quinta-feira, 28 de março de 2013

Música oficial de HK - VODKA! [OFF]



 O Hed achou uma música que define a bebida mais adorada de Hekelotia, e é essa aí em cima. Só isso mesmo, tchau.

E certo dia, todos nós morremos

                     (PREMONIÇÃO QUATRO "Todos contra Lewis, faremos o rei tirano cair!")


  E num belo dia, quando Devan Spincer voltou para o lado de Lewis Smith e tudo parecia bem naquela festa  cheia de diversão... Uma revolta em massa ocorreu. Camponeses vestidos com armaduras de Hekelotia saíram pelas ruas com armas matando todos aqueles que serviam ao rei Lewis. A revolta só pôde ser parada por Vincent e seu dragão, que ameaçou matar os civis e acabou matando alguns em toda àquela confusão. Até mesmo Robert e Kira apareceram no lugar para conter a grande multidão, mas de repente o poderoso Ilyn Dalmagrus aparece de forma lendária, sendo o líder de toda aquela revolta.
  Lewis, Vincent, Robert e Kira unem forças para lutar contra o temível inimigo, causando uma destruição em massa na Babilônia e causando a morte de centenas de civis durante toda aquela luta brutal. No final da luta, todos os que lutavam contra Ilyn eram cruelmente mortos.
  Depois que tudo isso aconteceu, Vincent acorda de sua visão e impede que tudo aconteça avisando o futuro para Lewis.

No fim das contas nada passou de uma ilusão, mas uma ilusão que pode realmente vir a acontecer.

O corvo se alimenta das sobras

     
          ''Aemon Lhonson está morto.'' Essa foi a notícia que correu Heytpaneh após uma batalha travada entre o atual rei de Hekelotia, Lewis Smith, contra o usuário do Maledictus finales.

        Vincent, Robert e Kira enfrentaram um marechal, Henrique e Aspro, respectivamente. A luta foi dura, Henrique saiu bastante ferido. Vincent venceu humilhantemente o Marechal e a luta entre Kira e Aspro foi bastante acirrada. 

      Porém, no meio da batalha, Lewis conseguiu transpassar a lâmina de Kaishe sobre o pescoço de Aemon, fazendo-o perder bastante sangue e ser retirado da batalha por Robert e Shadow. 


   Agora os Hekelotianos recobraram a confiança no novo rei e a notícia da susposta morte de Aemon parece não ser engolida por Duisternis.

  
(AE GALERA, QUEM NUNCA DEU O FURÉBIS ACENA! HK forever night & voodka no rum!

PS: Hoje foi o dia mais legal desde muito tempo. Sério. Teve muita zoeira e a trama foi nota 10, lembrarei disso forever night.

domingo, 17 de março de 2013

Ser rei significa morrer


(Lewis Smith como rei de Hekelotia)

     Com Wylde Arryn debilitado após a sua luta com Aemon Lohnson, foram convocados por Oliver Arryn para uma reunião na Babilônia todos os espadas antigos de Gabriel Whit. 
     Houve muita discussão, até que finalmente o último Marbraand fora coroado, obrigando todos a se curvarem perante ele e impondo a ordem de exterminar todos os Tyrell. Inconformado com o ultraje a Ygritte, Lewis se ergueu de sua cadeira e matou com crueldade o último dos Marbraand enforcado com uma de suas magias, causando espanto e desconforto a todos os outros nobres presentes. Depois de toda essa confusão, para completar o dia, Aemon Lohnson e seu neto Vincent aparecem na sala de reuniões, obrigando todos a votarem em Lewis Smith para rei de Hekelotia.
     Praticamente contra sua vontade Lewis agora é o rei de Hekelotia, tendo controle sobre tudo que pertence a tal reino. Os espadas dos Marbraand não ficaram felizes com a morte do último de tal família, e talvez eles armem alguma coisa contra o rei semideus. 

Será que Aemon foi só bonzinho e quer o bem de Hekelotia ou ele simplesmente traçou um plano diabólico para destruir de uma vez por todas aquilo que um dia foi o maior reino de Heytpaneh?


-Aemon: Voltaremos na próxima lua cheia, até lá.

terça-feira, 5 de março de 2013

Lendas de HK (Nº 1)

A partir de hoje teremos mais uma coisa nova no Blog!(Mais trabalho.) e se chamará ...

  LENDAS DE HEKELOTIA ...                    

Escolheremos lendas para dissecá-las aqui(Tanto lendas do ON quanto lendas do OFF). E para que isso funcione precisaremos que VOCÊS players comentem abaixo lendas que não lembramos.

A lenda de hoje é:                                             O DARK

(Esse é o Dark.)

