamente no bordel junto de um dos mecânicos (o jovem moreno) pois o outro havia fugido na confusão.
         No bordel eles se deparam com o Retalhador, um inquisitor (caçador de wessens) de nível alto, o qual humilha os dois piratas e o mecânico em uma batalha junto com sua coruja albina, mas vacila em um momento e os três conseguem fugir pelos becos da cidade com ferimentos pelo corpo.




[ PS: Essa foi a trama introdutória ao novo mundo de Hekelotia e também foi a primeira trama da sétima saga, que promete ser sensacional. ]

Cortem-lhes as cabeças! [ANULADA]

Guilhotina, símbolo da revolução dos humanos


       Vencendo os supremos, os rebeldes acharam que finalmente teriam um tempo de paz e harmonia perpétuo em Heythpaneh, mas não foi bem assim.
       Ao chegar em Hekelotia para receberem medalhas e discursos em sua honra, os rebeldes foram surpreendidos com tiros de sniper e anulação de seus poderes. Lewis Smith foi para uma nova arma; a guilhotina, para ter sua cabeça cortada e servir como exemplo para todos os wessens (criaturas descendentes de supremos, criaturas mágicas, ou qualquer coisa que não seja simplesmente humana). Todos os rebeldes foram mortos, já que estavam completamente indefesos pela falta de item, selos e poderes, além de estarem numa quantidade muito menor.
        Os membros de Hekelotia que não eram humanos também foram massacrados, causando assim um pandemônio guiado por novos líderes políticos inquisidores (incluindo o traidor James Hoodoo) que achavam criaturas mágicas uma ameaça à humanidade.


[ PS: Essa trama foi um prólogo introdutório à sétima saga de Hekelotia, que terá como foco principal a perseguição de criaturas mágicas por grupos humanos que estão no poder. ]

A Porta - Parte IV (FINAL)

Season 6 
          FINALE


"A verdadeira aparência de Zerstrok, o último chefão da saga e que nenhum player foi capaz de matar." - HIJMS
 

    Após a perda de dois grandes aliados, os heróis continuam sua árdua caminhada em busca da poderosa Porta que traria o fim dos supremos.
     Ao finalmente chegarem na gigantesca abertura do centro do universo, os rebeldes se encontram com Diego Sandiego e com Oziel Dalmagrus ao mesmo tempo, chegando no lugar quase que simultaneamente. Ariel Hatsume então toma partido, sendo o primeiro a atacar Diego e travando com este uma batalha épica entre a luz e as trevas. Os outros rebeldes travam uma batalha com Rickard Drachen, ao qual também aparecera em seguida. Ariel, obviamente, prevalece contra Diego e também o sacrifica, saindo vitorioso.
      No fim, Rickard e se transforma numa criatura monstruosa que é epicamente derrotada por Lewis Smith, que prende a mesma numa cúpula de Ice Bear inverso o impedindo de atacar os demais rebeldes e finalizando com um cancel, tirando todo seu pode e em seguida o matando brutalmente. Logicamente, não seria tão fácil acessar a porta; após uma discussão sobre quem entraria na mesma, Zerstrok em sua forma máxima e com poder total aparece e humilha os rebeldes com uma fodeza sem precedentes.
       Oziel entrou na porta durante a confusão da batalha, e assim manteve sua promessa e acabou com todos os supremos e tudo relacionado a estes permanentemente. Os rebeldes então caem inexplicavelmente no meio da Floresta da Morte, agora livres, vitoriosos e num mundo finalmente sem supremos.


[ PS: Essa trama foi bem mais que isso, este é um resumo breve. HIJMS e Whit tão de parabéns de novo. ]