domingo, 30 de março de 2014

Visitas inesperadas! - Raphael & Killua [OFF]

      Era uma tarde qualquer no RPG, quando recebemos a raríssima (e nostálgica) visita de dois caras que participaram do RPG em 2009; Raphael e Killua. Aqui neste post, como eu prometi no Twitter, vou expôr para vocês os detalhes de tudo que rolou através de prints e breves comentários.


Uma entrada teatral com visuais diferentes. A surpresa dos players foi grande, mas alguns não gostaram.


O Raphael decidiu ficar mais parecido com o que ele era antigamente.

Relembrando o passado com todo mundo. Raphael fala sobre seu caso com Whit no primeiro balão.

Eu sou o mais capacitado. Chupa. Chupa gostosinho. Chupa gostosão.

Raphael dando alfinetadas nos membros de Hekelotia os chamando de servos de Whit.

John chegando e soltando purpurina e sendo recusado pelo Raphael.

Raphael sendo acusado pelo Whit por causa do roubo que fizera a amizade entre os dois acabar, depois de 4 anos.

E ele finalmente admitiu. Agora todos sabem a verdade e podem dormir em paz.

Killua então se prepara para começar a contar o motivo de sua visita.

Eu perdi os prints da explicação do Killua, então fique com esse aí dele zoando o Cabral.

Por fim, Raphael relembra os velhos tempos com Whit em um momento épico.



[ PS: O motivo é que eles queriam fazer uma saga paralela à sétima, a qual o Whit permitiu. O primeiro capítulo dessa saga começou a ser rodado, mas eu tive que sair no meio e ela foi adiada, e até hoje não a fizemos. ]

Morte dos olhos da morte

(Daeron Lhonson, os olhos da morte)

   Após Tuwugama ter sido roubada pelos mercenários, os Rebeldes descobrem, por meio de Hoodoo Brown, que eles estavam se escondendo em HightGarden, e que estavam escondendo Aerys com eles, assim como Kira Death. Vincent então tem a idéia de ir recrutá-los para ajudarem os rebeldes a protegerem Tuwugama de Ilyn Dalmagrus e seu exército que estava marchando contra a cidade de Tuwugama
   Com isso, eles partem em direção a HightGarden de modo furtivo para não serem encontrados pelo exército coroado da Ordem. Eles então chegam ao armazém onde estavam os mercenários, porém Ilyn Dalmagrus chega lá ao mesmo tempo em que eles, e acabam encontrando com Kira Death que já estava lá.
   Ilyn Dalmagrus então revela que não estava indo para Tuwugama, mas sim para HightGarden para poder matar Kira Death, missão dada a ele pelo supremo Zerstrok. Uma batalha entre Ilyn Dalmagrus, os Rebeldes e Kira Death então começava, algo que duraria horas, e que exigiria do máximo de todos eles.
   Kira Death então utilizaria de uma tentativa falha de usar o Shousa contra Ilyn, fazendo com que Kira perdesse um braço de novo, assim que isso acontecia, Paim surgiria para matar Ilyn Dalmagrus, cumprindo assim o trato que fez com Kira Death. Uma batalha épica entre os dois maledictus mais poderosos começava, tendo várias viradas de jogo... Até que Paim finalmente utilizara do Shousa, a sua técnica mais poderosa, e que diferente mente de Kira conseguira atingi-lo.
   Parecia que Ilyn Dalmagrus estava derrotado... Que não haveria como ele escapar dessa vez... Que a morte era o seu destino... Mas não. Ilyn Dalmagrus consegue quebrar o Shousa feito por Paim e matá-lo ali mesmo. Porém, antes de Paim morrer, ele se lembra de quem ele realmente era... Não Zarathos... Não Paim... Mas sim Daeron Lhonson.
   Assim que matou Daeron, Ilyn estava em péssimo estado, quase de morte, porém ainda assim consegue derrotar Robert Hatsume, que após ter suas costas perfuradas pela Said Kathar, fugia da batalha junto dos outros rebeldes, deixando apena Ilyn e Kira Death batalhando.
   Kira libera seus cinco selos de conselheiro da morte, assim ativando sua forma semi-suprêmica e estando prestes a matar Ilyn Dalmagrus, quando então surgia Oziel Dalmagrus, Ícarus Dalmagrus e os guardiões de Ilyn para salvá-lo, porém isso não foi suficiente. Kira explodiu os braços de um dos guardiões, e quando estava prestes a acabar com Ilyn, Ícarus se mostra um verdadeiro traídor e teleporta todos os seres da Ordem para um local distante dali, assim deixando Kira Death sozinho e num estado semimorto após voltar a sua forma original, sendo encontrado por um conselheiro chamado Sírius Belmonte e sendo salvo pelo mesmo.
   Em Tuwugama, a morte de Geezer Tovacky é anunciada e Robert Hatsume se torna o novo rei de Tuwugama, assim promovendo um enterro digno ao ex-rei e um desfile na cidade para o novo rei.
   Em territórios confederados, Ilyn se encontrava desmaiado por conta dos danos causados pela batalha, enquanto Oziel e Ícarus discutiam sobre a vontade de Ícarus querer matar seu irmão, e sobre o passado dos Dalmagrus, Ilyn então acorda e pede para Ícarus voltar a ser da família, voltar a ser seu irmão e tio de Oziel. Isso geraria um grande transtorno emocional, e a cena acabava com um grande abraço em família.