Conhecido como inferno dos players, sugador de inúteis, fim do mundo, final de slide, pirulito do diabo, suco de pneu, servente de pedreiro, boneco de piche(Não, eu não estou xingando um negro.). O dark é o fim de Hekelotia, é como a barreira de Hk pro nada ... exato! O dark é o nada! Quem foi pra lá nunca mais voltou, temos abaixo a lista:
- Raphael0203
- Kauany
- Adevo
- OrcxD
- E mais 298312382137 players que eu não lembro.

Dizem que o Dark suga os players que não tramam ou apenas zoam e os aprisiona lá até o fim de sua vida(ou até a bateria do notebook descarregar.) portanto ... TRAME SEU CONDENADO! 

Existe uma lenda dentro dessa lenda que diz que ali dentro vive uma criatura ... algo temível, que assombra até os sonhos dos Whit's. Ela arranca sua alma de pixels e come com NESCAU cereal matinal! 

Se você alguma vez for pro Dark ... só há uma coisa a fazer: Esperar sua morte ou a criatura.

Bons sonhos Hekelotianos .... tenham pesadelos com OOOO DAAAAARK! MWAHAHAHA!

(No próximo post ... falaremos ... DA COISA!)

domingo, 3 de março de 2013

Raio-X (Nº 4)

Agora que as tramas passaram para o fim de semana, a partir de agora os Raio-X serão quinzenais, todo sábado(ou domingo). Vamos a víti.. ao personagem de hoje!

                                                                        
Wylde e seu corvo. GRÃO!
                                           


    Wylde Arryn é o antigo líder dos águias negras, arqueiros super treinados com a capacidade de acertar uma mosca a quilômetros de distância. Ele é um arqueiro da  geração de Arryns e é muito respeitado por possuir um grande poder político nas províncias de Hekelotia, tendo em seu nome mansões na área do jardim dos heróis. Wylde é muito convocado para a maioria das missões por ser um ótimo arqueiro, sendo assim nomeado o melhor de todos os arqueiros que vivem no continente da morte. Ele tem uma pequena rivalidade com outros soldados por querer se mostrar superior a todos eles. Este perdeu sua agilidade após uma batalha, com Vísent. 


  Após o falecimento de Whit, Wylde tomou posse de todo reino matando todos ao redor tornou-se novo senhor de Hekelotia com apoio da maioria das casas juramentadas.

Curiosidades:


  •  Wylde consegue acertar um protozoário com um arco à 450459058409 km, sem usar as mãos!
  •  Wylde é considerado um dos personagens mais queridos do reino de Hekelotia. 
  • Wylde agora é manco. 
  • Wylde mesmo tendo passado o comando dos águias negras para seu filho, ainda é convocado para reuniões na torre negra.
  •  Wylde é foda.

sábado, 2 de março de 2013

A raiz podre de um fruto estragado

                               (Selo e ilustração do BADTFEAR, um dos doze pergaminhos.)

     Lewis Smith e Oliver Arryn partiram em busca de um suposto traidor de Hekelotia chamado Fulano de Tal Tommen numa floresta de temperatura muito baixa próxima a Babilônia. Ao chegar lá, eles encontraram três caçadores mortos por maneiras desconhecidas e seguiram o rastro de sangue deles até achar algo que sequer imaginavam encontrar; três criaturas jamais vistas e que eram praticamente imortais, além disso sendo capazes de entrar em um corpo humano e tomar controle do cérebro como um parasita, o destruindo logo em seguida. Todas as três bestas estavam sendo controladas por ninguém menos que Tommen.
     A luta contra os parasitas imortais fora difícil, mas então Oliver teve a ideia GENIAL de matar o "senhor" das criaturas, aquele que as controlava. Após ser morto, todos os seres morreram junto com ele, e o corpo de Tommen caiu inanimado no chão, tendo sido obviamente usado como um mero instrumento. Ao voltarem para a Babilônia, Lewis e Oliver passaram no reino de Tommen durante o percurso e viram a família do mesmo sendo esfolada viva por ter sido acusada de traição ao reino de Hekelotia. Os dois não puderam fazer nada para impedir o quê acontecia, e a família de Tommen fora completamente dizimada.
     Alguém armou isso contra o pobre Tommen para vê-lo morto junto com a sua família, mas a dúvida fica no ar e ninguém faz ideia de quem foi capaz de fazer algo desse feitio.

A questão levantada é: Quem realmente podemos chamar de amigos?

PS: Nessa trama o selo Badtfear foi apresentado pela primeira vez em ON e agora ele pode ser visto no site na área dos "Doze Pergaminhos". Confiram no link abaixo:
http://hekelotia-rpg.weebly.com/os-doze-pergaminhos.html