Tudo começa em Tuwugama, os rebeldes reunidos e como sempre tentando acostumar-se à nova vida de sobrevivência. Lewis Smith não é mais um guerreiro, ele agora é um pai de família (AI QUE DELÍCIA CARA) cansado e determinado a dar uma vida longa o suficiente ao seu filho.
Em um encontro que reunia os antigos demigods, alguns donegods e James Hoodoo Brown, Vincent Lhonson propôs que os guerreiros mais uma vez se unissem em uma causa comum e tentassem derrotar Zerstrok e os confederados. O Corvo conseguiu convencer o grupo, exceto por Lewis Smith que ainda não via um fim tranquilo para a batalha que estaria por vir.
Após descobrirem a localização de sua esposa, Lewis e o grupo partem para lá o mais rápido possível. A ideia era apenas invadir e recuperar o ''objetivo'', mas Ícarus Dalmagrus e Oziel Dalmagrus aparecem para intervir.
Uma batalha começa e o grupo se divide em dois para enfrentar os guerreiros da Ordem. Separados, os confederados sofrem desvantagem e quase são derrotados pelos rebeldes. Neste meio tempo, Lewis consegue reencontrar sua esposa e anuncia a retirada, porém, Oziel e Ícarus invocam um poderoso selo que liberta uma criatura luminosa de poder incomensurável, o ''Archangel.''
Vincent Lhonson então ativa o ''Orichalos Maledictus'', o que desperta os dois lados que vivem nele, Zarathos e Zerstrosk. Lewis Smith tenta avisá-lo que é loucura tentar enfrentar a criatura, mas o Corvo não o escuta e parte para a batalha.
Com apenas um golpe, Vincent Lhonson é transformado em pó. Os outros rebeldes, percebendo os poderes da criatura, partem em retirada e voltam para Tuwugama.
Lewis volta para casa com sua esposa, porém perde um amigo, alguém que ele considerava um irmão.