quarta-feira, 19 de março de 2014

Dois por um

(A verdadeira forma de Vincent Lhonson)

   Os Rebeldes estavam se reunindo junto de sua nova membra, conversando sobre seus planos e as atuais ocorrências, até que Hoodoo Brown surge falando sobre a situação de Zerstrok. Se ele é um supremo e é tão poderoso, como que ainda existia oposição? A resposta era por que ele ainda não estava completo. Estava fraco. E aquilo era a chance dos Rebeldes para derrotá-lo. Porém, como ele ainda não estava completo? Vincent Lhonson ainda estava vivo. Mas isso levantava um último questionamento... Como Vincent não sofria a influência de Zerstrok? E a resposta fora deduzida... Vincent não era apenas um Imperador da Escuridão... Mas era também um Conselheiro da Morte.
   Isso os leva a péssima ideia de se encontrar com Kira Death para pedir-lhe ajuda a treinar o lado Zarathos de Vincent. Naquela noite então, eles se encontraram com o Deus das Almas no deserto da perdição, e contam a ele que Vincent é também um conselheiro da morte (JÊNEÁU), porém a reação de Kira não foi como a que eles esperavam. Kira diz que não o ajudaria e que sendo um Conselheiro, Vincent Lhonson já estava na sua lista de mortes.
   E para piorar a situação, Ilyn Dalmagrus surge junto a Diego Sandiego, ambos tendo descoberto o segredo de Vincent, assim também querendo matá-lo para concluir o plano de Zerstrok, porém acabam indo embora por algum motivo desconhecido.

[PS: Agora mesmo que eu (Kira) nunca vou me aliar aos Rebeldes.]

O laço [OFF]

Senhoras e senhores, é com grande louvor que eu vos apresento o mais novo livro da Hekelotia Records! O laço!  Escrito por Gabriel Dalmagrus, mais conhecido como Tekken pra mamãe o livro conta a história de Trevor Smith quando encontra um portal que o leva ao planeta de Yutar, após ser expulso de classe. Seu gênero é de Drama,Romance,Ficção & Aventura e também com um estilo de anime! O link para a obra é esse: http://ladosemfim.weebly.com Leiam e se divirtam.

domingo, 16 de março de 2014

O Guardião Solitário

(Barraco Caverna onde Kira vivia)

   Em uma caverna na floresta da morte, que parecia ser simples e normal para quem a visse de fora, vivia um ser que estava em exílio do mundo há treze anos. Seu nome era Chuck Noland Kira Death, o segundo dos três guardiões da morte. Ele estava treinando como sempre fazia desde o dia que Zerstrok havia voltado a vida, se preparando para as batalhas contra os outro conselheiros da morte, quando um Beast Demon, sendo perseguido por dois caçadores corre para dentro de seu esconderijo. Sem muita dificuldade, Kira derrota os dois caçadores, porém tem piedade do garoto e o deixa viver, o tornando seu aprendiz.
   Após alguns dias desde esse acontecimento, Kira seguia treinando Amber quase sem parar, até que Hilley surge para ele dentro de seu esconderijo, mostrando ao Deus que ele havia conseguido encontrar a chave com sua alma, apesar de Kira ter a escondido. Ele o manda ir matar Ícarus Dalmagrus que estava se aliando a Ordem. Após uma batalha (que demorou 3 tramas pra acabar) Kira voltava para sua caverna sem ter matado Ícarus Dalmagrus.
   Ao chegar lá, Kira via que todas as suas coisas estavam em chamas negras, enquanto Amber estava extremamente machucado e preso de cabeça pra baixo em uma árvore. E para piorar a situação, treze homens do exército de Zerstrok chegam para matá-lo, porém sabendo que não conseguiriam fazer isso sozinhos, chamam um dos "anjos" de Zerstrok utilizando de um berrante. Kira então consegue derrotar o tal "anjo", após quebrar temporariamente seu primeiro selo.
   Após terminar a batalha, Kira avista Lewis Smith, Ariel Hatsume e Robert Hatsume, que estavam tentando levar seu aprendiz embora. Após uma certa discussão, Kira os permite levar Amber, que estava extremamente fraco e ferido.
   O Deus das Almas então parte a procura de um novo esconderijo para si, já que seu velho havia sido destruído e descoberto. Os ferimentos causados pela batalha contra o "anjo" atormentavam-o, de alguma maneira eles não se curavam, e pareciam estar devorando a energia de Zarathos dentro dele. Enquanto ele vagava pela floresta da morte, Paim surgia para ele, e começa a confrontá-lo verbalmente, porém pela primeira vez na história desse RPG Kira consegue respondê-lo a altura e com argumentos que fizeram com que Paim devolvesse a chave para o Deus.
   Kira então muito enfraquecido pelos ferimentos que cada vez mais o atormentavam, é cercado mais uma vez por soldados de Zerstrok, que estavam prestes a chamar mais um de seus "anjos" para acabar com ele, porém antes de conseguirem, Kira fazia com que a sombra de cada um dos soldados saísse de seus corpos e os matassem. Ele então é encontrado pelo mercenário Sérpico, que o leva para sua base para ser tratado

(Kira Death)
.

Menino de ouro

Um cara de 3m que tinha uma armadura encantada e olhos brilhantes. medo


        John, o beast master amigo de Ícarus, estava dividido em dois. Literalmente. O corpo dele estava atirado ao chão junto ao de inúmeros outros que pertenciam aos civis do que anteriormente fora uma vila e agora era só um monte de cinzas.
        Lewis (O pescador esperto e forte. Sim, fui eu que me auto-intitulei dessas coisas, vai tomar no cu) e Ícarus haviam tentado, os deuses sabem o quanto, lutar ao máximo para salvar o maior número possível de pessoas, mas aquilo não havia sido o suficiente, é claro. Depois de discutirem por um bom tempo e de jogarem a culpa um no outro, eles decidiram se separar de vez. Lewis então começa a juntar um grupo de pessoas, menos Ícarus, para buscar sua família. Vincent, Pákira, Ariel, Robert e Kláus (O qual havia abandonado a Ordem para lutar ao lado dos Demigods) se unem para salvar Sarah e Hed (Em homenagem a Hed Lhonson/Malakian) Smith.
         Conhecendo Oziel, um loiro com heterocromia que tinha um certo poder aquisitivo e político perante a nova ordem mundial, o grupo descobre que a família de Smith está em Thartar e parte imediatamente pra lá. Ao chegar na cidade, Kláus cobre tudo com uma névoa e eles entram sem serem percebidos, mas logo são apanhados por um ser de armadura dourada e com um porte superior ao de um guarda-roupa. O monstro armadurado humilha todos eles os atirando no esgoto, e no final de tudo Ilyn aparece e diz que ele é simplesmente um de seus novos guardiões e que os outros são tão fortes quanto ele.
          Graças mais uma vez aos poderes de Kláus, o deus do veneno, o grupo completamente ferido consegue sair da cidade de Thartar através do subsolo antes que Ilyn ou um de seus poderosos dourados guardiões matassem todos eles.



[ PS: Essa trama foi muito foda, principalmente a luta contra o guardião de Ilyn. A luta foi muito dinâmica e sem poderes, e por isso lembrou as batalhas antigas do RPG. ]

Uma família da pesada

O vilarejo onde Vincent, Lewis e Tormunt moram
 

       Era uma vez uma linda família; com um papai esperto e forte trabalhando com a pesca, uma mamãe carinhosa e atenciosa, um vovô alcoólatra e paraplégico um filho bonitinho que todos querem ter e uma vovó que cozinha muito bem. Eles eram os Smith's.
        A vovó Smtih andava muito doente por conta das fábricas e indústrias que surgiram com o avanço da tecnologia nesta passagem de 13 anos em que o mundo mudara de forma brusca. A fumaça e a poeira exalada nas grandes chaminés eram veneno para a pobre velhinha que já ultrapassara os oitenta anos. Mamãe Smith fazia o possível para melhorar essas circunstâncias, sempre buscando ervas com propriedades curativas para a sofrida senhora na intenção de que esta sofresse menos. O filho bonitinho sempre era chamado exatamente dessa forma pela vovó, e ele adorava os seus chocolates caseiros tão bons ou até melhores quanto os da fábrica Smith Corp. Certo dia a vovó foi dormir, ela precisava descansar aquela coluna que já carregara o peso do seu corpo por tempo o suficiente, oras! Uma mulher como ela precisava de um descanso dos grandes. Só que ela nem acordou mais, e o que sobrou foram cestas de chocolates caseiros e memórias reconfortantes.
          Ícarus Dalmagrus era Giovanni, sim senhor, mas ele não era tratado como tal. A maioria dos exércitos de Zerstrok o faziam de alvo de piadas ao invés de tratá-lo como um deus. Ícarus já estava farto disso, e foi quando ele estava na mesma vila em que a família Smith morava, na qual ele viu civis sendo atacados pelo mesmo exército que zombava dele, que ele decidiu se vingar por todo aquele comportamento estúpido. É claro que isso não podia acabar bem, e seu companheiro beast master John sabia disso, mas quando a batalha entre eles dois e as tropas de armaduras negras começou não havia mais como remediar. Putos da vida, os servos de Zerstrok começaram a colocar fogo na vila por mero prazer, afugentando alguns civis para as florestas e matando outros queimados.
            Papai Smith, que estava no funeral da vovó, não gostou nem um pouco daquela merda toda, mas ela já havia sido jogada no ventilador. O pescador esperto e forte então decidiu ficar na vila em chamas para atrasar o exército (que possuía seres jamais vistos e muito poderosos) junto a Ícarus (que fizera aquela besteira toda acontecer) enquanto os civis escapavam e desapareciam na selva, e isso incluía a sua família.

segunda-feira, 3 de março de 2014

Túnel do tempo - Hekelotia [OFF]

(Música de abertura do túnel do tempo tocando de fundo)

   13 anos após o re-re-re-re revivimento de Zerstrok, o mundo havia sido dominado por ele e se ajoelhado a Ordem. Resistir ao exército das trevas do supremo seria algo impossível. A resistência havia entregue suas armas e a maior parte deles havia seguido caminhos separados.
   Lewis Smith, Vincent Lhonson e Tormunt Ironnaider haviam ido morar em uma vila separada dos novos reinos, para assim não serem encontrados pela Ordem dos Cavaleiros Negros. Lewis estava vivendo como um pescador e havia se casado e tido um filho de 5 anos, que foi nomeado de Derek Smith. Tormunt havia aberto um bar de sucesso, e estava morando nos fundos do mesmo. Vincent virou um bêbado que passava a maior parte de seu tempo no bar de Tormunt.
   Ícarus Dalmagrus havia aceitado o fato de ser um Giovanni, fazendo com que seus cabelos ficassem realmente brancos e seus olhos se tornassem dourados. Ele havia passado a viver em uma favela vila completamente destruída e cheia de barracos, cadáveres ao ar livre sendo comidos por corvos.
   John Whiezel tinha passado a ser um vendedor de camelô/mendigo ambulante, passando de vila em vila vendendo seus produtos e colhendo lixo coisas do chão.
   Kira Death havia abandonado sua humanidade, assim como fez com seus antigos amigos, indo morar em uma caverna no meio da floresta da morte, usando de seus poderes para camuflar a mesma e não ser encontrado pelos caçadores de conselheiros da Ordem, pois agora os conselheiros  de Zarathos eram considerados os maiores criminosos de todos. O Deus havia concentrado todos os seus esforços em treinar seus poderes ao máximo e a caçar os conselheiros de Zarathos, tendo derrotado 3 verdadeiros e centenas de falsos ao longo desses 13 anos.
   Ariel Hatsume havia se unido a resistência Tuwugana e ganhado a armadura de seu pai, Gabriel Hatsume. Ele se tornara um dos generais da nova resistência e agora sai por aí procurando por sobreviventes e detendo mercenários com porções de seu exército.

domingo, 2 de março de 2014

Quanto maior a altura, maior a queda - Parte II

( Essa trama fez eu me sentir na saga do santuário. )


     Após derrotarem em conjunto Zeno (Vai Benzendo) Von Benzeno (Essa piada do Kira foi tão boa que eu tô repetindo aqui), a legião partiu para a próxima porta e foram cegos por uma enorme claridade, e em seguida adentraram uma sala que tomava a forma de outro lugar do passado.
      Isso se repetiu por praticamente todas as vezes; porta, luz, discurso, batalha (x65)... Até que finalmente os heróis se encontraram com o manda-chuva da Ordem e provavelmente o mais poderoso (depois de Ilyn, é claro) da mesma. Por incrível que pareça, a batalha foi tão curta e simples quanto todas as outras sessenta e cinco, e assim que derrotaram Giovanni o grupo da legião destruiu também o último dos mecanismos do Gigante de Babel, fazendo o mesmo entrar em colapso e começar a desabar. Quando pareceu que todos iam morrer junto da máquina e de Giovanni, James Hodoo arromba uma das portas de emergência do monstro metálico e guia a legião para sua épica aeronave, os tirando de lá poucos minutos antes da maior arma criada pelo homem cair contra o chão e espatifar-se em vários pedaços.
       A euforia da vitória durou pouco tempo, pois logo os heróis puderam ver do alto de sua aeronave Giovanni ressurgir do meio dos escombros do Gigante de Babel, sugando desta forma toda a energia das 65 almas que foram ceifadas pela legião no interior do monstro gigante robótico. Giovanni assim se tornava o supremo Zerstrok, agora em sua forma completa, e exibe todo o seu poder fazendo algo impensável; fundindo o planeta em que eles se encontravam Heythpaneh com o planeta das trevas Tehnaemoh.



( The re-revival of a supreme: Zerstrok )



O FIM
(da trama e da temporada número 6 de Hekelotia)

Quanto maior a altura, maior a queda - Parte I

(O primeiro gigante de babel)


   O gigante de Babel era o plano mais aguardado da Ordem para ser posto em ação. Uma criatura robótica gigante (Sério? Não temos carros mas temos robôs gigantes) que possuía o objetivo de destruir todas as últimas resistências existentes em Heythpaneth. Ele foi projetado por Orion Schlange, com ajuda de Giovanni Drachen Rozenkreus, o líder da Ordem. Ele possuía a alma de TODOS OS VILÕES DO HIJMS (e se não fosse por protesto dos Players, a gente ía ter que enfrenta todos o 65).
   A legião (Nome dado a união dos Donegods com os Demigods) estava se preparando para batalhar contra o Gigante de Babel, quando recebem o aviso de que a criatura estava marchando em direção a Tuwugama. As tropas de Tuwugama, junto a legião se colocam em posição esperando pelo gigante, que não tarda a chegar. Uma batalha entre exércitos se começa, até as tropas da Ordem serem exterminadas pelo exército de Beast Masters.
   A criatura finalmente se mostra a legião, que fica impressionada com o tamanho da coisa, que chegava a atravessar as nuvens. O ser utiliza de vários selos lendários gigantescos, porém... O pior deles fora um novo selo, descoberto por Orion Schlange, o mini Last Warrior, que conseguiu destruir todas as tropas Tuwugamianas de uma única vez. De alguma maneira completamente inexplicável, os principais membros da legião não foram atingidos.
   Após isso se passar, Kira, Vincent, Ariel e Ícarus, os membros da legião que alí estavam, se juntam para fazer um único ataque, combinando a flecha do arco suprêmico de Vincent, o fogo azul de Kira, a energia da arma suprêmica completa de Halliz, cedida por Ariel, e vários portais de ícarus, que aumentavam a velocidade da flecha. O golpe atingiu o gigante diretamente e parecia ter destruído ele por completo... Até que a fumaça se dissipou por completo, e revelado que não havia feito efeito algum nele.
   Hoodoo então da a ideia de derrotar o gigante por dentro, assim como foi feito com o primeiro. James então dirige sua aeronave com os membro da legião, até dentro da boca do gigante de onde eles partem para uma porta onde se encontram com Zeno (Vai Benzendo) Von Benzeno, que explica que para derrotarem o gigante, teriam de destruir todos aqueles que já portaram a alma de Zerstrok pela história, além dos 13 imperadores da escuridão, o que faria destruir os mecanismos existentes no gigante.


Continua...